Colocar no formato PS2 um DVD-R?(só o ISO não deu)

FredSimoes

New member
Alguém me ajuda a usar isto que eu não estou a perceber nada daquilo.
Estou a fazer um download mas diz-me que vai demorar 3 dias é muito.

3 dias é muito?
Depende do que é!
Da tua ligação, do que partilhas...

Mas não entendo qual a urgência... Pq se for algo legal, tipo freeware arranja-se ai em vários sites bem rápidos. Se é ilegal, vai comprar.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Alguém me diz depois como passo o ficheiro para um DVD-R?
É que só lá diz open...

que tipo de ficheiro é?

É bom, naturalmente depende da tua velocidade de ISP e da velocidade do conjunto de bacanos que te "disponibiliza" o ficheiro.

Não mexas no open até o ficheiro estar 100% completo (podes corrompê-lo)... depois de estar 100%, há-de estar algures no teu disco (vê nas opções a pasta "received files" ou qq coisa parecida) e daí é que o passas para DVD...

Espero ter ajudado, apesar de usar o azureus, as informações serão similares!

citação:Originalmente colocada por BSG75

É bom, naturalmente depende da tua velocidade de ISP e da velocidade do conjunto de bacanos que te "disponibiliza" o ficheiro.

Não mexas no open até o ficheiro estar 100% completo (podes corrompê-lo)... depois de estar 100%, há-de estar algures no teu disco (vê nas opções a pasta "received files" ou qq coisa parecida) e daí é que o passas para DVD...

Obrigado pela ajuda.;)

Entretanto coloquei a prioridade em High e já está a demorar só 1 dia.

se é do tipo rar das duas uma... ou gravas o seu conteúdo... ou gravas o ficheiro rar... vai depender sempre do conteúdo do ficheiro rar :)

citação:Originalmente colocada por Mooch

se é do tipo rar das duas uma... ou gravas o seu conteúdo... ou gravas o ficheiro rar... vai depender sempre do conteúdo do ficheiro rar :)

Como é que é?

Explica aí melhor se faz favor...
Como é que eu gravo o ficheiro no DVD?

citação:Originalmente colocada por BSG75

Então e depois é preciso encriptar o ficheiro?

Um ficheiro rar é um ficheiro comprimido... o que tu queres suponho que seja o conteúdo.

Como o conteúdo pode ser muita coisa, eu vou dar-te um exemplo.

Se o conteúdo do ficheiro .rar for um ficheiro do tipo .iso qualquer programa de gravação reconhece aquilo como sendo uma imagem de um cd/dvd e grava directamente para um cd/dvd. Ou se por exemplo o ficheiro .rar tiver muitas músicas ou imagens lá dentro podes gravar como um dvd de dados normal.

Por isso para te poder tentar ajudar diz p.f. o que contém o ficheiro .rar?

Back