citação:Originalmente colocada por Firefly
Como viestes falar em óleo e dizer tanto mal dos tdis, relacionei as coisas ehehe.
Desculpa.
Essa dos motores diesel não sei, qual é a fonte?
O 127 era bom carro sim mas o 1800 era bombaça!!
citação:Originalmente colocada por low_raider
é como as lebres so sabem um caminho nem que lhe metam uma pedra na frente ficam ali as cabeçadas
citação:Originalmente colocada por chasdegua
o que é que acham mais fiável?
o motor fire 1.0 45cv ou o polo 1.2 com apenas 3 cilindros? lololololololololololol
o fire é motor de guerra... o outro´da só pa meia duzia de km (isto na minha opinião claro)
cumps
Eu na experiência que tive o 1.0 45 não se portou bem, pois foi uma catadupa de problemas. Mas acredito que em muitos casos se tenha portado bem.
Agora tás a comparar esse com um carro recente,que eu saiba esse Polo 1.2 só daqui a uns anos é que se saberá se foi ou não um motor fiável. E mesmo assim até agora de motor não tem havido relatos de problemas. Mas já agora pq não comparar com motor do Polo 1.0, do mesmo ano? Não é menos motor de guerra que esse garanto-te. Existem até casos de dobrarem o conta kms.![]()
Então faz mais rotação... mas e anda mais?citação:Originalmente colocada por low_raider
o G40 por incrivel que pareça tem 105 mil, nao bebe oleo, tambem sempre teve um tratamento VIP, so queimou uma cena electrica uma vex e deixou-me ficar mal no meio de um cruzamento.. o unico carro que me deixou ficar mal.. mas gosto dele na mesma.
em relaçao ao 1800 so te digo tenho um 124 special T 1600 e sei o k anda, fax mais rotaçao que o 1800127 tenho um normal para ja pk vai receber um motor abarth, tb te posso dizer k tive uma FIAT strada 1.7 Td que com 13 mil km levou um turbo mas mesmo com o turbo ****** andava bem
mas o turbo foi a vida porque tb lhe dava coça...
quanto a fonte do teste de motores a diesel vou arranjar
olha k Fiat nao é assim como voces pensam, olhem para os Alfa e lancia![]()
Como disse antes Uno 45 Evolutioncitação:Originalmente colocada por bizarro
o motor fire 1.0 45cv ou o polo 1.2 com apenas 3 cilindros? lololololololololololol
o fire é motor de guerra... o outro´da só pa meia duzia de km (isto na minha opinião claro)
cumps
Eu na experiência que tive o 1.0 45 não se portou bem, pois foi uma catadupa de problemas. Mas acredito que em muitos casos se tenha portado bem.
Agora tás a comparar esse com um carro recente,que eu saiba esse Polo 1.2 só daqui a uns anos é que se saberá se foi ou não um motor fiável. E mesmo assim até agora de motor não tem havido relatos de problemas. Mas já agora pq não comparar com motor do Polo 1.0, do mesmo ano? Não é menos motor de guerra que esse garanto-te. Existem até casos de dobrarem o conta kms.![]()
Se falas em Uno 1.0 é poque provavelmente era de injecção, e esses realmente são um bico de obra.. [italin mode on] é o que dá terem injecção Bosch! [/italin mode on]
citação:Originalmente colocada por bizarro
Nao discutindo qual é a marca mais fiavel, mas algo se passa quando em cerca de 500 pessoas, metade diz que a VW é tao fiavel como a Fiat.
Das duas uma, ou a Fiat esta a mudar de fama, ou é a Vw.
Penso que para duas marcas tão diferentes e com mercados tao distintos, uma estar ao nivel da outra é um pouco mau para a VW.
