citação:Originalmente colocada por Valter
Em primeiro, passar por uma situação destas é um pesadelo. A história da beata não tem muito fundamento. Mas esvaziar o cinzeiro com cinza quente já pode ter outros efeitos. Já vi condutores a atirarem tudo pra rua. Beatas, cascas de laranja, maços de tabaco, latas de refrigerantes, eu sei la. Cinzas de tabaco já aconteceu a um colega meu motociclista que levou com aquilo tudo na cara já que levava a viseira semi aberta. Um até a mulher(?) queria atirar janela fora! Resolver os problemas conjugais ao volante tambem deveria dar multa. Acredito que o gandamen não queira ver mais opel por aquilo que passou, mas não vamos massacrar a opel no seu todo. Alguns devem lembrar-se de um tema bastante divulgado. NASAMOTOR. Lembram-se? Pois! Temos que ter opiniões coerentes. Agora uma questão pra pessoa em questão. Antes disso acontecer, tu não abasteces-te? Não teras metido gasolina em vez de diesel? Sei que é uma pergunta estupida, mas é uma pergunta.
P.S.- É boa ideia comprar um extintor, porque 2 minutos podem fazer a diferença. Tive um Renault 5 e tinha um extintor no lado do passageiro. Até criava um certo status!