[Samsung X640] -Já o tenho! :D

LuisMiguel

New member
Depois de partir um Nokia 1100 por queda[8], andava á procura de telemóvel, mas encontrei um Siemens A52 que o meu pai não usava e decidi-me a esquecer a compra de outro. Mas o problema é que a bataria do Siemens só dura 2 dias[8)] (está viciada) e então decidi-me a comprar um telemovel novo. Depois de muito ver, decidi-me ficar pela barreira dos 100~120#8364;, que já permite um telemóvel com as mariquices que dão jeito (agenda, máquina fotográfica, etc.), mas sem cair no exagero de dar 200#8364; ou mais por um telemovel. Depois de muito ver, decidi-me pelo Samsung em detrimento do Nokia 6020. Por vários motivos, entre os quais por conhecer pessoas que têm Samsung X640 há muito tempo e o telemóvel durar, esteticamente gosto mais do Samsung e, já agora, para experimentar um diferente. Além do mais, o Samsung sai 10#8364; mais barato. Comprei-o através da Uzo, vem com 20#8364; de chamadas. Deve chegar 5ª ou 6ª feira, pelo que me disseram na linha de apoio ao cliente.

o que acham?:)

samsung-x640-closed.jpg

pic2.jpg

Se não tens interesse pelo irda e bt (no caso do 6021 que tem esses dois em detrimento da camara do 6020) esse X640 é um bom terminal!
É leve, bem desenhado, com boa memória, boa imagem de ecra e com menús coloridos!

Tou a ver que esse 1100 é uma porcaria nas quedas acidentais! Meu querido siemens a70 que não tens bateria de grande autonomia mas pelo menos resistes às quedas!

Por acaso tb tenho tido boas referenências dos Samsung. Excepto uma pessoa que trabalha na assistência da samsung que me disse que não valiam nada. Mas devem ser só os que vão para as mão dele, pq de resto não tive qq problema.

citação:Originalmente colocada por catalao

Se não tens interesse pelo irda e bt (no caso do 6021 que tem esses dois em detrimento da camara do 6020) esse X640 é um bom terminal!
É leve, bem desenhado, com boa memória, boa imagem de ecra e com menús coloridos!

Tou a ver que esse 1100 é uma porcaria nas quedas acidentais! Meu querido siemens a70 que não tens bateria de grande autonomia mas pelo menos resistes às quedas!

Ele aguentou muito, esse 1100. Simplesmente esta foi demais.[8] Estava a tocar e tinha-o no mesmo bolso que as chaves. Depois de muito remexer, tirei as chaves à pressa e vejo-o a voar a boa velocidade, trancada na parede e trancada no chão.[8] Resultado, ecrã partido! Ainda funcionava, mas escrever a última linha das mensagens sem ver é aborrecido...[8)]

Luis eu tive na mao um Benq-Siemens da TMN por 99 euros e tinha tudo! 1.3 mega pixeis e cartao de memoria! Leve e bonito!

Abraço!

A minha maria tem esse telemovel e esta bastante contente mas quer ela quer eu não somos bons "opinadores" de telemoveis pois desde que deia para fazer telefonemas e mandar mensagens...

Eu tb me rendi a samsung amanha ou depois chega o meu D600 :)

Falta referir que os telemóveis comprados na UZO vêm desbloqueados.

Pelo preço que deste por esse ias a uma operadora "normal" buscá-lo por valor idêntico, mas bloqueado...(chulos)

citação:Originalmente colocada por NunoS

Pelo preço que deste por esse ias a uma operadora "normal" buscá-lo por valor idêntico, mas bloqueado...(chulos)

Ficou por 99,90#8364;, com um cartão com 20#8364; de chamadas.:)

O meu irmão tem esse Samsung e880, parece ser fixe e tem umas boas características, tendo em conta o seu preço :)

Eu cá não consigo largar os nokias [8)] :)

Um abraço, by Filas

Obrigado pelas opiniões.:) Quanto ao e880 custa 150#8364;, portanto off-budget.;) E este custa 100#8364; e vem desbloqueado:)

Pessoal, recebi um sms por volta das 18h30 a dizer que a encomenda foi expedida com o número XXXXXX e que chega nas próximas de 24h. Isso quer dizer que me arrisco a ficar aqui o dia todo à espera, ou existe maneira de saber a hora aproximada a que vem?

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por NunoS

Ficou por 99,90#8364;, com um cartão com 20#8364; de chamadas.:)

Eu se fosse a comprar seria na uzo, já vêm desbloqueados e mais baratos que nos outros locais. A oferta é que agora está reduzida, mas não faz muito tempo era muito interessante.

Repito:

Pessoal, recebi um sms por volta das 18h30 a dizer que a encomenda foi expedida com o número XXXXXX e que chega nas próximas de 24h. Isso quer dizer que me arrisco a ficar aqui o dia todo à espera, ou existe maneira de saber a hora aproximada a que vem?

Back