Uma aventura verídica em 3 actos

Status
Not open for further replies.
Ainda estou a recuperar [:0].........estou estupidamente estupefacto.......[:0][:o)]
Como é que os portugueses não ganham o nobel de malabarismo......ah, já sei........temos que ser nós a inventá-lo [}:)]

citação:Originalmente colocada por joao silva 77

Obrigado pelos vossos comentários.
O carro tinha 148000 kms (agora vai em 155000) e é de Maio de 2002.
Quanto a imagens arranjam-se estas:
3_2006091907_tmb1.jpg

3_2006091924_tmb1.jpg

Se quiserem saber mais algum pormenor podem contactar por email para joao.silva77@clix.pt
Penso que as ultimas palavras dizem tudo.
É de facto lamentavél.

eu bem me parecia fruta a mais dizer k escolheu um carro desse valor em meia duzia de minutos a conduzir

enfim, mais um tipico tuga a julgar que é mto esperto

Eu logo via que existia "romantismo" a mais na descrição da importação..
É cada um! [8]

Não consigo perceber qual é a ideia.. publicidade subliminar? enfim..

Eu inda quero querer que as imagens utilizadas são puramente ilucidativas acerca do modelo.. e que é pura coincidência.. mas.. [xx(]

Dass, que abuso, pah, um gajo entra aqui de boa fé e leva com marmelhos destes? Este gajo merecia um ban vitalício!

OWNED!!!

O gajo depois dessa vai sair de Portugal por causa de tamanha vergonha.... :-P

Haja cara-de-pau, caramba!

Não vou dizer que topei assim que li a história, mas quando vi "www.topusados.com" nos links propostos achei muito estranho.

É que para além do artista que aqui anda, ninguém consulta um site que nem isso é - o webmaster deve ser trolha nos tempos livres...

Bem já deu para todos se divertirem sem problemas.

O membro já andava debaixo de olho e não foi nenhuma novidade o desenrolar desta conversa.

Este tópico ficou aberto pq ao mesmo tempo serve de exemplo para outro membros. Que costumam queixar.se da acções da Moderação/Administração e que somos maus e que fechamos este ou aquel ou que editamos este ou aquele tópico.

Obrigado pela ajuda de todos.

Status
Not open for further replies.
Back