Tu é que te estas a preocupar demasiado comigo para o meu gosto....
alíás tas a dar explicações da tua vida porque, n m interessa!!!!!?
A mim n me interessa o que tu fazes ou o que tens ou se trabalhas muito ou pouco...pareces ofendido com algo....?
"Será inveja,dor de coto ou apenas fustração por as pessoas não reconhecerem status no carro que conduzes?"
Essa conversa já n tem fundamento algum........status para que? n me dá felicidade , saude nem me enche a barriga...........status do meu carro !!!és ridiculo!!isso é de bradar aos ceus!baaaaaaaaaaaaaaaaaa!lolalalalalalda!!!!!!!!!!!!!
""Conheço algumas pessoas que só quando rei faz anos é que o ponteiro das rotaçoes,do Honda,ultrapassa as 8.000!não há dinheiro para gasosa!Mas têm um HONDAAntes viviam melhor mas tinham um Corsa A a diesel,mas agora comem um bocadito pior mas têm um HONDA
È claro que a maioria não é assim""
O que te leva a crer que eu tenho Hondas ou so gosto de Hondas...pelo avatar???
Se comem um bocado pior para ter um Honda , segundo a tua teoria claro , imagina quem saltou do teu dito Corsa A para um MB , secalhar pos a mulher a render n?segundo a tua teoria pensas assim!!!!
"""Rapaz,não te preocupes com as pessoas que compram "premium" alemães usados,preocupa-te contigo.
Só o facto de comprarem um europeu já fazem alguma coisa pelo país"""
Parece que ainda tens de viver muitos anos até abrires os olhos para a vida....até la!!
Ps:n me preocupo ctgo pois n sequer te conheço nem pretendo!..mas tu tás-me a dar demasiada importancia!!
Toucou-te em algo? alguma coisa que disse?
Mais uma vez: vivemos num pais livre de expressão , e por isso eu sou livre de dizer a minha opinião acerca seja do que for...
Outro: eu n me dirigu a ti directamente, o que te leva a dirigir-te a mim assim tanto?
Tudo leva a crer que ficaste ofendido ou sentido com algo......
Wherever.........
Sabes o que vai restar a este pais e á sociedade portuguesa, já que tas muito inteirado:
Realmente secalhar tens razão em algo...
Cada um que faça o que vem entender.....
Pena a sociedade portuguesa tar cada vez mais decadente....ate ver...
Fica bem!!