a4 1.9 tdi sport 97 ou mercedes 190 2.5 turbo

6net

New member
ola , gostava de saber qual a vossa opiniao se fossem comprar um ou outro carro ? obrigado :)a4 1.9tdi sport carro 97, ou mb190 2.5 turbo 90. qual o melhor ?

O melhor é o Mercedes. Daqui a 10 anos ainda aí anda, o A4 provavelmente já não.

Mas o A4 é muitissimo mais evoluído com tudo o que isso tem de bom... e mau.

Mas os 126cv do 190d 2.5 turbo ainda devem fazer miséria, mesmo face ao TDi 110...

por acaso agora fiquei curioso......

diz lá o preço de ambos e dá mais detalhes!

vai po 190 se te preocupa a fiabilidade e não a estética e prazer de condução e as mariquices electronicas,

ou vai po audi se ligas ao status!

eu sinceramente ia po audi!a nao ser que o mercedes fosse SW!

sim ,o a4 com todos extras tecto pele ac etc...11500 euros,o mb com tudo tambem ,ac, tecto,pele, bancos electricos etc... 7500 euros atençao e um sportline .ps sao os dois nacinais [8D]

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

mb190?!?!? u ke?!?!?! eskece esse carro velho...
A3 sem duvida...

[8)]

A comparação não é nada ridicula;)

Temos pena;)... é a realidade

Também é realidade que o motor do MB pode durar 1 milhão e que o do Audi dure 300.000[8D]

Mitos...no thanks... (alem de q n compro um carro para fazer 1 milhão de kms... e n creio q o user 6net compre o carro a pensar ficar com ele montes de anos para fazer esses tais 1 milhão de kms... por isso esse argumento é ridiculo nos "dias de hoje" ... );)

mb190?!?!? u ke?!?!?! eskece esse carro velho...
A3 sem duvida...

[8)]

A comparação não é nada ridicula;)

Temos pena;)... é a realidade

Também é realidade que o motor do MB pode durar 1 milhão e que o do Audi dure 300.000[8D]

Mitos...no thanks... (alem de q n compro um carro para fazer 1 milhão de kms... e n creio q o user 6net compre o carro a pensar ficar com ele montes de anos para fazer esses tais 1 milhão de kms... por isso esse argumento é ridiculo nos "dias de hoje" ... );)

Pode ser mas um A4 com 9 anos já deve andar perto dos 200.000, já é muito para esse motor...

Eu ia para o A4. Pode eventualmente não ser "tão" fiável como o Mercedes em termos de longevidade mas se bem tratado também faz muitos kms. O MB também deve consumir um pouco mais que o A4, e em termos de andamento ou estão em patamares equivalentes (nunca conduzi essa motorização do MB) ou a vantagem vai para o A4. A imagem do A4 também é mais actual, sendo um carro mais agradável á vista em minha opinião.

Boa compra,

PG

Voltar
Superior