Máquinas fotográficas digitais

Estou a pensar em desfaser-me da minha máquina

frontview001ke1.jpg

Olympus C700 Ultra Zoom
10X Zoom óptico + 2.7 Zoom digital

3 Cartões de memória 128mb 64mb e 8mb este ultimo é o que vinha com a maq. 3 conjuntos de baterias recarregáveis 750mAh 1800mAh e 2300mAh

Bolsa de transporte CD de instalação livro de instrucções
Tudo em estado impec.

essa olympus é porreira para fotografia para auxiliar de trabalhos para isso os 2.1 chegam e o zoom dá jeito mas o valor comercial já é mto baixo

eu tenho uma 725! está a espera que um amigo meu a ver se ele a compra..(tb pelo preço que lhe faço) bons tempos passei com ela ;)

;)Estou a pedir 200€ acham muito ou está no preço é que eu dei 550€ por ela só a maquina fora o resto do material:(

citação:Originalmente colocada por jof1

;)Estou a pedir 200€ acham muito ou está no preço é que eu dei 550€ por ela só a maquina fora o resto do material:(

Pois, mas por pouco mais (menos de 50% mais) compras uma recente com mais features. Os cartões tb estão baratos agora dado os SmartMedia terem tido sempre um preço "tchii patrão". As baterias estão melhores e mais baratas e conseguem-se encontrar de 3's.

Pessoalmente acho caro face a uma maquina nova com 10x de Zoom (digital n serve mesmo para nada) mas isso sou eu :-)

RR

se acho caro? [:0] eu comprei a minha nova por menos que isso! e estou a vender por +/- 130€...(com XD 256, 3 conjt de pilhas, bolsa lowepro...) por esse preço nao te ves livre disso(acho). ;)

;)Estou a pedir 200#8364; acham muito ou está no preço é que eu dei 550#8364; por ela só a maquina fora o resto do material:(

2 MP é pouco. Se tivesse 4 ou 5, independentemente da idade, serviria bem para uso geral. Os cartões também são pequenos, não é por aí que se justifica o preço.
Já se sabe que as electroniquices desvalorizam muito mas não há nada a fazer. Se precisar mesmo de a vender, sugiro um leilão.

ca em casa temos 1 sony cyber-shot dsc w30 é recente
tira boas fotografias e ate filma 1as coisas jeitosas
ponto fraco: quando tem pouca bateria tira fotos muito mas algumas sem as cenas tipo tudo branko ou preto!
e muito fixe!![:I]

Os cartões XD da Fuji e Olympus são iguais certo?? Então porque o M da Fuji é muito mais caro que o H da Olympus sendo o H melhor?? Estou a falar de cartões de 1GB e ando a ver preços da Fuji S5600 que talvez compre na pixmania.

Por pouco mais de 70-80€ deves vender a Máquina
Eu tb tenho uma Olympus 2.1mp e n a vendo por nada pois o valor que me dão n justifica

Tens que ver que por pouco mais de 100€ compras uma Kodak 5mp com zoom Optico de 3x e entre outras features bem mais recentes.

Se fosse cmgo n vendia essa Olympus.

citação:Originalmente colocada por luisg

Por pouco mais de 70-80€ deves vender a Máquina
Eu tb tenho uma Olympus 2.1mp e n a vendo por nada pois o valor que me dão n justifica

Tens que ver que por pouco mais de 100€ compras uma Kodak 5mp com zoom Optico de 3x e entre outras features bem mais recentes.

Se fosse cmgo n vendia essa Olympus.

Pois tens razão não vendo mesmo pois a maq. está nova e tira boas fotografias aliás todas as fotos que eu coloco no forum foram tiradas com ela.Eu queria vender porque vou comprar a Canon 350D e era para não ficar com duas mas também para a dar ao desbarato mais vale ficar de reserva vai acontecer como quando mudei para a digital a minha Canon AE1 Program ainda por cá anda [}:)][}:)]

cuidado com o andorrafreemarket pois essa loja n está dentro da comunidade europeia....na verdade, é como se estiverem a comprar num país fora da UE....ptt...podem ter sorte, ou ..se a coisa correr como legalmetne deve correr, fica na alfandega.

E estou a falar por experiência própria (de um amigo na realidade)

Tambem estou a pensar vender a minha nikon, pensava que a tinha perdido, mas fui encontra-la dentro de um saco de viagem.. :D

O problema ´que devem-me dar quanto pela máquina, 40/50€ não? 2.1mp, zoom optimo 3x..

111144351565930.jpg

Só de pensar que aqui há uns tempos custou 180€..

Mudando de assunto;
Pé Leve, como vai a tua sony H1?
Passei a dias pela fnac e tive na mão a sony H2 e a H5 e sinceramente acho que as duas juntas não pesam tanto como a nossa H1. Tão levezinhas que até me meteu impressão. Pode ter aumentado os Megapixels e o Lcd, mas o material baixou bastante ao nível da qualidade perceptível. Ficaram bastantes "plastimassificadas", do genêro descartáveis.
Concordas?

Fica bem
Hondista

digamos que é caro pois com 200euros ou pouco mais compras nova na garantia uma maquina melhor que essa.:) 2.1 é mto pouco para valer uns 200euros ou até mais de 100...

valerá pelo menos uns 50euros ou aquilo que alguem der por ela.

Eu com as minhas maquinas gosto de ficar com elas todas até qdo ja nao as uso.;)

A serio fica com a maquina já nao tem valor para a venderes mas vale para tu a usares é uma maquina porreira para pequenas ampliações ou fotos para a net.

Sim, vender uma máquina de 2.1Mp é complicado... Por 200€ arranja-se já máquinas boas na pixmania.

A minha V1 na altura com bolsa e cartão de 256mb custou 1.000€ era uma das melhores máquinas da altura. Agora continua boa opção, mas não vale nem metade.

citação:Originalmente colocada por Flyer

cuidado com o andorrafreemarket pois essa loja n está dentro da comunidade europeia....na verdade, é como se estiverem a comprar num país fora da UE....ptt...podem ter sorte, ou ..se a coisa correr como legalmetne deve correr, fica na alfandega.

E estou a falar por experiência própria (de um amigo na realidade)

A sede da empresa está em Espanha. Em leida. Por isso essa deve ser a morada que vem da factura e penso que é de onde a maioria das coisas são expedidas...

Back