Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Andreh
motor atmosférico?
pelo que vejo nas vossas frases pareçe que é um tipo de motor melhor...
mas nao sei a diferença desse para um normal...
motor atmosférico?
motor atmosférico?
já agora á alguma diferença nos motores multijet e duratorq aos outros convencionais ou é ´só o nome?
pequeno grande erro na informação! a taxa de compressão nos atmosfericos é sempre mais elevada nos aspirados artificialmente é sempre mais baixa pq a propria aspiração aumenta forçosamente a taxa de compressão quando o turbo ou compressor volumetrico entra em acção, enquanto nos motores a gasolina se usa normalmente compressões atmosfericos de até 11,5 para 1 nos aspirados a gasolina já se fica por uma compressão de 8,5 para um...citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Andreh mais vale perguntar e aprender do que viver na ignorancia como muita gente que por aqui andaOs motores atmosféricos são normalmente mais lineares em resposta, e regra geral são mais fiáveis porque têm uma taxa de compressão inferior.
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
já agora á alguma diferença nos motores multijet e duratorq aos outros convencionais ou é ´só o nome?
Essas designações, como muitas outras, servem principalmente pra marketing, pro pessoal se poder gabar ou os vendedores apregoarem melhor.
Podem eventualmente ser referentes a certas características, mas sem grande especificidade.
Neste caso, multijet são os motores diesel da fiat, k presumo terem injecção multiponto, e duratorq são os gasolina da ford, mas acho não terem nada d especial...
citação:Originalmente colocada por kotxmc
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Essas designações, como muitas outras, servem principalmente pra marketing, pro pessoal se poder gabar ou os vendedores apregoarem melhor.
Podem eventualmente ser referentes a certas características, mas sem grande especificidade.
Neste caso, multijet são os motores diesel da fiat, k presumo terem injecção multiponto, e duratorq são os gasolina da ford, mas acho não terem nada d especial...
estava convencido que a denominaçao duratorq era para os diesel, como o 2.2 tdci de 155cvs que equipava o mondeo...