3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por rjf

Olá pessoal,

Se o passeio não for para breve, podem contar comigo.
Digo isto porque tenho o meu Bobby no Silvino! Quem tem UMMs sabe do que estou a falar.

Fico a aguardar noticias.

Abraço
RJF

Não... não sei.. o meu XE não tem precisado dessas " mordomias "

[}:)][}:)][}:)][}:)]

eu sempre ouvi dizer k pela boca morre o peixe... e o azar bate a porta de todos.[:I]

tenho uns papeis de um rally paper que fiz posso mandar para veres o estilo...e elaborares semelhante...carro ou a pé...
interessa?

citação:Originalmente colocada por rjf

Olá pessoal,

Se o passeio não for para breve, podem contar comigo.
Digo isto porque tenho o meu Bobby no Silvino! Quem tem UMMs sabe do que estou a falar.

Fico a aguardar noticias.

Abraço
RJF

Boas Ricardo, o passeio não é para já, ainda estamos nos preparativos.
Nem temos data ainda combinada.
Trata do UMM e depois diz qq coisa.
Se quiseres conhecer o pessoal, podes vir já ao 1º encontro na 5ª só para assentar as primeiras ideias.

Cafézinho 5ª feira, 12 Out - 21.45h

Lourel - Café Dom Café (junto ao cruzamento, tem um simbolo de um grão de café grandão)

Presenças:
Avilão - ok
Maluco - ok
Sapina - ok
Jaac - ok
Filipe2 - ok
Cerejo - ?
Rjf - ?
Je - ok

Tragam ideias!

Eu já tenho uma ideia para o percurso completo.
Começar nos Capuchos»Tapada do Saldanha»Capuchos»Eugaria»Penedo»Peninha»Ulgueira»Almoçageme»Praia das Maçâs»Janas»Nafarros onde será o jantar no Saraiva.

O Peddy paper seria no Penedo e na Ulgueira pois são duas aldeias pouco conhecidas e muito interessantes.

Não curto essa ideia de rally-paper em TT já fiz um e não gostei, é bom para a malta andar perdida :D:D um ou dois a desvendar as questões e o resto atráz (eu inclisivé, conduzir e interpretar não dá muito jeito), no entanto estudem a ideia depois logo se vê.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Não curto essa ideia de rally-paper em TT já fiz um e não gostei, é bom para a malta andar perdida :D:D um ou dois a desvendar as questões e o resto atráz (eu inclisivé, conduzir e interpretar não dá muito jeito), no entanto estudem a ideia depois logo se vê.

Tu não andas a ler tudo... o peddy paper como o nome diz é para fazer a pé. Em duas aldeias pequenas e muito rusticas.
É uma forma de conheceres estas duas aldeias melhor.
O VX fica paradinho 15 minutos a descançar e tu esticas o esqueleto.:D:D

Topas?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por MGomes

Originalmente colocada por Camaleão

Um rally-paper, com vila e mato, também se pode tornar interessante...

Podes desenvolver a ideia?
Ok, é como no post acima refere a "rally-paper" dai o meu comentário,
Essa de esticar o esqueleto, pois infelizmente começa a ser uma necessidade embora por enquanto por pouco tempo :D:D
Já agora esse percurso não vai atravessar a Serra de Sintra?

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Originalmente colocada por MGomes

Já agora esse percurso não vai atravessar a Serra de Sintra?

Sim, já sei.;)
Vou fazer alguns contactos para saber se podemos circular nas zonas que estou a pensar.
Isto é a ideia, agora vamos a ver se será possivel.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por MGomes

Um rally-paper, com vila e mato, também se pode tornar interessante...

Podes desenvolver a ideia?

A ideia era a de um rally-paper, mas em vez de ser só nas aldeias (embora com passagem obrigatória), tivesse também a componente TT, com alguns pontos em sitios mais reconditos, com algumas dicas para se chegar lá. Sem GPS, road-books, ou coisas do género, apenas as dicas habituais utilizadas nos rally-papers.

Ou então, fazer um peddy-paper da parte da manhã, em duas ou três aldeias (como referiste), aproveitando assim para se conhecer essa região e um pouco da sua história, de seguida o almoço, e a parte da tarde seria dedicada apenas ao TT.

Voltar
Superior