Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5

spa10021321qc9.jpg

Talvez o do Alpiger?

Ainda ontem vi um cinzento mas era a versão Touring.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

num stand este que custa apenas 132 mil se NAO for descapotável e se for o novo! 355cv!
2006101015547_porsche.JPG

e noutro stand quase do outro lado da rua, stand da porsche.
20061010155540_carreS.JPG

;)

caditonuno a 1ª foto é o Porsche Center Braga e a 2ª é o Auto Stand Autocorreia...;););)

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Phanter

Hoje vi um mercedes C36 CDI AMG aqui na Madeira , também já vi esta versão em Taxi aqui na Madeira

Nao é C36 é C30.
E duvido que o taxi que viste fosse um Amg verdadeiro, novos sao bem caros, devia ser um apenas exteriormente...

O taxi que eu vi era mesmo AMG, aqui na Madeira tem varios que Tem a palavra AMG e ve-se que são falsos, também ja vi uma Vaneo a dizer BRABUS falsa, agora o taxi que vi era mesmo verdadeiro

Talvez fosse C30 como dizes

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Phanter

Hoje vi um mercedes C36 CDI AMG aqui na Madeira , também já vi esta versão em Taxi aqui na Madeira

Nao é C36 é C30.
E duvido que o taxi que viste fosse um Amg verdadeiro, novos sao bem caros, devia ser um apenas exteriormente...

Era verdadeiro pq eu tb o vi no Funchal este fim de semana, e não andei nele pq alguém o apanhou antes de mim :(. Apanhei-o parado passadas algumas horas e estive a olhar bem para ele, por fora e por dentro e parece mesmo o C30 CDI AMG e não apenas um normal CDI com kit estético.

Para turistas apressados [:X]

Alguns dos que vi nos últimos tempos:

Aston Martin DB8, em duas ocasiões diferentes:

Aston-Martin_DB8.jpg

am8.jpg

Continental GT:
continentalGT_3.jpg

Rolls Royce Phantom:
rr_phantom.jpg

rr_phantom2.jpg

Corvette antigo:
corvette.jpg