Novo Toyota Corolla apresentado no Japão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_JAPANESE FAN
  • Data de início Data de início
I

imported_JAPANESE FAN

Guest
Carrinha

200610109194_carrinha 1.jpg

2006101092036_carrinha 4.jpg

200610109216_carrinha 5.jpg

2006101092125_carrinha 6.jpg

2006101092148_carrinha 7.jpg

carro

carro1zl0.jpg

carro2yk2.jpg

carro3av6.jpg

quais são as vossas opiniões?

citação:Originalmente colocada por BR_STB

E a versão 5 portas?

está no lado direito desta revista a vermelho

125080sv0.jpg

Já agora o que acham deste super desportivo da Toyota

Nota : esta revista saiu esta semana

Já agora, parece-me também a azul o novo mazda 2, será?

Esse toyota ainda nem saiu e ja parece que tem 3 anos...
e aquela consola? o gajo que a desenhou esqueceu-se da regua, ou estava bebado ou os 2!!!

Suponho que isso deve ser a versão japonesa, ou vem assim mesmo para a Europa?
É que quase arriscava dizer que parece mais antigo que o Corolla actual que se vende por cá...
O Corolla europeu certamente vai ter um ar mais... erm... europeu, seria um erro lançar um carro com um aspecto tão cansado por cá, a não ser que não pretendam entrar na corrida dos mais vendidos...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Suponho que isso deve ser a versão japonesa, ou vem assim mesmo para a Europa?
É que quase arriscava dizer que parece mais antigo que o Corolla actual que se vende por cá...
O Corolla europeu certamente vai ter um ar mais... erm... europeu, seria um erro lançar um carro com um aspecto tão cansado por cá, a não ser que não pretendam entrar na corrida dos mais vendidos...

Cumprimentos

julgo que a versão europeia será pouco diferente desta, possivelmente a grelha da frente e simbolo e pouco mais.
Quanto às vendas é o mercado que ditará as regras, mas pelas imagens acho que vai vender muito mais que a versão actual.

eu até gostava do corolla actual... esse tá bastante mais feio, com um look mais anos 80! :x

e porque é que os interiores sao uma copia do actual?

A minha opinião a nível estético é má.

Mas, os tipos vendem este modelo há anos, e foi em parte o modelo que os colocou no sítio onde estão. Sendo um povo conservador acho que não seria de esperar outra coisa.
Gosto bem mais da filosofia da Honda, com o Civic. Mas, por alguma razão, a Honda está atrás da Toyota...

Poderá vender por tudo</u> menos pela estética.

Saliento, no mau sentido, as saliências por cima dos farolins traseiros na versão carrinha... [|)]

citação:Originalmente colocada por luisg

Formula vencedora n se altera...

Venha lá ele fiável e bom como interessa!

Os bonitos são para as oficinas....

ah, porque carro fiavel e bonito é impossivel? lol

epah, poupem-me... por muitas qualidades que a marca tenha, o design é um grande defeito.

Voltar
Superior