O maior!

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Era bem ter debaixo das placas que indicam lugar para deficientes, outra placa a dizer:

"NOTA: ESTUPIDEZ NÃO É DEFICIÊNCIA"

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Ele até está bem, não se vê logo que o gajo é um deficiente mental?[8][8]

Não está não.;)

Esses estacionamentos são só para deficientes físicos...[:p]

Vocês, tem de vir um gajo de sesimbra para explicar tudo..

Não se vê logo que o taxi foi um assalto do dartacão que deixou o desgraçado à beira da estrada e teve que ir a correr aos mosqueteiros comprar pensos higiénicos prá julieta?

Dasse, vocês sabem o que é uma gaja com o periodo???

pois e não devia estar na conversa com o outro senhor que tinha o carro estacionado. Só estava a perguntar se sabia qual o penso higiénico que a Julieta dele usava...

nem comento... dassssssssssssss..... cada x gosto - deles...

conduzem mal e pensam que são os maiores

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Apesar de ver muita coisa enquanto condutor, esta chocou-me particularmente.
Tanto que não resisti a tirar uma fotografia.

[img]uploaded/Leonardo Sinisgalli/2006101016291_102006.jpg

Sei que não se vê muito bem mas o taxista ocupou DOIS (!!!!) lugares reservados para deficientes.
Pior, não transportou qualquer pessoa. Limitou-se a chegar, acho que entrou no supermercado, esteve um pouco à conversa com outro tipo que estava estacionado no parque e foi embora.
Pior ainda, conforme se consegue ver pela fotografia, o parque estava quase vazio, inclusivamente existiam lugares livres adjacentes aos lugares reservados para deficientes que o tipo ocupou.
E o pior de tudo é que o homem é um profissional, supostamente, deve dar o exemplo aos restantes condutores...
Se não fosse triste esta exibição lamentável de falta de civismo, até diria que se trata de uma anedota.
Leonardo, tens de dar desculpa, então não se vê logo q o tipo é deficiente mental?

200610119434_picture186.jpg

200610119510_picture187.jpg

200610119534_picture188.jpg

No feira nova de Penafiel, reparem que a zona de estacionamento para deficientes está bem marcada com faixas amarelas.
Grande falta de respeito!

é mais deficiente que os outros! qual é o problema?

é sabido que a falta de respeito é motivo de orgulho, por isso nao vejo o problema.

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Apesar de ver muita coisa enquanto condutor, esta chocou-me particularmente.
Tanto que não resisti a tirar uma fotografia.

[img]uploaded/Leonardo Sinisgalli/2006101016291_102006.jpg

Sei que não se vê muito bem mas o taxista ocupou DOIS (!!!!) lugares reservados para deficientes.
Pior, não transportou qualquer pessoa. Limitou-se a chegar, acho que entrou no supermercado, esteve um pouco à conversa com outro tipo que estava estacionado no parque e foi embora.
Pior ainda, conforme se consegue ver pela fotografia, o parque estava quase vazio, inclusivamente existiam lugares livres adjacentes aos lugares reservados para deficientes que o tipo ocupou.
E o pior de tudo é que o homem é um profissional, supostamente, deve dar o exemplo aos restantes condutores...
Se não fosse triste esta exibição lamentável de falta de civismo, até diria que se trata de uma anedota.

Isto não é em Mondim de Basto!? [8)]

Com mentalidades destas este país não vai a lado nenhum.

Aposto que se lhe disserem alguma coisa ainda acha que tinha direito de estacionar assim.

Back