Deram-me um toque - Oficina/Chapeiro no Porto

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
I

imported_jalexandre

Guest
Malta preciso de ajuda.
Deram-me um toque por cima da roda num estacionamento.
Agora tenho que ver quanto custa o concerto para o dizer ao rapaz que me bateu pra depois ele ver se arranjar mais barato.

Eu queria um mecanico que fizesse o trabalho bem feito (ficou sem tinta no sitio) e queria que fosse rápido.
Alguém dá dicas ?

[8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Depende. Mas tem muito trabalho de chapa?

Pintar deve andar na casa dos 100€ por peça. Se for só uma peça´é simples. Mais o arranjo da chapa.

Nao, tem pouco trabalho de chapa. Alias tem mt pouco, mas ao fazer um vinco o perfil (por cima da roda) ficou dobrado e a tinta nao aguentou.

Eu nao quero ficar com o carro assim.

Nao sei se me expliquei bem.

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Tenho um chapeiro amigo na zona do Forno.
Posso da-te contacto por PM.

nao sei onde é o forno...

Em principio vou agora dps de almoço resolver isso pk agora foi a minha vez de dar um toque...
[8][8]

Eu olhei para trás, não pensei é que estivessem dois carros...

enfim.... :(

Pintar deve andar na casa dos 100€ por peça. Se for só uma peça´é simples. Mais o arranjo da chapa.
100€ só pintar uma peça? Acho muito barato.

Um conselho: mete no seguro. Uma vez para ser simpático também me meti numa dessas de mandar pintar e de enviar a conta à senhora que me riscou o para-choques do Lanos, resultado: uma carga de trabalhos para mim e para o meu pai para encontrar um local barato para mandar pintar o carro ao jeito da bolsa da senhora e do meu agrado... No final, quando reflecti sobre a cena conclui algo muito simples: "tive muito trabalho e muito tempo perdido que não deveria ter tido para que a senhora não visse o seu seguro agravado, nunca mais volto a cair numa destas"...
A partir daí foi sempre com seguro, é para isso que eles servem e eu não tenho tempo nem paciência para fazer o trabalho dos outros...

citação:Originalmente colocada por jalexandre

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Tenho um chapeiro amigo na zona do Forno.
Posso da-te contacto por PM.

nao sei onde é o forno...

Em principio vou agora dps de almoço resolver isso pk agora foi a minha vez de dar um toque...
[8][8]

Eu olhei para trás, não pensei é que estivessem dois carros...

enfim.... :(

incrivel aconteceume parecido a uns meses como anda ai um topico a narrar, bateram-me a mim e eu a tratar de arranjar o carro ao sair do mecanico não vi um carro e pumba porta da senhora a dentro[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por M6

Um conselho: mete no seguro. Uma vez para ser simpático também me meti numa dessas de mandar pintar e de enviar a conta à senhora que me riscou o para-choques do Lanos, resultado: uma carga de trabalhos para mim e para o meu pai para encontrar um local barato para mandar pintar o carro ao jeito da bolsa da senhora e do meu agrado... No final, quando reflecti sobre a cena conclui algo muito simples: "tive muito trabalho e muito tempo perdido que não deveria ter tido para que a senhora não visse o seu seguro agravado, nunca mais volto a cair numa destas"...
A partir daí foi sempre com seguro, é para isso que eles servem e eu não tenho tempo nem paciência para fazer o trabalho dos outros...

barato?

é um preço normalissimo

90/100€ por peça + Mão de Obra

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por M6

barato?

é um preço normalissimo

90/100€ por peça + Mão de Obra
Ah, mais mão de obra (e aposto que mais iva)... Assim já me parece um preço normal.

o meu toque vai pro seguro...
o carro do gajo é NQ uma toyota corola toda batida e amassada... o gajo queria dar jeitos à minha pala... ele que fale com o seguro...
Eu até tinha sinalizado a manobra...

O toque que me deram... eu conheço o rapaz... no fim de semana vou ao chapeiro onde costumo ir... depois ele que decida...

Voltar
Superior