Por um forum ainda melhor!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Quero dizer com isto que seria bom termos um espaço de forma a consultar facilmente aquela informação que é mais duradoura e que por vezes gera questões frequentes sobre os mesmos temas.

Vamos tratar do assunto e as vossas preces serão atendidas durante o Magusto deste ano. Fica prometido!

Já há luz ao fundo do tunel!![^][^]

Podes desenvolver o teu conceito de espaço?

Permitam-me acrescentar apenas um pormenor , que é o aviso por email de uma resposta dada num tópico em que "postei" .
Já me aconteceu inúmeras vezes , responder ou colocar uma questão num determinado tópico , e depois perder-lhe o rasto , devido à quantidade de posts noutros tópicos , o qual faz com que aquele onde postei vá ficando para baixo , desaparecendo para outra página inclusivé .......
Isto acontece porque não estou constantemente ao computador , o tempo não é muito e não dá para estar a controlar "a olho" e por vezes ao rever alguns tópicos , vejo lá "posts" dirigidos à minha pessoa , já fora de prazo , por vezes dias , semanas e meses .....

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Quero dizer com isto que seria bom termos um espaço de forma a consultar facilmente aquela informação que é mais duradoura e que por vezes gera questões frequentes sobre os mesmos temas.

Vamos tratar do assunto e as vossas preces serão atendidas durante o Magusto deste ano. Fica prometido!

Já há luz ao fundo do tunel!![^][^]

Podes desenvolver o teu conceito de espaço?

Espaço - sítio disponível a todos para consulta e publicação de conteúdos.[8D]

Em termos de organização os seguintes têm todos a mesma disposição e com possiblidade de nos avisar depois de meter-mos uma mensagem, acho que seria o ideal:
patrolaventura, trilhos 4x4, quemttenterra, mitsubishi, etc

por favor...não tirem a simplicidade deste forum...é importante manter isto simples...organizado e com algumas ferramentas...mas não imaginem ter de abrir um sem nr de folders para chegar a dizer..olá...
simples com está com alguma estrutura e pronto...e algumas ferramentas de busca ou assim...

Back