Vamos almoçar ? Pagamos nós...

ebay

New member
No próximo dia 12-10-2006 vai haver um almoço de luxo, no novo restaurante da Assembleia da República (AR), no qual participarão apenas 50 pessoas, todas portuguesas, entre as quais o presidente da AR, Jaime Gama.

O dito almoço custará ao erário público, isto é, do teu e do meu bolso, a pequena quantia de 147,33€ por pessoa, quando em situações semelhantes o valor tem sido de 50,00€.

Numa altura em que os nossos queridos governantes andam a espernear que é preciso poupar…poupar… fazer cortes…, despedir funcionários públicos… fechar urgências hospitalares… pagar mais impostos…porque a despesa do país é muita!!!!

Afinal tudo isso é só para que o dinheirinho chegue para as almoçaradas, que isto não é só trabalhar...

Vem o querido do nosso PM, afirmar em alta voz que o país se encontra em profunda crise, apontando como principais responsáveis os funcionários públicos, os velhos, os reformados,os doentes, os alunos, os desempregados...sim, porque estivesse esta gente extinta, e não havia um só problema em Portugal!

Ora, de tal forma está a criatura obcecada com estes "espíritos malévolos", pensando na melhor forma de os combater, que acaba por ter fome...e o funcionário público, se quer almoçar, mete ao bucho uma sandocha, uma sopita e uma biquita. Sim, porque afinal de contas, há algo que lá dentro lhe martela." Não Abuses! Afinal só vais receber 1,5 % de aumento."

À conta destas poupanças, vai ser possível apresentar (como lhe chama a Exmª Srª Secretária – Geral da AR, Adelina Sá Carvalho)"novas experiências gastronómicas" e já agora propiciar ao grande chefe cozinheiro, um dos mais premiados cozinheiros portugueses a nível internacional, que é só e apenas "um velho amigo" de Jaime Gama, uma oportunidade de valorização e enriquecimento do seu curriculum profissional.

CONVITE

Convida-se o Zé-Povinho, Pagante, a comparecer no próximo dia 12/10/06, à porta do dito restaurante, a fim de recolher possíveis migalhas, que eventualmente possam sobrar.

Sempre são migalhas de luxo...!

deve incluir br oche para a sobremesa.

edit para corrigir. o bolo afinal chama-se brioche.
o outro é de usar ao peito.

citação:Originalmente colocada por zombi.l

deve incluir br oche para a sobremesa.

edit para corrigir. o bolo afinal chama-se brioche.
o outro é de usar ao peito.
Isso quando é no (entre) peito tem outro nome[:p]

s76.gif

[8][8][8][:o)]

Ha situações familiares a essa MUITO mas MUITO mais graves..mesmo assim [8][8][8][:o)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

147€ por pessoa???????????

Vão comer o q?

Ou isso inclui uma sobremesa ai num motel qq da capital?

Conheço variadissimos restaurantes onde pagas mais q isso somente por uma garrafa de vinho !!!!;)

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

147€ por pessoa???????????

Vão comer o q?

Ou isso inclui uma sobremesa ai num motel qq da capital?

Conheço variadissimos restaurantes onde pagas mais q isso somente por uma garrafa de vinho !!!!;)

Claro... Mas isso é fácil...

De certeza que o almoço vai ser bem regado. Mas tb não tanto (eles nem sabem apreciar) E lembrem-se que eles não pagam impostos...

150€ por pessoa é um verdadeiro exagero por um almoço. Mesmo bem regado.

Realmente ...., é o País que temos.

Tou-me lá cagando para a porcaria do almoço.

Gostava é de vos ver a apreciar o trabalho de cada um dos parlamentares. O resto é para quem lê o 24h.

What´s new?
Votaram neles? Aguentem-se à bronca...

Já agora, alguém disponível para uma revolução?
É que já passei a época do optimismo - os loucos anos 90 - já passei a época do pessimismo - o insane período da tanga - já passei a época da indiferença - com o Santana no poder tudo era possível, até a substituição por pior - e agora entrei na fase da reacção.

É que começo a pensar na m.erda que vamos deixar às futuras gerações - que não têm culpa nenhuma dos palermas dos pais que têm - e começo a ficar inquietado.

Não tenho armas, mas dou com prazer umas bastonadas em qualquer cagão engravatado que me apareça a debitar politiquês.
E falo a sério. Estou saturado dos palermas, idiotas e universalmente incompententes inúteis que nos governam.

E a função pública é o viveiro.
Um 25 de Abril ao contrário seria conveniente, para privatizar ao máximo e acabar com as exuberantes regalias.
Se a maioria trabalhasse na privada já tinha metido baixa psiquiátrica por excesso de trabalho...

Eu julgo que estamos a comentar uma mentira, o valor é para ser pago por cada um dos "convidados", pelo menos na versão que eu ouvi. Tanto é assim que a organização estava a deparar-se com fraca adesão ao evento.

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

...
Estou saturado dos palermas, idiotas e universalmente incompententes inúteis que nos governam.

E a função pública é o viveiro.
Um 25 de Abril ao contrário seria conveniente, para privatizar ao máximo e acabar com as exuberantes regalias.
Se a maioria trabalhasse na privada já tinha metido baixa psiquiátrica por excesso de trabalho...
Ui, tens o seguro de saúde em dia? :D

;)

Eh pa tao sempre a dizer "Votaram neles? aguentem-se a bronca.."..e os outros nao faziam o mesmo?? deixem-se desses comentarios.. como se os outros abutres fossem diferentes..o problema é geral..sinceramente eu começo a ver as pessoas a ficarem "gastas" e saturadas com estes politicos de merd* que temos..os tempos de mudança ja estiveram mais longe..ta visto que temos que andar a fazer revoluçoes de 30 em 30 anos...

Back