Bébés, dentes ao 3 meses !?!?!?!

Tomahawk, o Napoleão nasceu com dentes.

Filipe, sossega, é perfeitamente possível que sejam os dentes a romper. Informa-te com o teu farmacêutico sobre o Bucagel ou outro (eu uso um que nem me lembro do nome[8)]). Aplica a seguir às refeições e cuidado com as trincadelas.:D

O meu filho com 10 meses e meio ainda só tem 2 dentes de baixo que apareceram aos 8 meses. Agora anda com a gengiva de cima inchada e tem tido noites mais incómodas.

Em relação ao levar as mãos à boca e ao salivar ele sempre fez isso desde que conseguiu controlar as mãos :D

Quando ela estivar incomodada durante a noite dá-lhe aquilo que ela quer.....miminho;)

Os do meu começaram aos 6 meses, mas tb daí para a frente foi a uma velocidade que cheguei a dizer q até os do sizo já tinham nascido.
O choro, a baba, meterem tudo qto apanham na boca é normal. Deixa q ela meta a tua mão na boca para veres se sentes alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por Mephisto

começo a ficar com receio
A chegada do meu rebento está prevista para inicio de Janeiro!!!!!!!

upsss!!! Já falta tão pouco.......
E o meu para final de Novembro, cada dia penso se vou estar á altura:) E quando vejo que já falta tão pouco tempo é um stress:)

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Não durmam não :D:D
DURMAM.
DESCANSEM.
FAÇAM ACTIVIDADES OUTDOOR.

Pq depois.... durante uns tempos.....

Digam adeus ao cinema por vários anos:(
O dvd torna-se o vosso melhor amigo a partir da hora q eles adormecem:D

Mas agora já posso ir ao cinema, desde q haja pipocas e filme de bonecos:) ele aguenta-se bem, a bexiga dele é q não:D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Mephisto

começo a ficar com receio
A chegada do meu rebento está prevista para inicio de Janeiro!!!!!!!

upsss!!! Já falta tão pouco.......
E o meu para final de Novembro, cada dia penso se vou estar á altura:) E quando vejo que já falta tão pouco tempo é um stress:)
[^][^][^]
Penso o mesmo...Será que vai correr tudo bem?!?!?!?
Será que conseguimos dar conta do recado!?!?!?!??!
Já ando a treinar à alguns anos... Não durmo mais de 4h a 5h horas por noite :):):)

Tomahawk, o Napoleão nasceu com dentes.

Mas o Napoleão, digamos que, clinicamente, tem muito que se lhe diga.

Ele sofreu de distrofia adiposo-genital, uma doença do hipotálamo que provoca desarranjos na hipófise e nas ad-renais, tiróide e órgãos sexuais.

Daí que na autópsia verificou-se que nos últimos anos de vida desenvolveu características sexuais secundárias femininas: corpo com espessa camada de gordura (ele na juventude era magro), poucos pêlos na pele, cabelo escasso, fino e acetinado, o pénis e testículos eram pequenos, o púbis tinha características femininas, ombros estreitos, ancas largas...

Além da alteração nas características sexuais provoca ainda sonolência extrema, produção abundante de urina....

Diz-se que muitos erros estratégicos que cometou (em Dresden, a sua indecisão converteu uma vitória mais que certa numa derrota, em Leipzig, não estava no campo de guerra porque...dormia (para se ter uma ideia até à manifestação da doença, Napoleão dormia 3 a 4h por dia), em Waterloo, retardou o ataque por 6h, enquanto Welligton recebia reforços.

P.S. Desculpem o OT [8)]:D

Andrépedia [^][^][^]

Há umas semanas o meu filho mordeu-me com bastante força enquanto lhe aplicava o gel na gengiva de cima. Ferrou e não largava. E lá fiquei eu com as marcas dos dentitos no meu dedo[8)]

Andrépedia [^][^][^]

Há umas semanas o meu filho mordeu-me com bastante força enquanto lhe aplicava o gel na gengiva de cima. Ferrou e não largava. E lá fiquei eu com as marcas dos dentitos no meu dedo[8)]

Deixa lá Zizo, parafraseando Camões:
« Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É dor que desatina sem doer....." e por ai fora
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por fililipe

Pois é, a minha filha está com cerca de 3 meses e meio, e nos ultimos 2 dias, mete tudo á boca, e parece roçar nas gengivas. E tem chorado mais do que é habitual, ela até é uma bébé sossegada.

Tem me dito que serão dentes, mas não é muito cedo????

Já soube de bebés que nascem com os dentes já a despontar. ;) Existe uma média, mas não uma norma.

Aconselho-te a comprar mordedores e a não deixares comandos de TV na mão dela.

O meu filhote tem 5 mêses e também andava a mordiscar os brinquedos e as mãos... pensei que eram os dentinhos a despontar e ele já era homem :D mas não... é mesmo vício...

Isso é normal... ;)

Pois, agora durante a tarde acho que confirmei que eram dentes.

Ela sem mais nem porque, comecou a chorar, e coloquei o meu dedo dobrado na boca dela, e ela comecou a rocar nas gengivas e acalmou.

Ficou assim por cerca de 30 minutos.

Antes eu fazia isto, e ela apenas "xuxava", agora roça mesmo nas gengivas.

Ao menos sei que é disso, e não me tenho que preocupar com as "milhentas" coisas que podem estar erradas... Ao menos isso... :)

Voltar
Superior