Vai Finalmente Acontecer!!! - Novo Assunto

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por caditonuno

só há 2 delegaçoes, 1 em lisboa e outra no porto. entretanto vou ver como é essa situaçao, mas só posso na 3ª feira. logo se puder meto aqui as fotos.

já tenho luz, água e gás, todos vieram e por esta ordem. pra marcar hora certa com o gás tinha que pagar 5€. preferi ficar à espera 2ª das 2 às 6. afinal hoje à 1h30 telefonam a perguntar se nao podia ser noutra hora na 2ª e acabou-se por 1 hora depois ter gás!

Um amigo meu está a espera do rendimento jovem há quase um ano, faz um ano em novembro[8]

n me digas [:0]

eu estou à espera à 1 mes e estou a contar que a espera n ultrapasse o mes de Novembro!

mas esse teu amigo n faz nada paera resolver a situação?

Acho que já meteu uma advogada para resolver as coisas, não estou com ele há algum tempo, quando tiver pergunto como está a situação.

agradecia ;)

pk estou farto de ligar para la e eles dizem me "não temos dados para saber se o processo esta ou nao bem encaminhado, é aguardar que chegue o parecer"

o rendimento jovem pelos vistos é tramado. só lá vou prá semana. depois digo o que aconteceu.

em relaçao à casa, o apartamento é mesmo novo, foi alugado a mim e à minha namorada pela primeira vez. o prédio ainda é quase todo da agência que aluga.

Os interiores da casa são muito porreiros. A minha está a ficar com um aspecto semelhante!

Gosto particularmente da lareira! Acho que vou copiar! [8D][:p] Mas ponho-a ao centro da parede!

Boa sorte e felicidades.:);)

Também estou ansioso para mudar para a minha!

É com grande alegria que vejo este post.
Desejo que esta mudança na tua vida seja para ficar por muitos e longos anos.
Pois já sofreste a tua parte.;)

Um beijinho desta amiga que não te esqueçe ;)

Carla

ó carlita, é pena eu nao ter net agora (de há uns tempos pra cá!). senao podia por a conversa em dia com o pessoal. só mesmo quando apanho uma tarde livre na escola e mesmo assim ainda tenho coisas pra tratar. segurança social, rendimento jovem, coisas assim. tou tramado!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

ó carlita, é pena eu nao ter net agora (de há uns tempos pra cá!). senao podia por a conversa em dia com o pessoal. só mesmo quando apanho uma tarde livre na escola e mesmo assim ainda tenho coisas pra tratar. segurança social, rendimento jovem, coisas assim. tou tramado!

Quando poderes tens que vir a Biseu mais a tua namorada ver o nosso T4 também é novinho mas compramos.;)

Fico muito feliz por saber que estas bem.:)

Obrigado por me fazerem regressar

Obrigado por me fazerem regressar

Eu li o tópico todo outra vez e compreendi que o fórum afinal também tem a sua parte humana. Fiquei sensibilizado pelas palavras de apoio que manifestaram aquando do aluguer do apartamento, apesar de alguns membros já não participarem no fórum, de terem sido banidos ou de simplesmente terem deixado os seus nicks bloquear por esta ou aquela razões que agora não interessam para nada. Peço, portanto, que reflictam neste bocado de off-topic que vou criar.

Aqui (AHO) trocam-se ideias, experiências de vida, contam-se histórias caricatas e aparecem de vez em quando alguns tópicos que não lembram ao diabo, mas no fundo todos gostamos de os ler e de sermos críticos.

Decidi para mim mesmo, após uma ban temporária no dia 30-08-07 e outra no dia 14-10-07 também, tirar um período sabático sem prazo definido. Deixar as coisas acontecerem, pura e simplesmente. Participei, desde então, apenas e só nos três tópicos das fotos, à excepção do tópico dos pseudo, no qual inseri duas ou três fotos de há umas semanas para cá, pois também tinha a ver com fotos e com o que eu via nas estradas no dia-a-dia. De resto lia sempre muitos tópicos todos os dias e o pessoal fazia-me rir. Mas participar já não era comigo.

Entretanto hoje deparo-me no off-topic com um tópico criado por mim e do qual já nem me lembrava mesmo nada e dei por mim a ler todos os comentários e a criar uma certa nostalgia dentro do meu corpo. Pessoas com as quais eu me dava bem apoiaram-me, outras que eu não tinha contacto deram o seu incentivo na mesma. Algumas das quais já por aqui não andam e ainda dou por vezes a pensar nelas e o que será feito das suas vidas.

