Na AE fui envergonhado...

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

De resto podes-te meter com um corsa 1.0, polo 1.0,...ou um clio como o meu...16v

Mas eu não me meto com ninguem, antes pelo contrário, agora às vezes uma pessoa vai atrasada para a faculdade ou assim, e ao entrar na AE lá vai a fundo (pudera, aquilo tambem não anda assim tanto!), e na zona das entradas geralmente há três faixas, as pessoas ocupam logo a do meio, eu chego-me à esquerda, começo a ultrapassar, e depois de repente deixo de conseguir ultrapassar, enfim...
Quando não ando com o Megane, ando com um carro de 163cv da marca da hélice (como ainda hoje...) e não me meto com ninguem, antes pelo contrário, na zona de 3 faixas até encosto na mais à direita para não chatear ninguem...
Enfim, mentalidade, deve ser uma ofensa um Megane de 80cv ir com mais pressa que os senhores dos 1.9 ou superior...

Cumprimentos

claro, tava na tanga :D[8D];):)
acho que fazes bem [8D]:)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Ainda hoje quando vinha para casa começei a ultrapassar um freelander e o gajo não tem mais nada toca de por prego a fundo quando eu vou a ultrapassar[:o)]

Qual é a pica? Não gostam de ser ultrapassados? Sentem se ofendidos?[8][8]

Mas sim consegui ultrapassa-lo[:p][:p]

ar156ob4.gif
achas isso bonito?[:p]
andas a dar coças a jipe?,mete-te com alguem do teu tamanho!:D:D[:p]

[}:)][}:)][}:)]

O gajo tava a pedilas pá[:p][:p]

Só tenho pena de não ter um TDI senão ainda levava com fumo para aprender[}:)]
:D:D
se tivesses um tdi ele tinha que encostar,porque deixava de ver a estrada![}:)]

[}:)][}:)]

Qual é a pica? Não gostam de ser ultrapassados? Sentem se ofendidos?[8][8]

Mas sim consegui ultrapassa-lo[:p][:p]

Eu psicologicamente tenho limitador aos 150km/h de ponteiro, se vou a ultrapassar um tipo que vai a 120 ou 130 acelero até aos ditos 150km/h, se o tipo me impedir de ultrapassar, mesmo que tenha um carro mais potente, páro de acelerar, e desisto voltando à faixa da direita.
Isto acontece-me dezenas de vezes num ano, especialmente em AEs!

Cumprimentos

Não tenho assim nenhum limitador na cabeça:D

È raro ir acima dos 140, mas por vezes chego aos 160 mais que isso é extremente raro;)

ar156ob4.gif

Eu com o Corsa acontece o contrário, pois pensam que é o 1,3 e qdo aceleram e nao me deixam para trás eles é que ficam envorgonhados, ainda no Domingo um FIAT Stilo comercial tentou picar-se cmg, mas deixei-o mto para trás numa súbida, deve ter ficado fulo.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

G40 ao poder!!

Isso realmente é maquina infernal! Eu sabia que andavam bem mas assim tanto!! e os Clio´s 16v?

os Clios curvam muito melhor,mas em aceleração ou até os 180 km/h não tem hipotese,apartir daí o Clio vai-se embora!

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Este topico faz-me lembrar algumas samanas em que o S70R andou sem legendas na mala :D

Acho que até mesmo com as legendas deve enganar muitos, pena o meu, embora nenhum bolide [}:)], mesmo que quisesse enganar, aqule choques quase preto...[xx(]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Este topico faz-me lembrar algumas samanas em que o S70R andou sem legendas na mala :D

Esse é que deve ter deixado muita gente a pensar;)...
Eu quando ando lá para a zona de torres tenho muito cuidado com os volvos pretos[:p].

Bem parece que o people gosta de se picar nas AEs.
Eu por acaso este weekend como já há muito que não puxava pelo carro puxei por ele.
Por acaso vi uma carrinha megane das novas e puxei pelo carro, até aos 150 foi tudo meu, depois dos 150 aos 170 deu alguma luta e apartir dai até aos 200 ficou-se.
Na vinda curiosamente vinha num ritmo mais ou menos acelerado e uma carrinha focus tdci passa por mim e eu como não acelerava há muito e tal acelerei também e na subida apanhei-a e depois na descida para meu espanto o raio da carrinha deu prai aos 210 pois eu passei-a mesmo á raskinha a uns expressivos 215 kms/h já não me lembrava de dar a tanta velocidade há muito tempo.;)
Por falar em polos g40 são carros que realmente andam muito, e só quem não conhece o mundo das modificações é que pode menosprezar carros como esse que de stock já andam muito e que com uns pozinhos ficam brutais. Um colega meu de curso tem um modificado e já ando a ver se vou a um track day que se vai realizar no próximo mês para tirar teimas sobre qual é mais rápido.[:X]

Uma noite... estava com pressa... ultrapasso um punto ELX(não sei qual era o motor) antes da subida do túnel do Grilo(Sentido Odivelas-Lisboa) com toda a normalidade, e subi a 120 km/h. E fico espantado de ver o punto a achegar-se mais perto, pûs o pé no fundo, mas o meu carro naquela subida só dá 130km/h[8][8]. Fico envorganhado de ver o Punto a ir-se embora...[8)] Nem na descida consegui apanha-lo... a 170km/h...[8]

Foi uma das vergonhas que me lembro.[xx(]

