Novo Toyota Corolla apresentado no Japão

• Thread starter Thread starter imported_JAPANESE FAN
  • Start date Start date
Então mas....

ToyotaAuris_1_560px.jpg

Não?

citação:Originalmente colocada por Suíço

Mas andam vcs para aqui a discutir sobre um carro dum segmento que pouco ou nada vende em PT para quê?

o segmento do corolla é o mais vendido em portugal.

Consola central semelhante aos mazda 3/6 tal como muito semelhante ao do novo suzuki vitara. Nada de novo portanto. [:p]
Parabéns à Honda por conseguir com o novo civic romper com a monotonia japonesa neste segmento.

200610109194_carrinha 1.jpg

2006101092036_carrinha 4.jpg

200610109216_carrinha 5.jpg

2006101092125_carrinha 6.jpg

2006101092148_carrinha 7.jpg

carro1zl0.jpg

carro2yk2.jpg

carro3av6.jpg

Isto se sair assim... é o chamado " Tiro no Pé" [:o)][:o)][:o)]
O concept esta mais interessante...e n me parece mto parecido com esta ..... q aqui vemos...[xx(]

Eu gostei ! [^][^]
Só acho que a traseira do Sedan poderia ser um pouco melhor, mas no geral, tanto o Sedan como a Fielder estão bem interessantes.

[^]
smilie_winner.gif
POST Nº 2.000
s47.gif
[^]

citação:Originalmente colocada por luisg

Olhá lá...os Audi conseguem ser mais vulgares que um Toyota!!!

È o carro do povo...

E do refugo vindo da Alemanha , usado , que só o parvo tuga compra....e todo contente!!

Queres melhor fama que essa!

Venha lá um Corolla novinho em folha.

Teodoro, és tu? [}:)]

citação:Originalmente colocada por Grilo

Eu gostei ! [^][^]
Só acho que a traseira do Sedan poderia ser um pouco melhor, mas no geral, tanto o Sedan como a Fielder estão bem interessantes.

[^]
smilie_winner.gif
POST Nº 2.000
s47.gif
[^]
[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Grilo

Eu gostei ! [^][^]

[^]
smilie_winner.gif
POST Nº 2.000
s47.gif
[^]

[^]

""citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por luisg

Pois....é melhor falar do Corolla n é?

Só mais uma...:

È de lamentar que se prefira dar uma massa brutal por um usado "premium" que um outro despachou ou roubou, quando se poderia comprar um bom carro novo no nosso pais.....a imagem vale tudo neste pais merdoso e em crise social.....iremos ser cada vez mais pobres enquanto assim viver o povo portugues....

--------------------------------------------------------------------------------

As barbaridades q s dizem ora se defender sei la o ke."""

È a dura realidade...sobretudo para alguns!!;)

Eu a pensar que a Toyota estava a ir num bom caminho qnd lançou a versão (ainda) actual...[8)] agora fizeram estas coisas [8)]... a compra de um toyota corolla tornou-se novamente uma questão unicamente de uma suposta maior fiabilidade comparativamente com as outras marcas!

Alguém me consegue explicar qual a diferença entre ir comprar um usado a Lisboa, ao Porto, a Stuttgart, a Dusseldorf ou a Munique?

Não são todos usados?
Não vieram todos da mesma fábrica?

Se eu tenho o carro X a 20000€ em Lisboa, e tenho um carro similar em Dusseldorf por 11000€ aos quais devo juntar 5000€ de impostos mais 1500€ de despesas de deslocação, por que carga de água vou eu gastar mais 2500€ pelo mesmo produto?

Nota: Não estou a falar de carros comprados por comerciantes de beira da estarda a turcos, com metade dos kms martelados. Nesses só cai quem quer. Falo em ir lá. Como se vai ao Porto, ou a Lisboa, ou a Freixo de Espada à Cinta.

citação:Originalmente colocada por Bolide

2006101092125_carrinha%206.jpg

01.jpg

A Kia dá 15-0 [8D]

a Kia SW até nem está feia, mas é pena que utilize tantos pormenores decalcados de outros carros (inclusive do próprio Corolla actual). O HB então, até parece uma cópia dos chineses.

Back