Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Status
Not open for further replies.
Foi um bom encontro e estava uma noite agradável!
O que estragou-me a bela da noite foi ter de andar 10 minutos à procura de um lugar para estacionar [8]! Existe muito pessoal que deve ser gordo [8]!

Boas.

Mais uma cafézada!

Desta vez tive a oportunidade de conhecer mais dois membros do fórum.

Vão aparecendo.

Abraço,
McDriver

Cafézada, como quem diz... com a gastrite já nem isso posso fazer :D
Bom, e isto não são horas de estar aqui [xx(] :D

P.S. - Quero o meu 33 sem colectores outra vez (até rima [:p])

Pessoal, como se falou ontem, vamos então tentar combinar o "jantarzinho do cafezinho de 5ª feira à noite"? :D:D:D

Sei que soa um bocado abixanado :D:D:D, mas a ideia surgiu ontem e em vez de nos encontrarmos na A5 para a sandocha e o cafezinho, fazia-se um jantarzito num sítio porreiro, bom e barato! O que dizem?

Que tal lá para dia 5ª feira, 26 de Outubro, por exemplo? ;)

Tal como falamos ontem a ideia do jantar parece-me 5*

Por acaso no dia 26 não devo poder. Estou por essa altura a voltar de uma deslocação em trabalho à Alemanha.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pessoal, como se falou ontem, vamos então tentar combinar o "jantarzinho do cafezinho de 5ª feira à noite"? :D:D:D

Sei que soa um bocado abixanado :D:D:D, mas a ideia surgiu ontem e em vez de nos encontrarmos na A5 para a sandocha e o cafezinho, fazia-se um jantarzito num sítio porreiro, bom e barato! O que dizem?

Que tal lá para dia 5ª feira, 26 de Outubro, por exemplo? ;)

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Temos também o feriado de 1 de Novembro, que é à 4ª feira. Ainda não sei se tiro 2 dias de férias nessa altura ou se estou cá. Sendo assim, eventualmente até se podia fazer na véspera do feriado, na 3ª feira, dia 31 de Outubro.

Temos também o feriado de 1 de Novembro, que é à 4ª feira. Ainda não sei se tiro 2 dias de férias nessa altura ou se estou cá. Sendo assim, eventualmente até se podia fazer na véspera do feriado, na 3ª feira, dia 31 de Outubro.

Dia 31 parece-me bem :)

Força nisso! [^]

Dia 31 parece-me ser um bom dia, para acabar bem o mês.

Ok, isto está a ganhar forma! :)

O que dizem de ser numa tasquinha simpática, com preços porreiros e boa comida portuguesa, ali mesmo junto à Marginal, entre a Torre de Belém e Algés? ;)

Ok, isto está a ganhar forma! :)

O que dizem de ser numa tasquinha simpática, com preços porreiros e boa comida portuguesa, ali mesmo junto à Marginal, entre a Torre de Belém e Algés? ;)

Por mim parece-me bem.
E sítio para colocar o carro, é porreiro ou há muita confusão?

Abraço,
McDriver

Status
Not open for further replies.
Back