Renault Clio III DL ou Peugeot 207

Não é ter um mp3...
É ter 1 cd com 8 albuns de mp3. Em vez de ter 10 cds, tem 1 com as mm músicas... Não tem nada a ver com leitores de mp3. Mas klaro cada um tem o que gosta... :)É um questão de ser + prático e n andar com 20 ou 30 cds no carro só isso.

Entrada de 35% ou 40% salvo erro, 240€ mês / 60 meses...

"378€ em 7 anos com 10% de VR e 0% de entrada!Bom preço?"
Isto é leasing ??

Faz 378x84=31752€ se o carro andar por volta dos 26000 = 5752€ de juros... vou pagar 1400€ +/-... é uma diferença...
Mas sem entrada é + complicado.

citação:Originalmente colocada por AndreF

lz200, a prestação que me fizeram +/- ronda à volta dos 400€ o que é bastante bom dado que pelas minhas contas deixam +/- 33% para o final do contracto, que para um carro destes acho que é bom.

Em relação ao preço que me fizeram, com um desconto de 14,5%, também considero muito bom.

Porque não o rádio Cabasse e o pack City?

O City é certinho que vou pôr. O Cabasse é que posso estar em dúvida.

Em relação ao FR, aí é que está, eu durante 3 meses tive a hipótese de conduzir um Seat Ibiza 1.9 Tdi 130cv Sport e sei bem o que aquilo dá, e adorei de facto o motor e o carro em si, tornando-se para já o meu carro de eleição. Só que o carro além de custar mais 5000€ não traz metade do equipamento que o Clio traz.

Em relação a experimentar, tive a possibilidade de experimentar o Clio III 1.5 dCi 105cv com o Pack Privilege acho durante um fim de semana e de facto gostei bastante.

Em relação ao teu, qual foi a cor que escolheste?

E qual a versão?

Chegaram os preços do 207 e tive a comparar os equipamentos e estou muito mais inclinado para o Clio, porque além de ser mais barato, possui o tipo de equipamento que mais se enquadra no que procuro, sendo que o design do Clio também me agrada mais. As restantes propostas, ficaram excluídas.

Cumprimentos,
andre quantos carros tem a empresa do teu pai?
olha que se pela percentagem não me parece grande coisa

citação:Originalmente colocada por lz200

Cinzento. Tive medo do preto por causa dos riscos... sabes como é... é lindo mas...

O preto é realmente muito sensível, mas quanto a mim, compensa.

citação:
O cabasse só mm pq ao preço que estão os rádios na minha opinião n se justifica pagar muito por um rádio de origem. E hoje sempre dá para aproveitar os comandos no rádio na mesma. Pelo mesmo preço compra-se um bastante superior. E salvo erro o cabsse n tem leitor de mp3 e tem caixa de cds(axo eu). Eu pessoalmente prefiro meter um cd com 8 albuns de mp3 e não ter de andar com 8 cds.

O cabasse não lê mp3, tem sim um carregador de 6 cds, e um amplificador separado. Em termos de qualidade, nada a ver.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Cinzento. Tive medo do preto por causa dos riscos... sabes como é... é lindo mas...

O preto é realmente muito sensível, mas quanto a mim, compensa.

citação:
O cabasse só mm pq ao preço que estão os rádios na minha opinião n se justifica pagar muito por um rádio de origem. E hoje sempre dá para aproveitar os comandos no rádio na mesma. Pelo mesmo preço compra-se um bastante superior. E salvo erro o cabsse n tem leitor de mp3 e tem caixa de cds(axo eu). Eu pessoalmente prefiro meter um cd com 8 albuns de mp3 e não ter de andar com 8 cds.

O cabasse não lê mp3, tem sim um carregador de 6 cds, e um amplificador separado. Em termos de qualidade, nada a ver.
para ler mp3 com o cabasse tem queter carminat navigation

A empresa do meu pai tem cerca de 8 a 9 carros (não me recordo agora) e o desconto foi na ordem dos 2300€ (14%).

Em relação à decisão, por enquanto está restringida a 2 carros essencialmente:

- Renault Clio III 1.5 dCi 105cv 3p Dynamic Luxe com vários extras
- Peugeot 207 1.6 Hdi 110cv 3p GT com kit blutooth e alarme
ou
- Peugeot 207 1.6 Hdi 110cv 3p Sport (mais barato) e alguns extras

Mas... o Clio III de momento tem vantagem pois é um pouco mais barato e eu gosto mais do design.

Em relação ao C3, não gosto do design e como o meu pai tem 4 na empresa, cada vez que olho para 1 fico com a sensação que é carro comercial (lol). Fora de questão.

Não é ter um mp3...
É ter 1 cd com 8 albuns de mp3. Em vez de ter 10 cds, tem 1 com as mm músicas... Não tem nada a ver com leitores de mp3. Mas klaro cada um tem o que gosta... :)É um questão de ser + prático e n andar com 20 ou 30 cds no carro só isso.

