Apresentação Oficial BMW 335cd -GUARDA

Artur

New member
Boas noites tenho o prazer de vos dizer que já conduzi, o novo 335cd, eram 19.00 quando ele chegou ao stand oficial, amanha eles vão todos cirular para a guarda, onde vai ser feita a apresentação....

Quem puder que apareca vai ser de certeza fantastico eu infelizmente nao posso ir...

O carro é lindissimo, condução fantastica, tudo de bom, apenas o preço que anda a volta dos 80000 #8364;...

Cada stand oficial tem um e amanha tem de aparecer na guarda...

A guarda amanha vai estar a cidade mais linda de portugal...

Abraços

P.S- Amanha vou postar fotos...

citação:Originalmente colocada por foo

Metam lá fotos deles todos!! Como é a distribuição de potencia do 335? É suave e linear?

È muito suave e linear mas aonde exprimentei o carro tem um subiba muito ingreme, e aquela ***** a subir...

È um carro muito bem conseguido , a nivel de estetica, a nivel de habitaculo, e para mim, o mais bonito o trabalhar e o andar...
Quem já andou num 535d , que se engane porque aquilo anda mesmo muito mais , tem 286 cv contra 272, um pesa 2000 kg o outro 1500 Kg (nao sei os pesos certos) mas que o 335cd é um supercarro lá isso é..

Ninguem da guardar aqui!?!! Vai la ver os bichos, hoje os 335cd vao sair todos pela estrada para a guarda para fazer a apresentação, e ninguem esta lá!?!?!

Abraços

Realmente ontem passei por um a ser trasportado na A25 em direcção à Guarda. Mudei muito a minha opinião, as fotos não fazem jus ao carro visto ao vivo, gostei muito.

citação:Originalmente colocada por Artur

citação:Originalmente colocada por foo

Metam lá fotos deles todos!! Como é a distribuição de potencia do 335? É suave e linear?

È muito suave e linear mas aonde exprimentei o carro tem um subiba muito ingreme, e aquela ***** a subir...

È um carro muito bem conseguido , a nivel de estetica, a nivel de habitaculo, e para mim, o mais bonito o trabalhar e o andar...
Quem já andou num 535d , que se engane porque aquilo anda mesmo muito mais , tem 286 cv contra 272, um pesa 2000 kg o outro 1500 Kg (nao sei os pesos certos) mas que o 335cd é um supercarro lá isso é..

Ninguem da guardar aqui!?!! Vai la ver os bichos, hoje os 335cd vao sair todos pela estrada para a guarda para fazer a apresentação, e ninguem esta lá!?!?!

Abraços

535d -> 1735kg 0-100km/h 6,5s
335d -> 1645kg 0-100km/h 6,1s

Voltar
Superior