new beetle (já chegou!) pic 2nd page

citação:Originalmente colocada por Garrett

Já chegou, já chegou:)
Download Attachment: 10102006.jpg
19.61 KB
20061010163729_10102006.jpg

Parabéns ! [^]

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Se o dinheiro custasse a ganhar..........
Agradecia que explicasses[|)] trabalho e o que ganho ou como gasto não te diz minimamente respeito[8]

sorry pelas fotos mas a qualidade do telf. n deu para mais:)

Download Attachment: picture090.jpg
23.76 KB

Download Attachment: picture091.jpg
24.64 KB

Download Attachment: picture092.jpg
31.67 KB

Download Attachment: picture093.jpg
27.53 KB

2006101103718_picture090.jpg

2006101103758_picture091.jpg

2006101103822_picture092.jpg

2006101103850_picture093.jpg

O carro tem 65m km.. e está impecavel de mecânica, no entanto o dono era muito, muito porco.. o carro está indescritivel por dentro[:o)] tenho de levar a uma empresa para lhe retirar os estofos e o lavarem todo.. meu deus.. que imundice.. traz o livro de revisões e tudo em ordem.. já confirmei o n. de chassis e registos num amigo na vw:) logo que esteja legalizado vai fazer um check in e revisão geral á VW[8D]

Isso deve de dar um gozo danado andar apassear na rua e todos olharem para o carro :) É lindo mesmo, parabéns.

Esse beetle de n-ésima geração não tem nada a ver com o antigo... nadanadanadanadanadanada, feio como tudo! (peço desculpa, mas não acho piada nenhuma ao carro e espero que o disfrutes tanto como disfrutas do "original"!)

A minha mãe tem um azulinho 1300 de 1974. Já foi reparado muitas vezes pela piada das coisas. O meu tio, irmão da minha mãe, tem uma paixão e um carinho pelo carro, pois já pertence ao meu avô. O carro já foi todo desmontado, revisto, já levou montes de peças novas, o motor está impecável, aquele roncar e ronronar... nada o substitui. O caro não possui rádio, é absolutamente lindo! Tem uma direcção pesada como tudo mas os clássicos são assim. Nada substitui aquele carro. Os consumos claro, são grandotes, mas nada que mate se não se andar muito com ele!

Acho piada ao pessoal que vem para aqui pessoal falar de desconforto insegurança... Conduzindo este carro, a única insegurança são os outros condutores!!! Já para não falar de que quem mantém um, normalmente tem gosto e trata-os lindamente!

O travar mal é ridículo, não me digas que usas um carocha para andar na auto-estrada ou a mais de 100! :)

E é um pouco frio, mas eu quando o conduzo no Inverno, normalmente vou agasalhado. A única diferença é que num carro normal posso tirar o agasalho, mas isso não é algo que me incomode... [8)]

Ordos respeito e são gostos.. gosto do antigo e do novo! Acho o carro com um design intemporal!:) mas claro isso sou eu

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Mas isso ainda tras a flor!?
TIRA TIRA TIRA!!!
LoOL
;p

cannabis é considerada flor? naquele sitio sempre seca logo e fica perto do ventilador[:p]

trazem todos flor :)
Fiquei só desapontado com uma coisa.. o carro traz um rádio daqueles todos pipis com formato estranho, e leitor de cassetes!! Cassetes??!! Estes gajos pararam no tempo.. há adaptadores de cx. de cd ou mp3? alguém já meteu e sabe preços?

Back