Adeus Mégane... Olá GP Sport Van! (c fotos! pág 3)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Bolide

Na Renault tb têm uma máquina para lavar os carros, novo ou velho passa tudo por lá. Por mim tudo bem, lavo sempre na máquina de qq forma :D

Pois, mas como paguei, gosto de ser eu a fazê-los. [}:)]

Não gosto que venham já feitos. E estamos a falar de mais do que meros swirls.

Eu lavo frequentemente nas de jacto(tipo elefante azul), de 2 em 2 dias, 3 em 3, opto por nunca o deixar sujar demasiado, e afasto ligeiramente mais que o recomendado.

citação:Originalmente colocada por Simple

citação:Originalmente colocada por Bolide

Na Renault tb têm uma máquina para lavar os carros, novo ou velho passa tudo por lá. Por mim tudo bem, lavo sempre na máquina de qq forma :D

Pois, mas como paguei, gosto de ser eu a fazê-los. [}:)]

Não gosto que venham já feitos. E estamos a falar de mais do que meros swirls.

Eu lavo frequentemente nas de jacto(tipo elefante azul), de 2 em 2 dias, 3 em 3, opto por nunca o deixar sujar demasiado, e afasto ligeiramente mais que o recomendado.

O jacto nem é o problema, oproblema são aquelas "escovas" com que se lava o carro que deixam mesmo muitos riscos. Quando o teu carro apanhar sol vais ver os lindos siwrls que isso deixa, até o carro fica baço.

Que tenhas essa máquina nas tuas mãos durante muitos e bons anos, e n o poupes. E não lhe dês descanso, muitos kilómetros com ele. Estou ansioso pelo meu...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Muito fixe o carro... Miguel, não laves isso na máquina automática nem nas de jacto e escova manual... aconselho-te mesmo a comprares pelo menos uma esponja de micro-fibras.

Os gajos na marca já fizeram a asneira que deviam fazer em relação a isso, e entregaram-me o carro cheio desses mesmos riscos.

Mas o carro vai lá ficar um dia inteiro para resolver essa mesma situação.
E o que vão fazer para remediar isso? Vão polí-lo? [:0]

Não sei se vejo aí grandes melhorias...

Engraçado o carrito. [}:)]

Parabens pela aquisição amigo Miguel, gosto particularmente da frente desse carro. [^] [^] [^]

Epá, mas em preto, eles não tinham outra côr? :D É que esse realmente nota-se mais os riscos das lavagens. [}:)]

Boa sorte...;)

citação:
neoxic
AH Membro Silver
Colocado - 26/09/2006 : 22:00:49
-------------------------------------------------------------------------------
130000 Km no megane? Andaste bem... 40 e tal mil ao ano...
Não será muito para um renault?

Muito ?? Porquê ??

Orgulho-me de ser possuidor de um Renault19 1.4 GTS de 1990 com 304536 Km's feitos até ao momento, onde a única abertura de motor que fez... foi na embraiagem para colocar o prato.
Mais... com 16 anos, o ponteiro encosta com toda a facilidade nos 190Km/h em recta.. e obviamente que numa descida passa dos 200. Velocidade real.. sabemos que não é essa como é óbvio, mas quando esta a marcar 215Km/h dentro do carro não deverá de ir muito abaixo dos 200.

Cumps.. e viva os renaults. :P

Ah.. e agora a fiat pois sou um feliz possuidor de um GP.

citação:Originalmente colocada por Solitaire-Wolf

citação:
neoxic
AH Membro Silver
Colocado - 26/09/2006 : 22:00:49
-------------------------------------------------------------------------------
130000 Km no megane? Andaste bem... 40 e tal mil ao ano...
Não será muito para um renault?

Muito ?? Porquê ??

Orgulho-me de ser possuidor de um Renault19 1.4 GTS de 1990 com 304536 Km's feitos até ao momento, onde a única abertura de motor que fez... foi na embraiagem para colocar o prato.
Mais... com 16 anos, o ponteiro encosta com toda a facilidade nos 190Km/h em recta.. e obviamente que numa descida passa dos 200. Velocidade real.. sabemos que não é essa como é óbvio, mas quando esta a marcar 215Km/h dentro do carro não deverá de ir muito abaixo dos 200.

Cumps.. e viva os renaults. :P

Ah.. e agora a fiat pois sou um feliz possuidor de um GP.

Das 215 km/h num renault 19 com 80 cv?[:0]

citação:Originalmente colocada por Vortice

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Isso não depende propriamente do motor, mas sim da caixa que tiver.

eu sei eu n disse o contrario

mas o meu pai teve um desses durante 6 anos e 120.000 Km e n atingiu nada disso, nem parecido!

alias, tenho um teste da GA em casa em que a velocidade máxima desse motor é atingida em 4ª e não em 5ª...

Esse 19 é excelente... anda exactamente o mesmo em velocidade de ponta que um Laguna 1.9DCI [^]

eu sei eu n disse o contrario

mas o meu pai teve um desses durante 6 anos e 120.000 Km e n atingiu nada disso, nem parecido!

alias, tenho um teste da GA em casa em que a velocidade máxima desse motor é atingida em 4ª e não em 5ª...
Muito provavelmente essa 5ª estava pensada para beneficiar os consumos, logo devia ser demasiado longa e o motor não conseguia manter rotação. Mas com a ajuda de uma boa estrada a descer, quase de certeza que chegava a essa ordem de velocidades, a menos que o R19 do Solitaire-Wolf tivesse uma caixa diferente, o que também já explicava muita coisa.

Cumps

Parabens

O carro está fabuloso.
Tambem queria trocar pelo o novo Gpunto mas como o meu esta praticamente novo não vale a pena...

Bons Km

Back