Como disse antes Uno 45 Evolutioncitação:Originalmente colocada por bizarro
cumps
Se falas em Uno 1.0 é poque provavelmente era de injecção, e esses realmente são um bico de obra.. [italin mode on] é o que dá terem injecção Bosch! [/italin mode on]
citação:Originalmente colocada por bizarro
Nao discutindo qual é a marca mais fiavel, mas algo se passa quando em cerca de 500 pessoas, metade diz que a VW é tao fiavel como a Fiat.
Das duas uma, ou a Fiat esta a mudar de fama, ou é a Vw.
Penso que para duas marcas tão diferentes e com mercados tao distintos, uma estar ao nivel da outra é um pouco mau para a VW.
Acredito q mta gente vote contra a vw por embirrância.
Existe e sempre existiu mta embirrância contra a vw, ao tempo...[}]
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por low_raider
é como as lebres so sabem um caminho nem que lhe metam uma pedra na frente ficam ali as cabeçadas
isto é falso! as lebres conseguem mudar d direcção para iludir o predador.
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Isso é porque mtos gostavam de ter um VW e não podem...
citação:Originalmente colocada por malaquias
Pois, belo tópico!
Eu tenho um polo 1.4 de 60 cv de 97 e a minha girl tem um punto 1.2 60cv de 99. Posso dizer que o meu polo está bem superior a nível geral, e nem falo do motor em si porque um carro não é só motor. Falo no conforto, na estabilidade e sensação de segurança que é superior no meu polo. agora em termos desportivos os alfas são excelentes, mas falo dos alfas com uns anitos, não estes mais novos. porque desportivo para mim tem que ter o ronco de um motor a gasolina. quanto ao topico, fiabilidade=VW e votei! Lembro-me dum vw golf special 2 1.6 gtd atraz dum G40 na crel e partiu-se a correia que fazia a bomba da agua trabalhar. fez 37 quilometros até à venda do pinheiro e parou quando começou a deitar fumo na ignição. meia hora depois pegou e fez mais alguns km até à oficina. ...só levou uma correia nova. lembro-me dum punto elx que se partiu o cabo de abrir o capot, e como não dava para ver o nivel da agua em 2 semanas queimou a junta da cabeça! onde está a fiabilidade!?Não tenho nada contra FIAT, mas considero-os menos fiaveis. km/h é outra coisa... não é para este topico!
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por malaquias
Pois, belo tópico!
Eu tenho um polo 1.4 de 60 cv de 97 e a minha girl tem um punto 1.2 60cv de 99. Posso dizer que o meu polo está bem superior a nível geral, e nem falo do motor em si porque um carro não é só motor. Falo no conforto, na estabilidade e sensação de segurança que é superior no meu polo. agora em termos desportivos os alfas são excelentes, mas falo dos alfas com uns anitos, não estes mais novos. porque desportivo para mim tem que ter o ronco de um motor a gasolina. quanto ao topico, fiabilidade=VW e votei! Lembro-me dum vw golf special 2 1.6 gtd atraz dum G40 na crel e partiu-se a correia que fazia a bomba da agua trabalhar. fez 37 quilometros até à venda do pinheiro e parou quando começou a deitar fumo na ignição. meia hora depois pegou e fez mais alguns km até à oficina. ...só levou uma correia nova. lembro-me dum punto elx que se partiu o cabo de abrir o capot, e como não dava para ver o nivel da agua em 2 semanas queimou a junta da cabeça! onde está a fiabilidade!?Não tenho nada contra FIAT, mas considero-os menos fiaveis. km/h é outra coisa... não é para este topico!
desculpa...isto de tao ridiculo q é so da para rir...
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
NOTA: Tenho um GOLF 4...e n sou anti nem fanatico por nada...mas estas historinhas...e argumentos da treta fazem me rir ...ao menos podiam ter mais bom senso... isto n se aplica so para a citação em cima... mas para mtos posts q ja li por aqui...inclusive aqueles q julgam uma marca, por uma ma experiencia q tiveram num so motor...ainda por cima antigo...enfim...TEMOS PENA