O vosso msn está a funcionar??

Bom dia
Não sei se este é o sitio indicado para perguntar isto, mas aqui vai.
Desde ontem que live messenger 8 que não consigo adicionar contactos nem receber os avisos de quem me adiciona.
Já fui a www.e-buddy.com e os avisos apareceram logo.
Os contactos até aparecem na lista, mas quando clico para iniciar uma conversa tem em cima a dizer que o contacto não está na lista e se quiser adicionar agora etc. Mas eu carrego e nada acontece :(
Algumas sugestões?
Estou a pensar instalar a versão 7.5 a ver se fica bom

citação:Originalmente colocada por Matt84

Bom dia
Não sei se este é o sitio indicado para perguntar isto, mas aqui vai.
Desde ontem que live messenger 8 que não consigo adicionar contactos nem receber os avisos de quem me adiciona.
Já fui a www.e-buddy.com e os avisos apareceram logo.
Os contactos até aparecem na lista, mas quando clico para iniciar uma conversa tem em cima a dizer que o contacto não está na lista e se quiser adicionar agora etc. Mas eu carrego e nada acontece :(
Algumas sugestões?
Estou a pensar instalar a versão 7.5 a ver se fica bom

Ninguém tem sugestões? :(

O meu ta a funcionar, mas adicionei uma amiga minha e ela aparece sempre offline, mas nao esta, e o mail dela esta escrito correctamente. Ela tb ja me adicionou e diz q tou offline...

Nao sei o q sera?

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

O meu ta a funcionar, mas adicionei uma amiga minha e ela aparece sempre offline, mas nao esta, e o mail dela esta escrito correctamente. Ela tb ja me adicionou e diz q tou offline...

Nao sei o q sera?

A mim quem me adicionou consegue ver-me, mesmo sem eu ter aceitado [:0]
No entanto, em conversa não dá pra ver imagens e aparece no topo da janela a mensagem a avisar q o contacto não está na lista e pra clicar lá pra adicionar, mas não funciona.
Entretanto desinstalei a versão q tinha (a mais recente disponivel) e voltei ao 7.5
Só tenho pena q não tenha sms instantaneas para contactos offline e como é algo q dá jeito, se calhar na 2ª volto a tentar instalar e ver como fica

O meu ontem e hoje tá sempre a ir abaixo...

Ainda tenho o 7.5... o live messenger não funciona...nem dá para iniciar

Conseguem falar com os vossos contactos? A mim dá me sempre mensagem não entregue[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Conseguem falar com os vossos contactos? A mim dá me sempre mensagem não entregue[xx(]

ar156ob4.gif

Está-me a acontecer...[xx(]
estava a tentar falar contigo e parece que nao funcemina...[xx(]
Ou entao és tu que na falas :D:D[:p]

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

A mim também está a acontecer o mesmo ... um gajo quer cortejar uma menina e agora aparecem estes problemas técnicos [}:)][}:)][}:)]

Se isto na fosse sobre o msn eu diria que os problemas técnicos eram outros [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

A mim também está a acontecer o mesmo ... um gajo quer cortejar uma menina e agora aparecem estes problemas técnicos [}:)][}:)][}:)]

:D:D

Mas tinha que ser agora dar problemas.[8)]

a mim aparece isto...

Não foi possível entregar a mensagem a seguir, porque você excedeu o número máximo de mensagens por minuto. Tente novamente mais tarde

citação:Originalmente colocada por NelsonMC

a mim aparece isto...

Não foi possível entregar a mensagem a seguir, porque você excedeu o número máximo de mensagens por minuto. Tente novamente mais tarde

WTF??? :(:D[:o)]

Back