Cadillac CTS-V

Phanter

New member
bilde

bilde

bilde

7.0 Litros 505 CV

07.cadillac.ctsv.f34.500.jpg

07.cadillac.ctsv.r34.500.jpg

Para quê 7 litros ?

Era melhor para todos nós um motor mais pequeno.
A BMW consegue uma potência semelhante com muito menos motor.
Isso na Europa tem um futuro pouco risonho.

Motor do Corvete Z06...isso preparado chega fácil aos 800 cv

Ainda sou mais a idéia de um bloco 350 + Cabeça multivávulas (Como no ZR-1)

Assim de repente, lembro-me de certa e determinada berlina europeia que com um V10 com menos 2000cc tem 507cv...[:p]

Eu gostava era de ver esses americanos a conseguirem arranjar alguns cavalinhos sem ser com motores monstruosos. Alguém sabe quanto pesa só o motor?;)

Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

<s>Este não é o mesmo bloco.</s>

E daí talvez seja o bloco LS7.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Este não é o mesmo bloco.
Eu sei, esse é o LS7, do Z06 com 7.0 litros. O LS2 350 dos Corvettes "normais" tem 5.7 Litros e está no atual CTS-V ;)

citação:Originalmente colocada por eser

Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....

Filosofia dos despojos e esbanjamento ?

citação:Originalmente colocada por DITADOR

citação:Originalmente colocada por eser

Filosofia dos despojos e esbanjamento ?

lol.
Estamos a falar de carros de mais de 500cv.. o motor americano até pode gastar um pouco mais (sinceramente não sei) mas a este nivel de consumos, mais 2 ou 3 litros aos 100km n vao fazer grande diferença.

Pra n falar que ao ter menor potencia especifica provavelmente é mais fiavel que o V10 do M5, pois os componentes nao estarao tao perto dos seus limites...
(digo eu.. até pode ser ao contrario.)

citação:Originalmente colocada por DC_242

Assim de repente, lembro-me de certa e determinada berlina europeia que com um V10 com menos 2000cc tem 507cv...[:p]

Eu gostava era de ver esses americanos a conseguirem arranjar alguns cavalinhos sem ser com motores monstruosos. Alguém sabe quanto pesa só o motor?;)

Como já disseram é uma questão de filosofia.
Os americanos sempre foram fãs de ter muita força em baixos e médios regimes.
Esse 7000 deve ter doses industriais de binário pra acabar com a vida dos pneus num curto espaço de tempo...eheh

Preferem fazer, tipo 1.000Km, naquelas estradas recta que lá têm, sem fim, com o motor a pouco mais das 1.000rpm, e não acredito que assim tb bebam mais que um europeu á mesma velocidade.. é mais tipo camião..

Claro que aquilo carregando no pedal tem uma força enorme.. cada binário..
Faziam uma viagem sempre em 5ª :D

E aquele roncar desses motores, venha quem vier, são fantasticos...

A filosofia dos carros americanos é mesmo essa, grandes motores com grandes binários, porque lá o que conta mesmo, é chegar depressa aos 120 km/h, porque a partir daí, com a polícia americana, é um suicídio exceder essa velocidade (a menos que seja numa daquelas estradas desérticas onde raramente se vê uma alma).

citação:Originalmente colocada por jmpub

Preferem fazer, tipo 1.000Km, naquelas estradas recta que lá têm, sem fim, com o motor a pouco mais das 1.000rpm, e não acredito que assim tb bebam mais que um europeu á mesma velocidade.. é mais tipo camião..

Claro que aquilo carregando no pedal tem uma força enorme.. cada binário..
Faziam uma viagem sempre em 5ª :D

E aquele roncar desses motores, venha quem vier, são fantasticos...

Ate que enfim alguem que tem uma ideia correcta.
No meu Corvette com motor 6.7L, 611Cv vou a 80m=120K a pouco mais de 1000 rpm. No carro da minha namorada um Honda Civic SI, penso que e o mesmo motor do Integra europeu, vou a mesma velocidade a 4000 rpm. Melhor do que isto faz o meu 200sx americano que esta ai em Portugal e vai a 120 a mais ou menos 3000 rpm.

citação:Originalmente colocada por Vortice

A filosofia dos carros americanos é mesmo essa, grandes motores com grandes binários, porque lá o que conta mesmo, é chegar depressa aos 120 km/h, porque a partir daí, com a polícia americana, é um suicídio exceder essa velocidade (a menos que seja numa daquelas estradas desérticas onde raramente se vê uma alma).

Nestas estradas desertas podes apanhar um aviao ( ou melhor podes ser fotografado por um aviao) como acontece no Arizona, Novo Mexico, Texas e Nevada.

0

Voltar
Superior