Esse beetle de n-ésima geração não tem nada a ver com o antigo... nadanadanadanadanadanada, feio como tudo! (peço desculpa, mas não acho piada nenhuma ao carro e espero que o disfrutes tanto como disfrutas do "original"!)
A minha mãe tem um azulinho 1300 de 1974. Já foi reparado muitas vezes pela piada das coisas. O meu tio, irmão da minha mãe, tem uma paixão e um carinho pelo carro, pois já pertence ao meu avô. O carro já foi todo desmontado, revisto, já levou montes de peças novas, o motor está impecável, aquele roncar e ronronar... nada o substitui. O caro não possui rádio, é absolutamente lindo! Tem uma direcção pesada como tudo mas os clássicos são assim. Nada substitui aquele carro. Os consumos claro, são grandotes, mas nada que mate se não se andar muito com ele!
Acho piada ao pessoal que vem para aqui pessoal falar de desconforto insegurança... Conduzindo este carro, a única insegurança são os outros condutores!!! Já para não falar de que quem mantém um, normalmente tem gosto e trata-os lindamente!
O travar mal é ridículo, não me digas que usas um carocha para andar na auto-estrada ou a mais de 100!
E é um pouco frio, mas eu quando o conduzo no Inverno, normalmente vou agasalhado. A única diferença é que num carro normal posso tirar o agasalho, mas isso não é algo que me incomode... [8)]