Na AE fui envergonhado...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O meu cota comprou Golf III 1.4 pq era um carro com qualidade, espaçoso... etc....

O que ele não sabia é que gastava tanto como um 2.0 e andava tanto como um 1.0 ... e pior que isso : era desconfortável, e não tinha comportamento de jeito.....

Tudo isto porque o meu cota ouvia falar bem do golf e etc...e depois PUM.... Jurou pra nunca mais :D

Não acredito[:0][:0]

Um carro que não é citroen aí em casa?:(:(

Blasfémia!!:D

[:p][:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

Tenho um amigo que este fim de semana tambem ficou envergonhado.
Ia no seu E320 CDI na AE a abrir e ficou envergonhado quando o A4 passou por ele e o mandou encostar.
Era a BT:D

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Ia no seu E320 CDI na AE a abrir e ficou envergonhado quando o A4 passou por ele e o mandou encostar.
:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni
não é bem essa a questão,o que acontece é que por vezes fazem sinal de ultrapassagem a vel. a que já vão a "deitar os bofes pela boca" e é de partir o côco a rir,como basta aumentar o andamento nums meros 10km/h pra ficarem logo pra trás.:D
agora é evidente que toda a gente tem direito a fazer sinais de ultrapassagem,convem é ainda terem uma réstiazinha de potencia para a fazer.;)

Se a pessoa esta com pressa... ha que ou andar ligeirinho ou entao deixar passar.
Ja tive uma ou outra situacao em que com o corsa fiz maximos a mais de 150, sendo que aquilo para passar dos 170 ve-se grego.:D
Mas so faco no caso de o tipo ir a minha frente a empatar e ter muito espaco para eu conseguir fazer a ultrapassagem sem o estorvar.

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

um tio meu tem um R19 mas acho que é 1.2 e tem também um datsun 1200. É só para dizer que o velhinho nipónico dá-lhe abada até aos 100/120.

Se formos por ai, o meu tio tinha um Mini 1000, que fora das autoestradas dava abada a todos os carros que eu conheço..

É obvio que motor não era o de origem, e a caixa também era alterada.. Mas o chassis e as suspenções eram de origem. A unica coisa que tinha de especial eram os pneus, que tinha uns largos e de qualidade.

Mas a verdade é que aquele carro parecia que tinha o Diabo.. Até prai aos 120 até o 330d de um amigo nosso levava tareia da grossa.. E se metesse curvas, então a coça era ainda maior.. E quanto mais apertadas, maior era a coça..

Mas pronto, chegava prai aos 100 ~ 120 começava a ficar instavel e não inspirava confiança, além de que pouco mais do que isso dava, porque a caixa era curtinha..

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Se a pessoa esta com pressa... ha que ou andar ligeirinho ou entao deixar passar.
Ja tive uma ou outra situacao em que com o corsa fiz maximos a mais de 150, sendo que aquilo para passar dos 170 ve-se grego.:D
Mas so faco no caso de o tipo ir a minha frente a empatar e ter muito espaco para eu conseguir fazer a ultrapassagem sem o estorvar.

Voces falam, mas não sabem o que é ter um Ibiza TDI...

No meu caso agora já nem tanto, porque tem apenas 110cv, e isso já é banal. Mas antigamente, quando um Ibiza GT TDI, era relativamente novidade, andavam sempre gajos a chatear-me a cabeça na AE.. Uns a tentar picar, outros que ficam todos contentes só porque nos passam, enfim.. E um gajo as vezes caga, outras vezes até acha engraçado brincar com a situação.

Mas há vezes em que é irritante, porque há gajos que são parvos.. Então quando um gajo vai em fila na esquerda a ultrapassar, mas também não pode andar mais porque vai um gajo à nossa frente igualmente a ultrapassar, não há nada mais irritante do que ir um gajo atrás a fazer sinais de luzes, ou com o pisca ligado e ali sempre coladinho..

É que tipo, mesmo que um gajo encoste ele tem um carro à nossa frente e isso não lhe adianta de nada...

Enfim... É obvio que esses dá-me um certo prazer, acabar de ultrapassar, fazer pisca para a direita, dar-lhe tempo para se chegar até meio do meu carro, e depoois pisar no pedal.. [}:)]

Nunca fui envergonhado,que eu me lembre!
Há cerca de 2 anos um E220 cdi é que se sentiu envergonhado quando dos 40 aos 100 na entrada de uma auto-estrada não me conseguia passar.
Eu ia com o 156.

Já com o 205 1.4 do meu colega ninguem dá nada por aquilo e anda mt bem mesmo,e um G40 de um amigo meu que deu banhada ao 530 dos novos,mas o G40 dele tem 160 cvs.

citação:Originalmente colocada por mundano

E' uma faca de dois gumes.

