Qual o raio de acção (km) dos vossos TT ?

TerranoII

Well-known member
Refiro-me a km pois por vezes preparações mais extremas dos jipes dificultam os acessos por alcatrão até determinado sítio.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Caminho com um mínimo de 2,5 metros de largo.

:D olha outro com medo dos riscos [}:)]

Deves... [}:)]

Gosto de ter espaço para inverter o sentido de marcha.

O quê! Tiraste a marcha atrás? [}:)]

Eu no meu caso a "preparação" que tenho no VX dificulta um pouco mas no tempo em que demoro a chegar a um local, carro mais alto, barra de tejadilho com farois e os pneus (SAG´s) então se estiver a chover, ui ui, fazer uma viagem de mais de +-300 Km já é obra, mas com mais tempo faz-se. Quanto ao resto, pois, vivemos em Portugal.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

No Magusto veremos qual o "vosso" raio de acção. [:P]

ui, ui que medo [:p][:p]

Não vai haver "condoms" que cheguem...

... para os jipes. [}:)]

:(:(:(:(, vai lá vai..............

vao os jipes ficar todos F$#"$dos literalmente

:D:D

Até porque, se virmos bem o Hipo tem quase 2 metros de largura. Sobra um palmo para cada lado sem os espelhos. Entre muros, já dá para perceber o filme...

A vegetação ainda dobra, o muro só às vezes (o NCR sabe melhor que eu...) :D

[}:)][}:)]

Desculpem o offtopic, mas este fds tive de ir a um determinado sitio onde tinha tipo um beco para entrar com o jipe! Nao consegui! O GR ultrapassava as medidas da rua![}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Desculpem o offtopic, mas este fds tive de ir a um determinado sitio onde tinha tipo um beco para entrar com o jipe! Nao consegui! O GR ultrapassava as medidas da rua![}:)][}:)][}:)]

É isto a que me refiro. [}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Epá isso era um caminho pedonal [8)]

Back