Já comprei! Peugeot Partner 1.8 só com 250.000Kms!

• Thread starter Thread starter imported_Elvis_KIng
  • Start date Start date
O que voces chamam de longarina com uma batida, é apenas a embaladeira.

É para trabalhar? Interessa a economia? Mete um capô, acerta a frente e pinta-o, ignora o resto dos toques. Mecanicamente esses carros são de guerra, a babadela da tampa das válvulas, ignora. Tem atenção a essa fuga de gasóleo pela bomba injectora. São os vedantes com fuga, também não é nada de muito caro.

Isso faz 400000kms se tiveres juizo.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

É para trabalhar? Interessa a economia? Mete um capô, acerta a frente e pinta-o, ignora o resto dos toques. Mecanicamente esses carros são de guerra, a babadela da tampa das válvulas, ignora. Tem atenção a essa fuga de gasóleo pela bomba injectora. São os vedantes com fuga, também não é nada de muito caro.

E só compunha o capot para não parecer demasiado desmazelado aos clientes

citação:Originalmente colocada por bricardo

E só compunha o capot para não parecer demasiado desmazelado aos clientes

É isso que eu digo, capô novo, acertar a frente e pintar aquela zona.

Um capôzinho usado de preferência branco para cobrir melhor!
No lateral puxar a embaladeira pra fora, pintar dos frisos p/ baixa ficará à volta de 150 eur+/-.
Tudo em conjunto uns 250 euritos...
De resto o mais importante é a correia de distribuição, para não ficares sem motor...

Daqui a dois ou três meses nem a vão reconhecer (no bom sentido, espero !)
Vai parecer um veiculo semi-novo ;)

citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

Ou semi usado, conforme o ponto de vista :)

mas a sério, com um pouco de trabalho, isso fica a brilhar, e de preferência aos poucos para se gastar pouco de cada vez.

citação:Originalmente colocada por K2000

Ou semi usado, conforme o ponto de vista :)

mas a sério, com um pouco de trabalho, isso fica a brilhar, e de preferência aos poucos para se gastar pouco de cada vez.

Agora é que falaste bem !

Ainda por cima facilitam-me o pagamento por 2x, mas quero é despachar esse assunto quanto antes ....

A juntar isso, temos ainda o seguro e a transferencia de propriedade, o que no total prefaz ainda mais 390€ ....

Por isso, a prioridade é adquiri-la e tratar das burocracias, e logo que recupere financeiramente, quero dar-lhe então essa mega revisão !

Olhem, vai-me custar cerca de 1500€, preço esse no estado em que se encontra actualmente

É fácil achar caro, e eu próprio não acho que esteja a fazer um negócio da china, mas o dificil é sempre arranjar melhor.

Por exemplo, aqueles que acham caro, conseguem sugerir-me um melhor negócio para um veiculo similar, abaixo dos 2000€ ???

Não acho caro, é como dizes, não é negócio da china, mas nao foste "roubado". Toma apenas atenção a uma coisa, é estranho estar inspeccionada e estar a babar assim tanto do motor, o meu discovery nao passou na inspecção por babar nem metade disso... ve lá que pode ter sido "martelada" por isso ve bem os componentes essenciais da carrinha se estão ok.

O Motor 2.0 HDI 110 , junto da cabeça ( ou da tampa das válvulas ou lá o que é ) tem uma zona com óleo, mas é mesmo assim de origem.. o mecânico da Citro até explicou , mas o meu cota nem se lembra bem.... é uma espécie de transpiração saudável [8D]

Isto num HDI... no 1.8D pode já não ser normal..

Vou agora de manhã com ela a um mecanico que é meu cliente, e parece-me gente séria !

Ontem ainda estive ali a folhear as papeladas que vêm com ela, e reparei que há uma cena que é o imposto de circulação... isto deve ser para os comerciais o equivalente ao imposto municipal dos veiculos particulares, né ?

A carrinha tem esse selo em dia, mas como vai passar para mim, ou seja, como o proprietário é diferente daquele que comprou esse selo originalmente, será que tenho que comprar o selo novamente ???

Vou agora de manhã com ela a um mecanico que é meu cliente, e parece-me gente séria !

Ontem ainda estive ali a folhear as papeladas que vêm com ela, e reparei que há uma cena que é o imposto de circulação... isto deve ser para os comerciais o equivalente ao imposto municipal dos veiculos particulares, né ?

A carrinha tem esse selo em dia, mas como vai passar para mim, ou seja, como o proprietário é diferente daquele que comprou esse selo originalmente, será que tenho que comprar o selo novamente ???

É o equivalente ao imposto municipal, não tens que o comprar.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

60cv na berlingo podem não ser nada de especial.. concerteza que as versões 1.9D 70cv e 2.0 HDI 90cv seriam bem melhores , mas quando o objectivo é trabalhar e não fazer corridas, então compra-se o que estiver á la pata..

Sinceramente acho-a suficiente ... ainda por cima não é para grandes viagens, é mais para as voltinhas e ir a clientes aqui na zona, por isso é perfeita, um verdadeiro sonho de motor !!!

O seguro é que já não é tão sonho ... fui há bocado há minha companhia habitual, e simularam-me 326€ para a versão de base ...
Estava à espera de algo abaixo dos 250€, por isso ainda estou a recompor-me .... será que é assim tão caro por ser um comecial ???
Ah, e os 326€ não incluem a cena da quebra de vidros, a qual custa quase mais 30€ !!!

Está na média do que vocês pagam ??

eu acho esse valor mto puxado

ainda por cima se ja tens seguros de + viaturas nessa companhia...

eu por um comercial 1.9 de 2000 pago cerca de 250€/ano com QIV + Roubo + Incêndio + Fenomenos da natureza...ou seja, tudo menos danos próprios [:p]

Eu por um AX pagava cerca de 300 €... E era o 1.5 D, já no escalão da 1.8 D. Isto na Ok Teleseguro.

Então ó Jtd_Zep e Irreligious, mas em que companhias é que vocês têm os vossos seguros ?

Quanto à OK Teleseguro, já para lá liguei, mas não fazem seguros para veiculos de transporte de mercadorias

A simulaçãos dos 326€ é na fidelidade, mas tem danos proprios (é o seguro mais básico que têm)

Esta é a simulação na fidelidade
2006101117116_simul.gif

Quanto à OK Teleseguro, já para lá liguei, mas não fazem seguros para veiculos de transporte de mercadorias
Não [?] O meu AX era misto... Espera um pouco...

O meu é na Sagres com desconto do sindicato.

Ora bolas ... eu n tenho sindicato ....
Mas posso sempre afogar às mágoas com um six pack de sagres ....

Back