Novo Toyota Corolla apresentado no Japão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_JAPANESE FAN
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por luisg

Pois....é melhor falar do Corolla n é?

Só mais uma...:

È de lamentar que se prefira dar uma massa brutal por um usado "premium" que um outro despachou ou roubou, quando se poderia comprar um bom carro novo no nosso pais.....a imagem vale tudo neste pais merdoso e em crise social.....iremos ser cada vez mais pobres enquanto assim viver o povo portugues....
Pura estupidez!

O Golf GT tem um preço neto, na Alemanha, de 17400 Euros. ( inclui o imposto alemão )

Se importar novo paga IA + IVA:
19400 + 3.594,98 = 22994,98 x 1,21 = 27823,93

Mesmo pagando dois I.A., o valor ainda fica longe dos mais de 30.000 euros pedidos pelo GT.

Parece-me que é mais uma questão de sensatez e inteligência do que «imagem», como você quer dar a entender.

citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN

carrinha

19loo2.jpg

20lao6.jpg

Bonita!!![^][^][^]
Acho que a gama Corolla vai ter carros bonitos. Não é que sejam feios, mas são muito "sem sal".

O sedan é um Avensis em ponto pequeno, se bem que nas fotos, parece que tem a mala maior que a parte da frente.:( Mas as fotos enganam sempre.
O hatchback não se vê muito bem, mas se for igual ao Auris, que supostamente é o mesmo, vai ser bem bonito!
Boa, Toyota!;)

""citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por luisg

Só mais uma...:

È de lamentar que se prefira dar uma massa brutal por um usado "premium" que um outro despachou ou roubou, quando se poderia comprar um bom carro novo no nosso pais.....a imagem vale tudo neste pais merdoso e em crise social.....iremos ser cada vez mais pobres enquanto assim viver o povo portugues....
--------------------------------------------------------------------------------

As barbaridades q s dizem ora se defender sei la o ke."""

È a dura realidade...sobretudo para alguns!!;)

Vamos todos comprar carros japoneses que assim ficamos mais ricos...

Querias era que as tuas marcas preferidas tivessem o tal status.
Já enjoa esse discurso do invejoso pobre mal agradecido[:o)]

Rider....és ridiculo com tais afirmações!!!

Eu n vivo de status n aparencias!vivo para mim e para a minha felicidade!
Tenho personalidade propria e n ando ao sabor dos outros nem das suas ideias e do que eles pensam.....deixo isso para ti!!!

Haja bom senso!

Pobre e agradecido secalhar es tu pois n me conheces de lado algum!!!

Discurso que enjoa é esse teu a chamar pobre e mal agradecido a quem n conheces e tem direito á sua opinião!!

Portugal será cada vez pior com a crise social em que está!!!

È degradante viver para aparentar e mostrar aos outros!!!pior é triste e mesquinho!!!!!!

Ou gostas que te digam que comes sandes e bolacha de agua e sal ás refeiçoes!!!

Rider espero que n sejas assim....pois já existem demasiados neste pais!!

Aproveita para fazer algo que contribua para fazer disto um pais algo mais interessante do que viver para ter um carro melhor que o do vizinho......

Fica bem , e sê feliz.....e razoavel!

tu é q assumes q sao todos como dizes, todos a viver das aparencias. Alias ja em dois ou tres topicos q a tua lenga lenga é sempre a mesma, pareces um teodoro disfarçado.
Essa conversa do "quem compra japones é q é esperto" ja enjoa e ja ta mto batida. preocupa te menos com a vida dos outros e onde gastam ou deixam de gastar o dinheiro.

Só mais uma...:

Um carro novo na mão vale mais que 10 usados no stand[:p]

Para algumas pessoas não faz diferença comprar um carro com 5/6 anos independentemente dos kms k tem ou k pode ter(pois nunca sabemos a realidade), mas para outas pessoas a estabilidade que dá à partida um carro novo vale muito mais que um bom usado, pois um carro novo vem com 0 ou poucos kms, é "criado" por nós, os problemas que tiver somos nós que os conhecemos, e a manutenção e a resposabilidade pela mesma é nossa.

