Anacom suspende tarifário gratuito da PT

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Mas va lá que na PT ainda têm capacidade para fazer isso..

Na Clix, quando desisti do ADSL, liguei para lá passado uns 10 dias porque os gajos nunca mais libertavam a linha. E eu lá disse, que tinha cancelado o contrato e queria que libertassem a linha.

E o gajo do outro lado perguntou-se se já tinha sido contactado para indicar as razões porque saia e possivelmente tentar negociar uma "não desistencia".. E eu disse que ainda não tinha sido contactado. E então o gajo disse que parecia impossivel, porque todos os clientes deviam ser contactados quando desistiam... E que se ainda não fui, seria muito em breve..

O breve deles não sei como será, sei que já passaram dois meses e nada.. Se me ligam para aqui agora, ainda levam é um bocado de gozo..

mundano é normal, o SAC da Clix/Novis é uma tristeza e muitas vezes eles andam às turras entre eles porque não sabem o que dizer aos clientes... É das poucas coisas que sinto falta da Telepac, eram mais profissionais.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Não tem absolutamente nada a ver.

Pela simples razao que a PT apresenta um sistema de custeio que te prova por A + B que aquelas chamadas nao sao gratis...
Vai então falar com um concorrente da PT e provar por C+D que existe uma maneira de conseguirem competir com algo que tem custo 0.

Que interesse têm as assinaturas? No modelo actual, utilizando ou não outro operador, este pagamento é feito à PT.

Hoje, liguei para a Pt a renegociar a manutenção do telefone e adsl.

O máximo que consegui foi 15% sobre a assinatura ( um desconto ridículo) e chamadas 'gratuítas' para a rede fixa durante os dias úteis ( das 9 às 19 ou das 19 às 9, à escolha). Tudo isto por um ano...

Alguém sabe até onde eles estão a ir nas contrapopostas?

É que este tipo de contrapropostas é ridículo!

Editado para referir as anteriores condições que me foram facultadas durante um ano e que terminaram em Outubro:
- crédito de 5 € para 'compensar' assinatura.
- Chamadas gratuítas rede fixa 19 - 9 horas, dias úteis.

Please?

hail-almighty.gif

Façam como eu, mudem para a Vodafone Casa e larguem a PT.
Fiz isso ontem e não estou nada arrependido. Vou pagar 12,5 euros por mês com direito a 10 horas de chamadas gratuitas por mês para todas as redes fixas e mantenho o meu nº de telefone antigo. As chamadas que fizer para alem das 10 horas gratuitas pago 2,5 centimos por minuto. Para telemóveis as chamadas também são um pouco mais baratas do que feitas a partir da PT.

citação:Originalmente colocada por patrux

Fiz isso ontem e não estou nada arrependido. Vou pagar 12,5 euros por mês com direito a 10 horas de chamadas gratuitas por mês para todas as redes fixas e mantenho o meu nº de telefone antigo. As chamadas que fizer para alem das 10 horas gratuitas pago 2,5 centimos por minuto. Para telemóveis as chamadas também são um pouco mais baratas do que feitas a partir da PT.
Pera lá, tens chamadas gratuitas e pagas 12.50€ por mês?

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Sim, claro tens razão :) tenho 10 horas por mês de chamadas incluidas nessa mensalidade. É bem melhor do que na PT, que não tinha direito a nada e andava-lhes a pagar por mês 12 euros e tal de assinatura.

Eu tenho o Optimus Home... Carregamentos de 25€ de 2 em 2 meses, as chamadas são descontadas (tipo telele...) Caguei para a PT já há muito. Pagava tanto de assinatura como em chamadas efectuadas... CHULOS, é o que eles são... A única coisa boa na PT é mesmo a pub...

"Chamadas grátis para sempre???? Ponham lá mais uma ou duas semanas nisso..."

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Sim, claro tens razão :) tenho 10 horas por mês de chamadas incluidas nessa mensalidade. É bem melhor do que na PT, que não tinha direito a nada e andava-lhes a pagar por mês 12 euros e tal de assinatura.
:) Eu tinha percebido...Tens razão, aqui em casa ainda temos a assinatura pela PT. Eu já disse para mudarem, o que falta mesmo é a paxorra e escolher se ficamos sem rede fixa ou mudamos para outro fornecedor.

OT: Acho que a rede fixa tem tendencia a desaparecer... Com esta coisa de telemoveis (já viram o novo anuncio da TMN??? Chamadas gratis para a rede fixa desde que estejas em casa) acho que não faz qq sentido ter telefone fixo...

citação:Originalmente colocada por Suíço

OT: Acho que a rede fixa tem tendencia a desaparecer... Com esta coisa de telemoveis (já viram o novo anuncio da TMN??? Chamadas gratis para a rede fixa desde que estejas em casa) acho que não faz qq sentido ter telefone fixo...
Não são grátis, tens que pagar uma mensalidade.

...e o primeiro minuto.

...e só é válido para a TMN/Rede Fixa.

...e a partir de 15 de Janeiro só é válido para as chamadas entre as 21 e as 9 horas.

E ainda nisto do tarifário gratuito da PT.

Quem activou o serviço antes da sua suspensão pela PT fica como?

Não recebi nenhum aviso a dizer que este plano tinha sido desactivado.

A única razão que vejo para continuarem com a campanha publicitária mesmo depois da decisão da Anacom é mesmo para cobrarem chamadas a quem (pensa que) aderiu ao "para sempre" que afinal foram só duas semanas...

Por 7,5 euros mais a assinatura fica-se com chamadas de borla a qualquer e qualquer hora, pata números fixos locais e nacionais. Não é mau, especialmente para quem fala muito ou tem sistemas de alarme.

A oferta da Vodafone é boa para quem não tem ADSL e pode safar-se com um único telefone em toda a casa, e não fale demasiado.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

E ainda nisto do tarifário gratuito da PT.

Quem activou o serviço antes da sua suspensão pela PT fica como?

Não recebi nenhum aviso a dizer que este plano tinha sido desactivado.

A única razão que vejo para continuarem com a campanha publicitária mesmo depois da decisão da Anacom é mesmo para cobrarem chamadas a quem (pensa que) aderiu ao "para sempre" que afinal foram só duas semanas...

Isto tambem gostava de saber..

Eu aderi há j´algum tempo, e tenho continuado a usar forte e feio..[xx(]

O problema é que, onde eu habito não há 'cabo'.

Então para um acesso decente à net ou cobre, isto é PT, ou satélite. Esta ligação não é, ainda fiável. Cai demasiadas vezes.

Assim ,de um modo ou outro a Pt manda nas regiões onde a rede cabo não chega.

Não fosse o acesso à net e já tinha mandado a Pt às malvas...

Voltar
Superior