Volante Restaurado - Forrado a pele (fotos)

Bom, pelo preço não me parece que seja pele verdadeira, pelo que estou um pouco de pé atrás... A mim o que me interessa é que fique tal e qual como o original, tanto em aspecto como no tacto.

As costuras podem ser da cor k o cliente kiser e do formato mais simples
Eu é k escolhi assim
Este ponto é igual ao k fazem com os M na BMW

Eu gostei do trabalho....continua a durar e aprendi a desmontar o Volante sem lixar o airbag o k é fantástico

[:I]

Forrar volante a pele?

Forrar volante a pele?

Boas, gostaria de saber se algum de voces sabe se é possivel, mandar num estofador mandar forrar o volante a pele, e ficar tal igual como vem de origem. O Volante em pele na Lineacessori da Fiat para uma Idea custa cerca de 250€ mais mão de obra, gostava de saber se um estofador fazia o trabalho prefeito e muito mais barato?Boas entradas.[:X][:X][:X]

O preço de mercado ronda os 50€ e segundo consta o trabalho fica impecavel.. por isso mais barato fica!!

És de que zona do pais?

Na margem Sul ou em Setúbal ninguem conhece um estofador á maneira que faça estes trabalhos?Já agora eles é que tiram o volante para fora para o forrar e fica tudo OK com o airbag?

Para forrar o volante em pele para ficar como o de origem, não é fácil, mas um bom estofador deve conseguir fazer isso.

Forrei o meu volante em Alfragide, e ficou bem. Por 60€, e vendo o trabalho que aquilo dá, não é nada caro.

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Só uma questão, que pode ser parva mas é uma dúvida que tenho.
Quando se manda estofar o volante, também estofam a parte central do volante?

Só o aro à volta, forrar todo já significa mexer com airbags..

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Só uma questão, que pode ser parva mas é uma dúvida que tenho.
Quando se manda estofar o volante, também estofam a parte central do volante?

Só o aro à volta, forrar todo já significa mexer com airbags..

É que um amigo meu tem um fiesta de 98 e para além do aro se estar a desfazer também a parte central está a ir pelo mesmo caminho.
Sendo assim estou a ver que não há outra solução senão comprar um volante novo.

citação:Originalmente colocada por MLopes

Para forrar o volante em pele para ficar como o de origem, não é fácil, mas um bom estofador deve conseguir fazer isso.

Forrei o meu volante em Alfragide, e ficou bem. Por 60€, e vendo o trabalho que aquilo dá, não é nada caro.

se o serviço ficar como de origem é bom preço. aqui em Viseu há uma firma (entre outras) que trabalha 5* e leva em média 75€ por um trabalho desse género. Pele de 1ª. A remontagem de airbags não tem problema, eles estão habituados a isso.

isso é um trabalho que requer alguma mão-de-obra de 1ª e muita minúcia.

Download Attachment: EstofCar463.jpg
53KB

Download Attachment: EstofCar473.jpg
36.27KB

Download Attachment: EstofCar483.jpg
38.8KB

Voltar
Superior