Comparando um caso concreto, um Corolla D4D custa 21700 euros aprox. enquanto um GOLF V 1.9 TDI ronda os...23 a 24000 euros usado de 2004, já para não falar dos A3 e dos Série 3, mas pronto. Tudo bem que estes modelos só têm 2 anos e são bons carros, não tenho dúvidas disso, mas como já li por ai algures, estamos a levar com o que os outros não querem, ou seja, é muito fácil levarmos com um barrete todo mal estimado, batido ou aldrabado, seja importado, ou não.

Resumindo, o melhor mesmo é cada um comprar o que gosta e bem lhe apetece, e se tiver problemas que os exponha aqui pois podem ser úteis para outros saberem onde se podem meter às vezes!

dysplay21...essa do teodoro já a chamam a varios users, se isso for elogio tudo bem...se n for, é melhor deixares tu de te preocupar com os outros ok!!!

Parece é que ficaste sentido com o que digo!!

Tenho direito á minha palavra se n gostas nem sequer te des ao trabalho de ler ou mesmo responder, e já agora n te ponhas a chamar nomes ou o que seja a outros!!..essa do teodoro ..

Isso é muito bonito nos foruns.....

Rider....és ridiculo com tais afirmações!!!

Eu n vivo de status n aparencias!vivo para mim e para a minha felicidade!
Tenho personalidade propria e n ando ao sabor dos outros nem das suas ideias e do que eles pensam.....deixo isso para ti!!!

Haja bom senso!

Pobre e agradecido secalhar es tu pois n me conheces de lado algum!!!

Discurso que enjoa é esse teu a chamar pobre e mal agradecido a quem n conheces e tem direito á sua opinião!!

Portugal será cada vez pior com a crise social em que está!!!

È degradante viver para aparentar e mostrar aos outros!!!pior é triste e mesquinho!!!!!!

Ou gostas que te digam que comes sandes e bolacha de agua e sal ás refeiçoes!!!

Rider espero que n sejas assim....pois já existem demasiados neste pais!!

Aproveita para fazer algo que contribua para fazer disto um pais algo mais interessante do que viver para ter um carro melhor que o do vizinho......

Fica bem , e sê feliz.....e razoavel!

O novo corolla tá bem giro!O interior tá muito bom[^]

Tu não vives de status ou aparencias.Será mesmo?
Mas,ao que parece,preocupas-te e reparas muito no vizinho que compra um "premium" usado.
Tens algum problema com isso?
Será inveja,dor de coto ou apenas fustração por as pessoas não reconhecerem status no carro que conduzes?

Será que não há pessoas que compram Hondas e querem ter status mas não lhe é reconhecido e depois quem paga são as marcas alemãs?

Basta ver alguns posts de users,que não conseguem ver um defeito na Honda e uma virtude nos "premium" alemaes,será que querem ocupar o lugar deles?:D

Conheço algumas pessoas que só quando rei faz anos é que o ponteiro das rotaçoes,do Honda,ultrapassa as 8.000!não há dinheiro para gasosa!Mas têm um HONDA:DAntes viviam melhor mas tinham um Corsa A a diesel,mas agora comem um bocadito pior mas têm um HONDA[^][^]
È claro que a maioria não é assim.

Quanto ao fazer alguma coisa pelo meu país.Faço mais de 700 horas extras,fora os sábados e feriados no final de cada ano.
Devo estar acima da média japonesa:D

Rapaz,não te preocupes com as pessoas que compram "premium" alemães usados,preocupa-te contigo.

Só o facto de comprarem um europeu já fazem alguma coisa pelo país[^]
Mas cada um compra o quer vive como entender e ninguem tem nada com isso!

Tu é que te estas a preocupar demasiado comigo para o meu gosto....

alíás tas a dar explicações da tua vida porque, n m interessa!!!!!?

A mim n me interessa o que tu fazes ou o que tens ou se trabalhas muito ou pouco...pareces ofendido com algo....?

"Será inveja,dor de coto ou apenas fustração por as pessoas não reconhecerem status no carro que conduzes?"

