Qual o raio de acção (km) dos vossos TT ?

No Javali so fiz 2 saidas maiorzitas. fds na serra da estrela com o madseat e troia-sagres.

Autonomia na casa dos 500/600 com tt e alcatrao á mistura.
Conforto e performance qb.

Sublinho o q ja foi dito, este modelo tem-se mostrado muito polivalente como carro do dia a dia e sem envergonhar ninguem no TT, com algum jeitinho faz coisas mto giras.

Pois respondendo à questao nao gosto muito de fugir para cima de leiria... só quando tem de ser... sejamos sinceros... Quando tinha o discovery nao me importava de ir ao fim do mundo... mas a posição de condução do discovery bem como todo o seu conforto não é um Maverick...

Para fora de estrada gosto MUITO mais do maverick do que do disco... Agora estrada... meu riquinho disco volta que estás perdoado...

Mesmo fazer TT com o disco em conforto é... salao de beleza... sofa de casa... spa...

Abraço

Estou a ver que é o meu que tem o raio de acção mais reduzido:D
A "viagem" mais longa que fiz no MachibUMMbo foi ir de Torres Vedras á Figueira da Foz,no mesmo dia!![}:)] e fazer lá um passeio TT de 40km,ainda por cima com o diferencial traseiro a fazer uma zoada descomonal a partir dos 60kmh,com pneus 31" piso de lama e motor atmosferico...Só que quando se vai numa caravana com mais jipes e CB nem se dá pelos km;)
Tambem me começa a doer um bocadito as costas quando a carrinha se avaria ou tem que parar por algum motivo,tenho que levar o MachibUMMbo todos os dias para Lisboa 100km ida e volta,no 1ºdia é uma festa[:X],mas ao fim de 2 ou 3 ....[}:)]
Mas agora que já tem o diferencial arranjado e mais uns animais debaixo do capot ja se porta melhor[:X]
Agora vamos ver na próxima expedição:D ao centro do país,170km para lá,umas 6H de TT e mais 170km para cá...
Mas cada vez gosto mais do UMM[:X]

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Agora vamos ver na próxima expedição:D ao centro do país,170km para lá,umas 6H de TT e mais 170km para cá...

Deixa lá.. se o XE for ja tens quem te faça andar devagar na caravana.. [}:)][}:)]

Subir as escadinhas quando lá vamos?? ( ja la andei e estive mesmo mesmo pra la ir )

citação:Originalmente colocada por Caveira

Sitefix aguenta-se bem , e na boa ja fiz ir e vir ha serra da estrela no mesmo dia e o meu era de lona mais barulho frio etc, expoaventura ir e vir no mesmo dia a makina nao para aguenta-se bemo pior e mesmo as portagens e nao desesperar a 120 eheheh cm o son do radio bem alto nao se ouve nada a nao ser musica heheehe .

cUMMprimentos hc

Tambem ja tive um Turbo capota de lona.. sei o que é.. nesse a maior viagem que fiz foi Alcacer - Alenquer de SAT's e coberto de lama..

http://albertosequeira.no.sapo.pt/TT/TTUmmPegoesAlcacer/UMMPegoesAlcacer03.html

Algures no meio da pagina, o meu QB atascado

:):)

Olha que eu com um potentissimo e super coforável UMM Alter I com capota de lona e direcção assistida a braços, ah e este já tinha Overdrive já fui de Lisboa até á Serra da Estrela, mais de 800 Km com TT á mistura :D:D.

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sabem porque me estou a rir ??

[:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

E que tal uma voltinha de 7600 km de Maverick???

Já me tinha lembrado de ti. ;)

--------------------------------------------------------------------------------

Eu com o meu já fiquei entalado
entrada para o parque de estacionamneto das Amoreiras, passei a barra movél e fiquei entalado na fixa
------------------------------------
Quando tinha o Isuzu foi aí mesmo que comecei a desmantelá-lo, fiquei
logo sem as barras do tejadilho.
Quanto ao raio de acção, dependerá além do consumo do tamanho do
depósito.
Cumpts.
raul

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Deixa lá.. se o XE for ja tens quem te faça andar devagar na caravana.. [}:)][}:)]

Subir as escadinhas quando lá vamos?? ( ja la andei e estive mesmo mesmo pra la ir )

Se o XE for,em vez de ir a 90 vou a 85km/h[}:)]

E que tal irmos á missa no domingo de manha?Subir a escadaria[:p]

posso vos dizer que com os pneus 32x11.5xr15 st.cruz/sagres fiz uma média de 13.5l/100km e a distancia já não lembro bem quanto foi...
mas no dia a dia a minha mulher faz 9.5l/100km...mas faz 45km diarios+/-;)

podiamos num próximo passeio treinar autonomia...hum que dizem?

citação:Originalmente colocada por bigalx

Isso dos passeios m autonomia é mais especialidade do "xôr" Admin cá da casa :)

Tu tás é danadinho para estares rodeado de areia por todos os lados até perder de vista ;)

Ainda nao sei como será este fs.. provavelmente vai haver areia com fartura e nem sei se cá estarei no Domingo pra ir à missa :D:D

é que se tudo se proporcionar amanhã ha visita a um " santuário " onde ja nao vou lá desde o meu 2º UMM, em 2001...

Vamos ver ;)

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sabem porque me estou a rir ??

[:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

E que tal uma voltinha de 7600 km de Maverick???

Epá, eu pensava que se estavam a referir a viagens sem parar.

citação:Originalmente colocada por bigalx

Isso dos passeios m autonomia é mais especialidade do "xôr" Admin cá da casa :)

Tu tás é danadinho para estares rodeado de areia por todos os lados até perder de vista ;)

basta ir a penafirme:D:D[}:)][}:)]

Ainda nao sei como será este fs.. provavelmente vai haver areia com fartura e nem sei se cá estarei no Domingo pra ir à missa :D:D

é que se tudo se proporcionar amanhã ha visita a um " santuário " onde ja nao vou lá desde o meu 2º UMM, em 2001...

Vamos ver ;)
Amanhã vou fazer um "teste" até ás areias da Nazaré e Leiria. :D

Back