gaja nua de manhã na rua!!!!!!!!!!!

Não há PM's pra ninguém, senão estava aqui até amanhã de manhã.
Ou há moralidade ou comem todos.[8]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas vocês ainda não entenderam que NÃO HÁ FOTOS!!!!

Pois és capaz de ter razão, mas neste caso vais ficar com essa dúvida até à eternidade. [}:)][}:)]
Já lá dizia o outro "haver ou não haver eis a questão"

citação:Originalmente colocada por giotto

Vai a www.flickr.com , registas-te descarregas lá.;) Podes descarregar várias fotos ao mesmo tempo e depois espalhavas os links por aí e tal...

Não tenho fotos aviso já :D Mas uma vizinha do prédio do lado tem a mania de pendurar a roupa toda nua :D Deve achar que ninguém vê não sei.. Uma vez viu que eu a vi mas continuou como se nada fosse [:0];)

citação:Originalmente colocada por giotto

Eh pá passas a um e esse depois passa aos outros^^

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Não tenho fotos aviso já :D Mas uma vizinha do prédio do lado tem a mania de pendurar a roupa toda nua :D Deve achar que ninguém vê não sei.. Uma vez viu que eu a vi mas continuou como se nada fosse [:0];)

Do predio ao lado e consegues ver que ela está toda nua...já agora presumo que toda nua seja sem roupa[:I]

só eu é que não tenho predios ao lado...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Do predio ao lado e consegues ver que ela está toda nua...já agora presumo que toda nua seja sem roupa[:I]

só eu é que não tenho predios ao lado...

É de lado mas a varanda dela fica na perpendicular à minha ou seja vê-se tudo e sim é totalmente nuda como veio ao mundo :D E deve ter aí uns 30 anos no máximo, não é nenhuma velha maluca :D Os senhores da vizinhança é que agradecem ;)

Back