O Mais Economico

Económico, depreendo que seja nos consumos, mas isso é muito difícil de se ver...

Não se se algum forista, conseguiu andar nesses carros todos e fazer mais que um depósito para realmente ver, pois isso depende de muitos factores mesmo...E aliás depois há aqueles que tiram sempre um litro à média real para o seu bólide ser menos gastador....:D[|)]

Mete a motorização colega, mas a minhas escolha ia para Lupo 3L.

Olhem acho que a tabela está mal elaborada... 1º porque possui carros de segmentos diferentes(POSSUIA, LOL)... Logo vão existir disparidades no resultado final, um c4 pode ser poupado, na versão 1.6hdi, mas face ao yaris na versão 1.4 d4d ja será gastador... Compreendem? MAS ACHO QUE FALTAm ainda as motorizações...;)

Tens de te explicar melhor...principalmente em termos de motor!:)

É que é um bocado díficil comparar um 1.2 CDTI no Corsa com o 2.0 da RS no Clio!!:D[:p]

Mas a minha opinião virada para as pequenas versões diesell, recaira, soubre o GP,e astra (1.3), visto ser na pratica o mesmo motor, e o yaris com o motor 1.4 d4d

Na minha opinião Yaris e Swift... Se for o clio II de 80 cvs... bebe mt mt pouco tal como o yaris...Pelo que tenho lido o GP bebe mais que o meu dci de 105 cvs... o de 90 pelo menos...o de 75 até deve gastar mais q o de 90. E em AE o de 85 a 150/160 tb gasta mais que o meu...
Tb depende da condução klaro, como disse pelo que tenho lido no fórum.

Fiat Grande Punto 1.3 MJ, tendo em conta o referenciado consumo/qualidade/preço.
É a oferta mais barata, com consumos bastante baixos (motor 75cv) e o motor já deu provas de qualidade. Paa além disso, houve uma enorme melhoria do modelo anterior par este.

Cumps

depende.... kual é k tem os pneus mais finos? :P

n falta aí um diesel 1.0 turbinado... k equipa uma marca koreana klk? lol

o 1.2Tdi que havia no audi A2 tb deve ser mais economico k klkum desses... isto digo eu claro... (bitaite! lol)

cumps
bons consumos! ;)

O AUTOHOJE traz um comparativo desses utilitários, cujo vencedor é o que aqui também vai à frente!

Curioso ou não, pelos vistos parece que há consensos nesta matéria...

o yaris anuncia um consumo realmente baixo não é? mas alguem sabe ao certo qual é? penso que ronde os 4 ,5, mas há por aqui alguém com o este carro que nos possa falar dele?

citação:Originalmente colocada por chasdegua

depende.... kual é k tem os pneus mais finos? :P

n falta aí um diesel 1.0 turbinado... k equipa uma marca koreana klk? lol

o 1.2Tdi que havia no audi A2 tb deve ser mais economico k klkum desses... isto digo eu claro... (bitaite! lol)

cumps
bons consumos! ;)
Não havia o motor 1.2TDI no audi a2...havia sim no lupo.

Em relação à poll o meu voto vai para o 1.5dci.

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Não havia o motor 1.2TDI no audi a2...havia sim no lupo.
Havia havia e até andam por aí uns importados...

Quanto aos consumos, vou votar dCi...

Pela experiência que tenho é o mais económico de todos, não há Mjet, HDI, TDI que o bata... Isto sem sacrificar nada, seja conforto seja andamento.

Back