GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Status
Not open for further replies.
[:p]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem mas se somos só os três a jogar pelo menos um lugar no pódio temos garantido :D Quero o 1º lugar [:p]

3???? Eu ainda não deixei de cá vir atenção somos 4...[:p]

Assim a coisa fica mais renhida o problema é que não consigo postar fotos mas ei-de arranjar maneira....

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Ainda não peguei no benz...porque razão não gostas?

Ele não agarra bem e em 1º lugar tentei com o ESP ou (ASM) e atrapalhava-me nas travagens mais longas em que tinha que fazer a curva a travar e por exemplo naquela curva e contracurva a seguir à curva à direita da recta da meta. Tirando o ESP e reduzindo a função do ESP para o nível 3 consegui retirar 4 s:). Não sei se sou capaz de fazer abaixo do 2º minuto[:S].

citação:Originalmente colocada por Hitman

Oi pessoal também gostava de me juntar a vocês....posso?

Ou isto é um grupo privado? (Só para saber)

Pronto vens para aqui com essa mania aviso-te já que não podes;););).

É claro que podes aliás deves,quanto mais pessoal melhor se torna isto.:):):). Toca a fazer tempos então, tens aqui o desafio.

Aqui esta depois de tanto tempo!!!!
Carro.

Pista.

Carro: Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evolution II 91
Pista: Grand Valley Speedway
Tempo de duração do desafio: Até dia 20 de Outubro

Competição re-activa!!!![:X][:X][:X][:X][^][^][^][^]

Acho que nem vale apena dizer que é em GT mode certo??

Correcto e afirmativo;)
Eu já fui dar mais umas 5 voltas de manhã mas nada de melhorias.
Agora o pc tá diferente e vou ter de pedir para me passarem a foto.

Ainda nem começei a tentar por o mercedes a chiar :D Só mesmo sábado.. É que quando começo a jogar nunca consigo jogar só uns 10m, sou um bocadinho abusada :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ainda nem começei a tentar por o mercedes a chiar :D Só mesmo sábado.. É que quando começo a jogar nunca consigo jogar só uns 10m, sou um bocadinho abusada :D
Sabes que nome se dá a uma pessoa como tu??'

Sua ABUSADA PAH

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu até gostava de participar,mas...
Por exemplo n me vou pôr a comprar 1 carro no modo GT e gastar dinheiro só para a competição.É q este save tem sido feito com mt cuidado(máximo de pontos por corrida,100% de win ratio e cartas todo em ouro) e como eu devem haver outros. É q ao contrário do GT3 o jogo salva qd se compra o carro...[xx(]
Acho que deveria ser um desafio acessível através do Arcade Mode-> Time Trial...
É isto q proponho de forma a aumentar a participação nestes desafios.;)

PS: Só tenho 1 Memory card...

citação:Originalmente colocada por T5

Por exemplo n me vou pôr a comprar 1 carro no modo GT e gastar dinheiro só para a competição.É q este save tem sido feito com mt cuidado(máximo de pontos por corrida,100% de win ratio e cartas todo em ouro) e como eu devem haver outros. É q ao contrário do GT3 o jogo salva qd se compra o carro...[xx(]
Acho que deveria ser um desafio acessível através do Arcade Mode-> Time Trial...

De certa maneira concordo ctg e ao inico foi assim, mas depois preferiram assim....tb tive muito cuidado com o save mas como ão é para mostrar...não me interessa

citação:Originalmente colocada por T5

Concordo plenamente! Acho k assim era mt mais acessível e haveria mais pessoas a aderir. E não impedia a competição, quem conduzisse melhor ganhava!

Mas o facto de comprares o carro vai alterar algumas estatiscca que tenhas alcançado? isto é para fazer tempos em free race, e não contra outros carros.....

Não vai alterar, eu até tenho esse carro, pk se ganha numa competição kk. A questão é k é preciso gastar pipas de nota (créditos) no "tuning", para além de se gastar imenso tempo em afinações.
Em arcade, ou com os carros stock era mais fácil, mais rápido e mais igual entre todos.

Status
Not open for further replies.
Back