citação:Originalmente colocada por hugh
Bom dia,
Penso que o Corsa parte em desvantagem perante o clio, isto porque o modelo é muito recente e os problemas podem surgir rapidamente no entanto não deixa de ser uma má opção de compra.
Cumps
citação:Originalmente colocada por samuel18
Ia para o opel corsa... Quer a nivél d motor, quer a nivél estetico, o corsa na minha opinião está uns furos acima do clio... A nivél de interiores, acho que o corsa dá uma sensação de maior rubustez face ao clio... Agora a tua opinião será decisiva... O carro é para ti... Mas faz um test drive e veras, o que te agradará..
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por samuel18
Ia para o opel corsa... Quer a nivél d motor, quer a nivél estetico, o corsa na minha opinião está uns furos acima do clio... A nivél de interiores, acho que o corsa dá uma sensação de maior rubustez face ao clio... Agora a tua opinião será decisiva... O carro é para ti... Mas faz um test drive e veras, o que te agradará..
Só por curiosidade: já conduziste algum deles?
Pergunto isto, porque o motor é, precisamente, um dos pontos onde o Clio se superioriza ao Corsa.
citação:Originalmente colocada por Straedtel
citação:Originalmente colocada por hugh
Bom dia,
Penso que o Corsa parte em desvantagem perante o clio, isto porque o modelo é muito recente e os problemas podem surgir rapidamente no entanto não deixa de ser uma má opção de compra.
Cumps
Achas que são más opções de compra?
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Design á parte ...
O renault clio é superior em todos os aspectos.