Entrada de 35% ou 40% salvo erro, 240€ mês / 60 meses...

"378€ em 7 anos com 10% de VR e 0% de entrada!Bom preço?"
Isto é leasing ??

Faz 378x84=31752€ se o carro andar por volta dos 26000 = 5752€ de juros... vou pagar 1400€ +/-... é uma diferença...
Mas sem entrada é + complicado.

Fizeste aí mal os preços [:p]

O Ibiza FR configurado nesse leasing vale cerca de 27500€ (tem alguns extras)

São 378€ * 72 meses (7 anos) que são 27216€
Com os 10% de valor residual fica na ordem dos 30000€ ou seja pago +/- 2500€ de juros (isto segundo o que a vendedora me disse, porque ela vende o carro mais barato ao leasing de certeza).

Acho que nem está mau dado que não tem entrada inicial mas não deixa de ser um valor elevado cá para casa, pois não tem seguro, manutenção e afins e são 7 anos...

Em relação à cor do Clio do lz200 acho que acaba por ficar uma cor bastante interessante. O meu único receio é a possível combinação preto fora, preto dentro. Não fica demasiado "negro"?

Em relação ao rádio, se optar por este carro, acho que meto o Cabasse.

Cumprimentos,

7 anos são 84 meses...:( Será que n são 6 anos ?? 72 meses ??
Fiz as contas a 7 anos...vê lá isso. :)

N é por mal mas dúvido muito que um rádio cabasse tenha a qualidade de um qq alpine ou blaupunkt mesmo por 300€...axo eu...
Mas klaro que n deixa de ser uma boa opção...

Qq clio III fica bonito desde que tenha os frisos da cor da carroçaria... ;) É arranjar maneira de fazer isso e o carro parece outro...

Tens razão... eu é que fiz mal as contas [8)]

Se forem 84 meses e aquela prestação é de facto muito dinheiro em juros [xx(]

O problema em pôr um rádio desses é que eu para instalar cenas num carro sou 0. Nunca o fiz e não sei como o fazer.

Ao pôr um rádio Alpine ou Blaupunkt consigo ter os comandos sob o volante a funcionar na mesma?

Quanto me custaria de mão-de-obra (+/-) a introdução de um rádio desses?

Cumprimentos,

O rádio é tirar 1 e por o outro. Comandos de rádio no volante para o Clio II havia é uma cena que se mete atrás no rádio. para o 3 n sei ainda... vou saber isso. Pelo menos no blaupunkt.
Mas se gostas do cabasse... ;) vem logo tudo montadinho à maneira.

Pois os meses podias era ter-te enganado no nº de anos.. se for mm os 7 são 84 meses... Podiam ser era 6 anos em vez dos 7... ;)

São mesmo 7 anos elevandos os juros para os tais 5000€ astronómicos.

Fora de questão mesmo.

Em relação ao rádio, pôr um rádio desses não torna o interior do carro um pouco desenquadrado?

E se por 300€ conseguir ter um rádio melhor, com os mesmos comandos e já todo instalado, acho que é uma opção a considerar :)

citação:Originalmente colocada por AndreF

Tens razão... eu é que fiz mal as contas [8)]

Se forem 84 meses e aquela prestação é de facto muito dinheiro em juros [xx(]
Considera outras hipóteses, e sobretudo, vê como funciona a amortização total, caso o queiras pagar antes.

citação:
Ao pôr um rádio Alpine ou Blaupunkt consigo ter os comandos sob o volante a funcionar na mesma?

Quanto me custaria de mão-de-obra (+/-) a introdução de um rádio desses?

Poder, deves poder. O rádio deve ser igual ao do Clio II. No entanto, já não fica tão integrado como um de origem.

Sim concordo plenamente. Não tem as mesmas "cores" do carro nem o mesmo enquadramento. Até pq parece que o de origem, pelo menos o meu é meio abaulado (n sei se é assim lol) não é plano vá lá...

A opção que eu pus foi a de rádio com leitor de mp3, foi mais 50€ e toca muito bem...
Tenho um Los Angeles que me custou 90 contos à 3 anos que ofereci à minha irmã... :) pq até agora n vi necessidade de melhorar..
Mas qq dia lá vai ter de ser :D Tou mt contente com o de origem.

e o mp3 ?? N tem certo ?? Sò cds não é ? 6...

É só pq enquanto anda com 6 cds eu ando com 1 e tem mais um ou 2 albuns... ;) Com os nomes das músicas, albuns etc...
É só mm por isso.

Atenção nem ponho em dúvida que o cabasse tem mt melhor qualidade...
no meu caso o outro é-me mais prático. Cd com 7 ou 8 albuns e ando só com aquele...

Voltar
Superior