Essa conversa já n tem fundamento algum........status para que? n me dá felicidade , saude nem me enche a barriga...........status do meu carro !!!és ridiculo!!isso é de bradar aos ceus!baaaaaaaaaaaaaaaaaa!lolalalalalalda!!!!!!!!!!!!!

""Conheço algumas pessoas que só quando rei faz anos é que o ponteiro das rotaçoes,do Honda,ultrapassa as 8.000!não há dinheiro para gasosa!Mas têm um HONDAAntes viviam melhor mas tinham um Corsa A a diesel,mas agora comem um bocadito pior mas têm um HONDA
È claro que a maioria não é assim""

O que te leva a crer que eu tenho Hondas ou so gosto de Hondas...pelo avatar???

Se comem um bocado pior para ter um Honda , segundo a tua teoria claro , imagina quem saltou do teu dito Corsa A para um MB , secalhar pos a mulher a render n?segundo a tua teoria pensas assim!!!!

"""Rapaz,não te preocupes com as pessoas que compram "premium" alemães usados,preocupa-te contigo.

Só o facto de comprarem um europeu já fazem alguma coisa pelo país"""

Parece que ainda tens de viver muitos anos até abrires os olhos para a vida....até la!!

Ps:n me preocupo ctgo pois n sequer te conheço nem pretendo!..mas tu tás-me a dar demasiada importancia!!

Toucou-te em algo? alguma coisa que disse?

Mais uma vez: vivemos num pais livre de expressão , e por isso eu sou livre de dizer a minha opinião acerca seja do que for...

Outro: eu n me dirigu a ti directamente, o que te leva a dirigir-te a mim assim tanto?

Tudo leva a crer que ficaste ofendido ou sentido com algo......

Wherever.........

Sabes o que vai restar a este pais e á sociedade portuguesa, já que tas muito inteirado:

kotel1.jpg

Realmente secalhar tens razão em algo...

Cada um que faça o que vem entender.....

Pena a sociedade portuguesa tar cada vez mais decadente....ate ver...

Fica bem!!

Está bem conseguido. Souberam aproveitar traços apelativos do Avensis sendo um deles o recorde dos faróis traseiros da SW. As traseiras tanto da SW como do Sedan agradam-me…no que concerne a dianteira tambem me agradam q.b. mas acho que podia estar melhor.

Sabes o que vai restar a este pais e á sociedade portuguesa, já que tas muito inteirado:

kotel1.jpg

[:0][:0]

E os culpados são os que vivem de status e aparências,ou seja,os que importam carros "premium" alemães.

Deixa de ser ridiculo[xx(]

O corolla tá bem conseguido[^]

Não tenhas duvidas de isso.

Se um industrial ou pequeno empresário quando recebeu n de massa a fundo perdido em vez de o ir gastar n "imagem" investisse mais e tivesse espirito empreendedor n acontecia muito do que já se viu....

E aqueles que n fazem descontos dos funcionarios para a segurança social e em vez de isso compram um "carrão" e fazem uma "mansão"

N volto a gastar o meu "latim" ctgo...espero que tenhas entendido algo do que quiz dizer....

citação:Originalmente colocada por BR_STB

E a versão 5 portas?

está no lado direito desta revista a vermelho

125080sv0.jpg

Já agora o que acham deste super desportivo da Toyota

Nota : esta revista saiu esta semana

Já agora, parece-me também a azul o novo mazda 2, será?

Mas no lado direito da revista não é o Auris ?
O Corolla não vai ficar limitado apenas ao de 4 portas e à carrinha ?

citação:Originalmente colocada por Omega

E a versão 5 portas?

125080sv0.jpg

O Auris será sempre o "novo Corolla 5/3 portas", mas esse de revista não passa de um photoshop antigo, do que poderia vir a ser o novo Corolla...

citação:Originalmente colocada por LusoRib

citação:Originalmente colocada por Omega

E a versão 5 portas?

125080sv0.jpg

O Auris será sempre o "novo Corolla 5/3 portas", mas esse de revista não passa de um photoshop antigo, do que poderia vir a ser o novo Corolla...

Não sei se será, vamos ver.

Este modelo (parece-me real)aparece em várias revistas

125034mo9.jpg

Voltar
Superior