Normalmente o condutor do ibiza tdi e' mais "picado" que o normal, e isso tambem leva a que os outros condutores tambem ja os "piquem" de proposito.;)

Normalmente o condutor do ibiza tdi e' mais "picado" que o normal, e isso tambem leva a que os outros condutores tambem ja os "piquem" de proposito.;)

[:0]
Mas haverá condutores q piquem mais do q os q conduzem Ibizas?

90% das pessoas q me picaram conduziam Ibizas...

...eu fiz de R19:D

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Se não soubesse o que fazer ao dinheiro (ganhava o Euromelhões por ex.), mandava adaptar uma carrinha ferrugenta com um motor potente com chassis a condizer para envergonhar muitos e brincar um pouco com esses que têm a mania que a estrada é uma pista.

:D

Cumprimentos.
carrinha pra envergonhar muito bom desportivo já há...Audi RS4 ou RS6,por ex..;)
Sim, mas era suposto ser uma carrinha toda podre de aspecto e fazer a tal adaptação de chassis e motor.

;)
pois,mas ai já éra á Kamikase.
das duas uma ou o aspecto pôdre éra mesmo só exterior e todo o conjunto mecanico(motor,chassis,suspensão,travões etc)éra todo muito bem estudado e montado,ou então se algum ponto fosse menos bem pensado e/ou montado,o risco éra grande.[xx(]
nunca esquecer que um conjunto vale pela qualidade e desempenho do componente mais fraco que o intégra.;)

Eu sei o que é isso de ver a cara dos outros com carros novos e poderosos a ficarem para tras....

Mas tb já me deixei um pouco disso...pois muitos nunca querem levar a pior e fazem de tudo para ficarem por cima!...mesmo com a familia toda a bordo....

Civic ESi 125cv para 1060kg ainda dá muita luta!

citação:Originalmente colocada por Alpiger

esses gajos sao lixados fartam se de ganhar picansos. E Quando n conseguem ganhar tiram uma foto ao adversario em sinal de respeito.

eu já pensei por momentos que ia ser envergonhado por um Clio,mas quando me ultrapassou e vi as letras a dizer Clio Renault Sport,fiquei mais descansado.:D
geralmente quando sou ultrapassado,já é por automoveis a serio e ai não me sinto minimamente envergonhado,o contrario é que acontece muitas vezes.é ver o ppl de olhos arregalados a serem ultrapassados acima dos 200 com facilidade por esta caixinha diabolica.:D:D
e mais estupido ainda é a malta com carroças 1.4 e 1.6,fazerem-me sinais de ultrapassagem acima dos 180 mesmo depois de verem as duas bufadeiras e as duas letrinhas a vermelho(será que não conhecem os carros?),ás vezes só pra paródia eles fazem sinais e eu acelero e tchauuu...ficam a fazer sinais pró boneco.[}:)][}:)][}:)]
são momentos hilariantes e imperdiveis.:)

Entao agora e' proibido fazer sinal de ultrapassagem a carros mais potentes?

Eu estava bem tramado entao quando ia com o corsa com pressa para algum lado se so fizesse sinal de ultrapassagem a carros que andem menos.

Se eu nao soubesse que carro tinhas... por este post adivinhava logo.:D
não é bem essa a questão,o que acontece é que por vezes fazem sinal de ultrapassagem a vel. a que já vão a "deitar os bofes pela boca" e é de partir o côco a rir,como basta aumentar o andamento nums meros 10km/h pra ficarem logo pra trás.:D
agora é evidente que toda a gente tem direito a fazer sinais de ultrapassagem,convem é ainda terem uma réstiazinha de potencia para a fazer.;)

o pessoal dos 1.4 e 1.6 .....fazem sinal de luzes pq se abrandam depois são elas para voltar a ganhar velocidade [}:)][}:)][}:)][}:)]

isto nem tudo tem binários de 300 up!!!!!!:D

Só se ve o ppl dos "premium" encostados na berma das AE....n aprendem!a necessidade de afirmação e demonstração de superioridade é mais forte!!

Podiam era ir para os trackdays ou concentrações de tunning com os premium....essa sorte n tenho eu!!!

mesmo sem pressa,ando sempre ligeirinho,é mania.:D
e fica descansado que eu não costumo empatar ninguem.;)

citação:Originalmente colocada por T5

[:0]
Mas haverá condutores q piquem mais do q os q conduzem Ibizas?

90% das pessoas q me picaram conduziam Ibizas...

...eu fiz de R19:D
isso tanbem é cair na generalização.[xx(]

Realmente no tempo dos 1ºs Ibizas TDi de 110cv esses eram os REIS DOS PICOS!!!
Depois tb continuou mas já n é tanto!

Back