A 3 dias, um 320CDI picou-se comigo, nem sei porque, mas para azar dele não conseguiu ultrapassar-me. Poucos devem conhecer a subida do pinhal da Paiã para a Pontinha. Nessa subida, existe uma curva manhosa que acima dos 90km/h torna-se perigoso mesmo com 2 faxas de rodagem, e ainda mais se for feita na faixa da esquerda. Foi por essa faixa que o MB tentou ultrapassar-me a 90km/h. Ele ia a mais, mas se o fizesse, hoje o carro dele deveria estar no mecanico![8)] Porque vinha carros na faixa contrária. Claro que ele teve de abrandar na curva e teve que gramar-me.[:X] Bem feito! :D

Pior é a situação inversa, um tipo ir com alguma pressa, especialmente nas faixas de aceleração da AE, iniciar uma ultrapassagem a um carro que vai a acelerar mais lentamente, e ele a meio lembra-se que afinal tambem tinha pressa e começa a andar tambem a fundo dificultando a ultrapassagem. Eu geralmente tento concluir a ultrapassagem até o carro atingir os 140/150 km/h, se o carro for mais potente que o meu vai-me dar avanço e aí desisto da ultrapassagem e regresso à faixa da direita, mantendo a dita velocidade, mais à frente ele abranda para a velocidade de cruzeiro dele e lá o ultrapasso...
Só mesmo pra mostrarem que o deles anda mais que o meu, como se um tipo num Megane 1.5dCi de 80cv achasse que tem a minima hipótese de se meter seja com quem for...

Cumprimentos

Isso é a provocação que mais me acontece no dia-a-dia...mas normalmente só me acontece quando ando com o twingo!!
Há pessoas que vêm um twingo a ultrapassar e resolvem que não podem ser ultrapassadas por aquele chaço e começam a acelerar! Claro que desisto e meto-me na direita...outras vezes meto uma abaixo, o carro lá desenvolve um bocadinho e meto-me atrás do inergumeno (normalmente há trânsito) e enervo-o um bocadinho!! [}:)][}:)][}:)]

No meu primeiro despique com outro carro (um daqueles que fazem asneira
e que nos irritam), a vítima foi um Fiesta XR2 edição passerelle
(daqueles a que muitos comediantes chamam "tuning").
O tipo vinha com um ar tão cagão que ainda hoje não deve perceber
porque é que levou bigode dum 33 :D

Boas

a mim acontece me varias vezes...olham para o espelho e pensam..um A3..deve ser um tdi zito de 110cv..e depois..:D:D
agora o contrario aconteceu a algum tempo na A1 com um cayenne turbo(espanhol)..da Pombal a Aveiras sempre colados..quando entramos ambos para a Bomba de gasolina...o Sr dirigiu se a mim e perguntou..
"mira Hombre que motor usa tu coche"...

cumps

citação:Originalmente colocada por andred

Uma noite... estava com pressa... ultrapasso um punto ELX(não sei qual era o motor) antes da subida do túnel do Grilo(Sentido Odivelas-Lisboa) com toda a normalidade, e subi a 120 km/h. E fico espantado de ver o punto a achegar-se mais perto, pûs o pé no fundo, mas o meu carro naquela subida só dá 130km/h[8][8]. Fico envorganhado de ver o Punto a ir-se embora...[8)] Nem na descida consegui apanha-lo... a 170km/h...[8]

Foi uma das vergonhas que me lembro.[xx(]

A 3 dias, um 320CDI picou-se comigo, nem sei porque, mas para azar dele não conseguiu ultrapassar-me. Poucos devem conhecer a subida do pinhal da Paiã para a Pontinha. Nessa subida, existe uma curva manhosa que acima dos 90km/h torna-se perigoso mesmo com 2 faxas de rodagem, e ainda mais se for feita na faixa da esquerda. Foi por essa faixa que o MB tentou ultrapassar-me a 90km/h. Ele ia a mais, mas se o fizesse, hoje o carro dele deveria estar no mecanico![8)] Porque vinha carros na faixa contrária. Claro que ele teve de abrandar na curva e teve que gramar-me.[:X] Bem feito! :D

andred.... mas costumas passar por muitas vezes!?
Todos os dias passo pelo tunel do grilo e todos os dias deixo alguns para tras com o meu Uno 60SX[|)]... Entao essa curva na subida da Escola Agricola...[8)]
Ja vi muitos "espetados" lá!!! Enfim, pessoal com a mania que anda depressa sem conhecer a estrada!!![8)]

Conta lá que "ferrari" é que tens!?

eu há dias piquei me com o VOLVO B10M da carris, acho que aquilo deve ter alguns 300cv nao?12000cc?????

:D:D:D ah........e ganhei o picanço!!!!(pq ele parou na paragem diga-se de passagem)

citação:Originalmente colocada por mike S3

Boas

a mim acontece me varias vezes...olham para o espelho e pensam..um A3..deve ser um tdi zito de 110cv..e depois..:D:D
agora o contrario aconteceu a algum tempo na A1 com um cayenne turbo(espanhol)..da Pombal a Aveiras sempre colados..quando entramos ambos para a Bomba de gasolina...o Sr dirigiu se a mim e perguntou..
"mira Hombre que motor usa tu coche"...

cumps

[}:)][}:)][}:)]

eu nunca tive carros de causar surpresas pelo motor que tem.

o maximo que ja me aconteceu foi qdo andei com o mini jcw, ao arrancar dos semaforos com uma laguna 1.9 dci... o gajo arranca a dar gas e eu ao lado dele so a acompanhar, ate que esmaguei o pedal da direita quando ia as 4000 em 2a... e o carro ainda faz algum barulho nessa circunstancia, e a cara do dono do laguna enquanto eu me afastava... priceless:D.

Voltar
Superior