Vai Finalmente Acontecer!!! - Novo Assunto

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por caditonuno

só há 2 delegaçoes, 1 em lisboa e outra no porto. entretanto vou ver como é essa situaçao, mas só posso na 3ª feira. logo se puder meto aqui as fotos.

já tenho luz, água e gás, todos vieram e por esta ordem. pra marcar hora certa com o gás tinha que pagar 5€. preferi ficar à espera 2ª das 2 às 6. afinal hoje à 1h30 telefonam a perguntar se nao podia ser noutra hora na 2ª e acabou-se por 1 hora depois ter gás!

Um amigo meu está a espera do rendimento jovem há quase um ano, faz um ano em novembro[8]

n me digas [:0]

eu estou à espera à 1 mes e estou a contar que a espera n ultrapasse o mes de Novembro!

mas esse teu amigo n faz nada paera resolver a situação?

Acho que já meteu uma advogada para resolver as coisas, não estou com ele há algum tempo, quando tiver pergunto como está a situação.

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Eu gosto muito da minha namorada, mas não sinto vontade nenhuma de ir morar com ela. Acho que iria estragar a relação...

nem mais.
mas não é só com a namorada.
é com namorada, noiva, esposa...
estraga sempre a relação.
mais cedo ou mais tarde.
contingências da vida a 2.

mas, para mim, namorada é boa na casa dela.

mas se toda a gente pensasse como eu ninguém vivia junto.
por isso..
há que aproveitar enquanto é bom:)

ld

lol. este tem 2 casas de banho. e sem querer uso uma pra cag... e ela outra. mas foi inconscientemente, a sério!

agora de condiçoes tem videoporteiro, na entrada mete-se código e nao chaves embora também as haja, tem casa de banho com banheira de hidromassagem (já experimentada, claro!), dois quartos 3x3.5m, uma sala grande com recuperador de calor e varanda, tem uma cozinha já equipada com forno e fogao, além de esquentador, os acabamentos sao em madeira e tem uma garagem com comando (nao é de televisao, nao!) e depois a portinha da garagem individual.

abraços e venham viver praqui pra irmos tomar um café... lol
vou passar a ser um nortenho (espinho/feira) minhoto... eh eh

Vocês não perdem uma LOL...

Tá muito porreira a casa, faz-me lembrar a que o meu primo comprou agora aqui para perto de Loures(3 quartos, um deles com WC, outro wc no corredor, sala ampla, cozinha equipada com Microondas, maq de lavar roupa e loiça, fogão, esquentador/aquecimento central, uma varanda grandita, etc.
Não sei foi quanto ele deu por ela...

Como é que funcionan isso do arrendamento jovem? Será que também dá para eu utilizar isso caso entre an universidade e queira arrendar um T0 ou um T1?

Já agora, parabéns por realizares esse teu sonho, deves andar radiante ;) aproveita bem e não deixes que nada estrague essa tua felecidade!

citação:Originalmente colocada por snow

Como é que funcionan isso do arrendamento jovem? Será que também dá para eu utilizar isso caso entre an universidade e queira arrendar um T0 ou um T1?

Já agora, parabéns por realizares esse teu sonho, deves andar radiante ;) aproveita bem e não deixes que nada estrague essa tua felecidade!

Snow isso só dá se descontaste na S.S. durante uma ano... Vai ao IPJ ou á Caixa e eles explicam-te...

Felicidades Cadito!!!

Eu estive perto de fazer essa "loucura" com a minha ex e hoje... Arrependo-me de nao o ter feito :(

Abraço!

parece estar em bom estado, e parece ser uma habitaçao recente! o q é bom ;)

um apartamento desses em lisboa é para ter uma renda bem superior :(
o minho é muito bonito, para min é a regiao mais bonita do pais....viana do castelo, ponte lima, vila praia de ancora, moledo, caminha, valença....tudo um espetaclo! ainda tens ai no verao vilar de mouros, e paredes de coura em alta ;)

Back