Novo Toyota Corolla apresentado no Japão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_JAPANESE FAN
  • Data de início Data de início
não é corolla mas é Toyota, é que a Toyota já tem uma grande quota na SUBARU

agora quanto à traseira ser igual... meus amigos recomendo a ida a um oftamologista

se me disserem que a corolla está a copiar o painel central da volvo (fino) ainda vá lá apesar de esteticamente o resto ser diferente

citação:Originalmente colocada por chasdegua

gosto do interior e da traseira... apesar de estar muito parecido com o avensis...

e como alguns ja perguntaram... ent e a versão 3p/5p?

cumps

já foi respondido.

ver fotos das revistas no canto superior direito

o modelo cinzento e vermelho

Mas andam vcs para aqui a discutir sobre um carro dum segmento que pouco ou nada vende em PT para quê? Matem-se e esfolem-se. O nome Corolla não irá, Gott sei Dank, morrer por completo, contrariamente ao que já por aí se falou. O sedan (4p) e a sw irão manter esse nome. O que vai mudar de nome é apenas o HB. E, muito sinceramente, digam lá se não está bem melhor conseguido que qualquer um destes que aparece nas fotos aqui "postadas"??? Na minha opinião pessoal (e valendo o que vale) está bem melhor conseguido que a actual geração. O interior então (e isto é válido para o Auris e para o Corolla, se bem que o Auris [B)]), avaliando por algumas fotos que já vi, bate a concorrência aos pontos.

Engraçado é que antes os japunas eram considerados muito "cinzentos" nos interiores e parece que agora a situação se está a inverter... Mais uma vaz, apenas opinião pessoal...

citação:Originalmente colocada por Y

citação:Originalmente colocada por -

A Honda com o Civic actual pode ter arranjado muitos clientes novos, mas acredita que há pessoal "fan" da marca que não comprou um porque era overkill a nivel estetico e espalhafatoso q.b.

Quem ver esse comment até pode ficar com a ideia que a Honda tem por hábito criar carros com estetica arrojada e tal...:D;)
O Civic tem duas versões: uma simples (4p) e uma diferente (5p).

Desde que me lembro que considero os Civic mais bonitos que os Toyota. A última geração talvez tenha trocado essas posições no caso do 5p.

O único Corolla que me lembro de ser sempre algo diferente foi a variante liftback (que se perdeu nesta última geração, porque... não vendia):

Corolla%2095-1020-3.jpg

Dsc00550_klein.jpg

Ainda houve este:
472625.jpg

Quanto ao tópico, esperava que o novo Corolla fosse algo arrojado e dinâmico para se debater com as novas propostas radicais do mercado, mas isso não se verificou.
Sendo esta a versão final, só o nome "Corolla" o pode salvar.

citação:Originalmente colocada por luisg

Essa da coisa boa....de se ver nas oficinas secalhar n?

Pois se há coisa boa é um Corolla!ou um japones.....até os alemaes gostam mais dos Japunas!!!lol!!!

Sim, refugo! pois aqui toda a gente compra o que os Alemaes n querem!

Felizes dos importadores que ganham como desalmados á custa dos parvos....

Até ganham mais de 5000#8364; em lucro num importado recente!!!é só rir!!!!

Conheço ppl que teem amigos importadores que afirmam que quando quiserem perder um amigo é vender-lhe um carro importado....
Acalma as tuas frustrações e não inventes tanto, o Corolla vendeu abaixo das expectativas segundo a própria Toyota, a Renault por ex. vende mais que a Toyota+Lexus na Alemanha (e a Skoda quase que vende tanto quanto eles), a VW vende 6 vezes mais e a Audi vende o dobro.

citação:Originalmente colocada por luisg

Pois....é melhor falar do Corolla n é?

Só mais uma...:

È de lamentar que se prefira dar uma massa brutal por um usado "premium" que um outro despachou ou roubou, quando se poderia comprar um bom carro novo no nosso pais.....a imagem vale tudo neste pais merdoso e em crise social.....iremos ser cada vez mais pobres enquanto assim viver o povo portugues....

As barbaridades q s dizem ora se defender sei la o ke.

citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN

citação:Originalmente colocada por BR_STB

E a versão 5 portas?

está no lado direito desta revista a vermelho

125080sv0.jpg

Já agora o que acham deste super desportivo da Toyota

Nota : esta revista saiu esta semana

Já agora, parece-me também a azul o novo mazda 2, será?
Confirmo que o carro a azul é o novo mazda 2 (Demio no Japão), P.F diz-me onde arranjas-te esta 'capa de revista' (papel, web, link, endereço,...). Tou desesperado por novidades do futuro Mazda 2...
Se pederem postar mais imagens, agradeço-te.

Obrigado

Acho que a frente da carrinha Corolla está engraçada, já a traseira podia ser bem melhor, é praticamente uma cópia da traseira da Avensis.
Já a versão 4 portas gostei no geral, penso que está bem conseguido.
Mesmo assim espero por mais fotos pra analisar melhor as 2 versões.

citação:Originalmente colocada por jpereira

citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN

citação:Originalmente colocada por BR_STB

E a versão 5 portas?

está no lado direito desta revista a vermelho

125080sv0.jpg

Já agora o que acham deste super desportivo da Toyota

Nota : esta revista saiu esta semana

Já agora, parece-me também a azul o novo mazda 2, será?
Confirmo que o carro a azul é o novo mazda 2 (Demio no Japão), P.F diz-me onde arranjas-te esta 'capa de revista' (papel, web, link, endereço,...). Tou desesperado por novidades do futuro Mazda 2...
Se pederem postar mais imagens, agradeço-te.

Obrigado

http://response.jp/list/recent_round.html

Voltar
Superior