Recebi também uma PM de um Papagaio a perguntar se podia participar novamente no MEU tópico. Estes tópicos (lamechas, por sinal) não são de uma só pessoa, são de toda a gente e cada um pode deixar a sua história ou a sua opinião, por mais insignificante que seja. O fórum é de todos e a todos pertence. Pelo menos penso assim. Sei que hoje em dia há muita miudagem no fórum e acaba por tirar a vontade a muitos users de cá virem postar, mas não se esqueçam de que nos dias que correm muita mais gente tem acesso à internet e nós, os "velhos" que ainda por aqui andam, começamos a ter outras prioridades que não vir cá dar duas de treta. Fica o fórum entregue à "canalha" ou à bicharada, como tem sucedido nos últimos tempos.

Agradeço ainda ao jts, que anda quase sempre acompanhado por um "velho italiano" de 40 anos e que me mandou uma PM a pedir para eu dar notícias também, já que havia mais gente interessada em saber novidades.

O fórum tem sido parte integrante da minha vida nos últimos 5 anos (registei-me em Setembro de 2004) e realmente não me vejo sem ele, já que de manhã ligo o pc e é logo a 1ª página que visito e à noite antes de desligar o pc é a última página a ser deitada abaixo. Estive quase 2 anos sem participar. Por vezes foi difícil, noutras vezes espantei-me como era fácil ler apenas os tópicos e não deixar nenhum comentário, por mais desinspirado que fosse. Nestes quase 5 anos conheci entre 35 a 40 pessoas, algumas das quais só vi 1 ou 2 vezes. Alguns já não os vejo há 2 ou 3 anos, outros estou com eles frequentemente. Gostava de ter uma rede mais alargada de conhecimentos aqui pela zona de Braga/Guimarães, visto não ser de cá, mas tudo depende também dos que me lêem e da sua disponibilidade.

Por vezes posso parecer algo bruto a escrever ou a falar com alguém, mas sou mesmo assim e não é por mal. Quem me conhece sabe que eu sou boa pessoa e não tenho grandes manias. Há alguns membros que não gostam muito de mim, há outros que gostam da minha companhia. Como tudo na vida, são escolhas e temos que as respeitar. Eu tento fazer isso. De qualquer forma aqui fica o meu sincero pedido de desculpas a quem por mim foi afectado, directa ou indirectamente. Fiz algumas amizades através do fórum e diverti-me imenso num certo almoço na Figueira da Foz, onde conheci gente muito porreira. Quem foi a esse almoço lembra-se certamente do RSCupra e do seu "fato de casamento", do Tubular Bells sempre a defender o seu Astra, do Lino Marques, que penso que tinha uma carrinha laguna, do RedHeart e do seu corsa, do Safety e do seu Thesis, das raparigas do fórum, principalmente da Motora e da Carla, que não sei se foi a esse ou a um cafezito na Foz, onde estavam mais membros, como o Docj com o seu maquinão, do TDISport, que uma vez apareceu de mota vindo de Barcelos até Espinho, do pessoal de Estarreja e arredores, etc, etc, etc. Lembro-me de mais alguns, mas já são quase só caras ou nicks.

Espero que com este meu regresso as coisas possam correr de forma suave e que possa aprender mais do que já aprendi até agora. Não vou postar á toa, mas sim tentar ser ponderado e, claro, não entrar em guerras com ninguém, pois estas não levam a lado nenhum, como ficou inúmeras vezes provado neste fórum maravilhoso, que para alguns é a 2ª casa ou simplesmente um local de refúgio das confusões do dia-a-dia.

Sei que já me excedi no tamanho do texto e que devo parar por aqui. Mais uma vez obrigado por em 2006 me terem apoiado e por terem desenterrado este tópico, que me fez voltar a ter aquele brilhozinho nos olhos e aquela alegria quando posto. Ainda hoje darei novidades sobre o apartamento e sobre a minha vida de "escravo casado com uma maníaca das limpezas, arrumações & afins".

Por tudo isto, um bem haja a toda a comunidade forunística e que tenham toda a sorte do mundo. Como dizia o outro, "Bola prá frente que atrás vem gente!" 1 abraço pra todos. [;)]

Cláudio Nuno Santos

Só para corrigir que quem tinha uma carrinha Laguna era o Romão (que ele também já não quer [:D]) e eu também tinha uma carrinha, é certo, mas era uma 306 (que acabei de trocar há 1 semana, mas não foi pela Laguna do Romão!) [:D] [;)]

Grande abraço e porta-te bem! [;)] LOL.

que desenterranço! há uns tempos desenterrei um tópico com 2 anos e meio, pensei que tivesse batido o record [:)][:)]

Back