'Car of the Year 2007' : FORD S-MAX !

eu nao sei o que é que tem o GP de especial.. é igual ao Corsa mas é mais feio tanto interior como exterior alem de os motores a gasolina serem muito mais fracos que os do Opel

citação:Originalmente colocada por Bolide

C4 Picasso

Quando sair o resultado venham cá ler este post ;)

tu tens muitos podereeees! [8D]

Ou o C4 Picasso ou um Civic tanto um como outro me conquista, cada um dentro do seu estilo! Todos os outros me passam ao lado!

Eu aposto em três, que acho que estão taco-a-taco:

O Civic, que eu me lembro já há uma porrada de anos que um carro japonês não ganha e de facto este novo Civic é um verdadeiro head-turner;
O GP, graças ao qual a Fiat está a subir as suas vendas a olhos vistos e o carro até é engraçado;
O Corsa, cujo salto qualitativo faz pensar duas vezes, além de que a marca foi um tanto ou quanto injustiçada na última votação com o Astra.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu nao sei o que é que tem o GP de especial.. é igual ao Corsa mas é mais feio tanto interior como exterior alem de os motores a gasolina serem muito mais fracos que os do Opel
eu nao sei o que é que tem o Corsa de especial.. é igual ao GP mas é mais feio tanto interior como exterior alem de os motores a gasolina serem muito mais fracos que os do Fiat

Back