Multa por falar ao tlm

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu sou a favor é de quem tivesse acidentes estupidos e graves ficava logo sem carta...:)

E deixavamos de por as culpas no alcool ou nos tlm ou noutra treta qualquer para justificar a nossa azelhice...

há pessoal que simplesmente não tem jeito para conduzir.
Epá mas tu andas na faculdade XANAX ?

Atão se eu tiver um acidente , porque fiquei encadeado por causa do sol, é mais grave do que ter um acidente por causa de 1.2 g/l de álcool ???

dass...

Tens a noção de que o álcool já matou muita gente ?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

eduardo, tens sempre a hipotese de comprar kit maos livres ou auricular.
não há desculpa.

Para quê? Para quando acontecer outra vez algo semelhante (auto-estrada cortada e transito parado) poder usar o telemóvel? :D Eu quando conduzo não falo ao telemóvel, agora com o carro imobilizado na via porque o transito se encontra cortado não vejo qual é o problema. Mas isto sou eu que explico as coisas muito rapidamente e demoro menos de 30 segundos a explicar-me, não sou do tipo que fica a relatar os acontecimentos por telemóvel nem aproveita para perguntar como é que está o tempo e se a vizinha do outro já veio à varanda :D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu sou a favor é de quem tivesse acidentes estupidos e graves ficava logo sem carta...:)

E deixavamos de por as culpas no alcool ou nos tlm ou noutra treta qualquer para justificar a nossa azelhice...

há pessoal que simplesmente não tem jeito para conduzir.
Epá mas tu andas na faculdade XANAX ?

Atão se eu tiver um acidente , porque fiquei encadeado por causa do sol, é mais grave do que ter um acidente por causa de 1.2 g/l de álcool ???

dass...

Tens a noção de que o álcool já matou muita gente ?

Claro se uma pessoa não estiver em condições não pode conduzir.

Mas por o alcool como a causa de tudo é ridiculo... ha um acidente é tudo: foi o alcool, existe casos de violencia domestica : foi o alcool, existe varias sitações tristes : foi o alcool.
E qdo a pessoa é culpada?

Antigamente não havia alcoolimetros e havia bons e maus condutores.
E tou a dizer isto mas raramente bebo alcool e se beber é só a noite nunca de dia.

O perigo na estrada sao as pessoas que provocam acidentes que não deviam poder conduzir.

é logico que um bom condutor em principio não está bebado obvimente.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

A multa do telemóvel deveria ser de € 5000 para cima....

Concordo.

e já agora, fumar ao volante tb. qts é que deixam cair o borrao e
perdem o controle do carro?
e tb tem a mao fora do volante

Como é que as nossas estradas não hão-de estar tão inseguras , com gente que diz que falar ao telemóvel a conduzir,não é grave ?? Gente que o faz, e ainda por cima , se consideram BONS condutores.... fdx..

E antes de existirem os telemóveis??? Com o que se distraía o pessoal???? A falar sozinhos talvez. E olha q o uso do generalizado do telemovel, não tem assim tantos anos. Mas explicar isso ao pessoal mais novo é dificil.

Já aqui referi q o que me distrai é o puto sentado na cadeira, que ora atira qq coisa pelo ar, ora quer agua, ora quer bolachas.... E lá vai menos uma mão no volante.
Falar ao telemovel não me faz tirar as maos do volante.

Ninguém ao que me parece poê em causa q determinadas coisas q fazemos enqto conduzimos dão em asneirada da grande, mas daí a dizer q todo o mal da condução vem dos telemóveis cuidado.

Daqui a pouco vens dizer q o pessoal tá gordo pq não levanta a base de apoio do sofá para mudar o canal da TV!!!!!!:D:D:D

Acho inacreditável a quantidade de fundamentalistas que vêm para aqui dizer que usar o telemóvel quando se está parado numa fila de trânsito é o fim do mundo. O meu pai fou multado por ir ao telemóvel, mas foi em circulação e, nesse caso, eu até apoiei o GNR que o multou. Agora parado numa fila de trânsito acho que é um exagero. Gostava de saber se também defendem multas de 5000#8364; por circular a 51km/h numa localidade ou por parar em 2ª fila para deixarem um passageiro.[8]

Parado numa fila de trânsito , até escapa... agora falar ao tele a 50 km/h numa localidade já é perigoso....

falar ao telé, mexer no rádio.. etc etc

Parado numa fila de trânsito , até escapa... agora falar ao tele a 50 km/h numa localidade já é perigoso....

falar ao telé, mexer no rádio.. etc etc

Mas era disso que eu estava a falar. Aliás, foi nessa situação que o meu pai foi multado e eu fui perfeitamente a favor da multa. A "sorte" do meu pai foi ter sido multado ainda ao abrigo do CE antigo. Pagou 120#8364;, mas era CO leve.

Back