Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não, é o mesmo cão!![]()
pois...[8)][8D]
é mto bonito esse cao
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, é o mesmo cão!![]()
Sim é puro e, claro, tem alguma coisa de Terrier, pois é um Yorkshire Terrier!citação:Originalmente colocada por Nephilim
ainda bem Pé Leve...
mas é mto giro...
é rafeiro ou arraçado? ou é de raça? esse tipo de cao parece que tem alguma coisa de terrier ou até de podengo.
parece super esperto e activo.
Já agora diz-me uma coisa, tem instintos de guarda? qdo alguem chega perto, ou até visitas?
Sim é puro e, claro, tem alguma coisa de Terrier, pois é um Yorkshire Terrier!citação:Originalmente colocada por Nephilim
ainda bem Pé Leve...
mas é mto giro...
é rafeiro ou arraçado? ou é de raça? esse tipo de cao parece que tem alguma coisa de terrier ou até de podengo.
Já agora diz-me uma coisa, tem instintos de guarda? qdo alguem chega perto, ou até visitas?
É muito activo e, efectivamente, quando sente alguém perto, nas escadas (algum barulho estranho...) vai logo ver o que se passa e ladra se vir que a pessoa está perto da porta!
É afável com as visitas, mas faz sempre as "apresentações" devidamente, cheirando quem venha de novo! Normalmente fica desconfiado com homens, sobretudo se vierem vestidos de escuro ou trouxerem bonés, ou chapéus!
Não é muito obediente, mas faz o que lhe dizemos qb, embora obedeça mais a mim do que à minha mulher ou à minha filhota!
É um amigão e pêras![8D]
Estava só a reinar contigo, não leves a mal!citação:Originalmente colocada por Nephilim
ainda bem Pé Leve...
mas é mto giro...
É muito activo e, efectivamente, quando sente alguém perto, nas escadas (algum barulho estranho...) vai logo ver o que se passa e ladra se vir que a pessoa está perto da porta!
É afável com as visitas, mas faz sempre as "apresentações" devidamente, cheirando quem venha de novo! Normalmente fica desconfiado com homens, sobretudo se vierem vestidos de escuro ou trouxerem bonés, ou chapéus!
Não é muito obediente, mas faz o que lhe dizemos qb, embora obedeça mais a mim do que à minha mulher ou à minha filhota!
É um amigão e pêras![8D]
Pois realmente é um Yorkshire terrier!!! uma falha minha imperdoavel...[8)] ainda por cima uma amiga tem um anão com mto pelo e por isso pensei que o teu cão fosse maior pelas fotos[:I], e que tivesse tb um pouco de podengo.
Mas é um cao mto fixe e assim ja conheço o comportamento pois conheço a raça.![]()
Estava só a reinar contigo, não leves a mal!
Sim, percebeste bem, o meu Yorkshire Terrier é maior do que o "standart" da raça, pois tem nove quilos!...[8)]
Era o maior da ninhada e ficou para último, na venda, por isso mesmo! Aliás a sua compra até que foi engraçada. Quando fomos ao veterinário com o nosso gato, numa das visitas habituais, levámos connosco a nossa filhota (que raramente vai). Quando lá chegámos estava a criadora do Tico com ele, para ser vacinado e ir para a loja para ser vendido, pois (e esteve a contar-nos a história dele) sendo o maior da ninhada ficou para último, pois os irmãos foram rapidamente vendidos!
A minha filhota, claro, adorou o cachorrinho, que tinha, salvo erro, cerca de cinco meses! Era lindo...
- "Quanto custa o cachorro?", perguntei...
- "Quarenta contos, mas na loja vou pedir cinquenta..."
- "Ó pai, mãe, comprem lá o cãozinho"
- "Olha que depois é preciso tratar dele, ir à rua...blá, blá, blá..."
...
Levámos um gato e trouxemos mais um cão! E em boa hora, pois tem-nos dado momentos únicos!![]()
O Tico tem cinco anos, ou seja está na força da vida e alegria não lhe falta!citação:Originalmente colocada por Nephilim
...
pois o da minha amiga pesa uns 2kilos se tanto.
Mas prefiro esse de 9kilos e ficou por um preço fixe.
mas essa de ir a um veterinário com o gato e trazer um cão tá fixe
Já tem que idade o cão agora?
eu como vivo mum apartamento e tou fora de dia tenho um gato que é o maximomas com espaço teria um cão pk gosto bastante tambem
Boas!!!
pois é, amanhã chega um novo membro à família.
Um cãozinho rafeiro, dado por uns amigos.
Agora vinha pedir a vossa ajuda na escolha do nome do cachorro.
Sugestões aceitam-se!!![]()