"mariquices" num golf IV - ajuda

Gmigas

Well-known member
olha aqui ficam algumas "mariquices" do golf ca de casa

so gustava que sugerissem as resoluçoes...

A pub do stand:
DSC01017.jpg

isto e horrivel [8]

A qualidade dos plasticos dos puxadores
DSC01014.jpg

isto foi em viana do castelo mas ja vai levar pintura quando for a revisao
DSC01013.jpg

os pequenos toques que damos com o portao [8]
DSC01012.jpg
que vao ser tratados na revisao

esta mossa
DSC01011.jpg

esta e a pior de todas a iluminação do radio nao acender [8] e logo que as luzes sao tao giras em vermelho [B)]
DSC01010.jpg

a luz do porta-luvas que nao acende
DSC01009.jpg

e a luz de matricula

DSC01008.jpg

DSC01007.jpg

sao algumas delas please digam se ha alguma tecnica pa tirar a pub e algumas resoluçoes
cumps :)
brigadao carrega-lhe por teres ajudado a alojar as fotos

Assim de repente, para a pub da matrícula, é desapertar os parafusos, tirar a placa que está por trás e voltar a apertar a matrícula..

citação:Originalmente colocada por Real

Assim de repente, para a pub da matrícula, é desapertar os parafusos, tirar a placa que está por trás e voltar a apertar a matrícula..

;). Mais simples não pode ser.

Só é necessário ter atenção se a placa da publicidade não riscou a pintura. Como a matricula é menor, podem ficar riscos visíveis.

citação:Originalmente colocada por Gmigas

DSC01014.jpg

Ahhh ... a tal boa qualidade dos plásticos do golf IV tão apregoada na altura pela imprensa e peritos em plásticos [8)] ... ao menos serve-te o consolo de serem agradáveis ao toque, deve ser um deleite acariciar tais plásticos [}:)]

Solução: Remover a camada de borracha superficial com diluente (já testei no meu ibiza [8)]) mas dá trabalho, tem que ser feito com cuidado e caso não se note muito as unhadas não vale a pena ... a solução mais simples é comprar umas peças novas (acho que é à volta de 10 euros cada) e a cada 2 anos trocar na garantia [}:)]

citação:Originalmente colocada por Real

brigadao mesmo no FDS vou ver disso ;)
e em relação as luzes de matricula e as luzes da ventilação e a luz do porta luvas duvido que a da ventilação consiga resolver pois devo ter que desmontar algumas partes do tablier a do porta luvas deve ser a lampada fundida e a da matricula eq nao tou a ver eq a fica feia estaticamente e mesmo a luz da matricula

Que todos os males sejam esses...

O Golf IV tem um defeito muitíssimo mais vasto que esses que relatas... Tem simplesmente um chassis de ferda...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Sabes porque é que as luzes do rádio não acendem? Porque diz lá Volkswagen Beta. [}:)][}:)][}:)]
eu enganei-me as da ventilação eq nao funcionam :([:p]
e so gracinha :)

essa dos puxadores é recorrente no golf IV tambem tenho esse problema... o meu é de 2001. descansa que isso com aa continuaçao do uso acaba por descascar totalmente e nem se nota! LOl

Sabes porque é que as luzes do rádio não acendem? Porque diz lá Volkswagen Beta. [}:)][}:)][}:)]

OK :) Mas não deixa de ter piada o teu Vag ter um radio Beta [}:)]:D

citação:Originalmente colocada por gilmour

DSC01014.jpg

Ahhh ... a tal boa qualidade dos plásticos do golf IV tão apregoada na altura pela imprensa e peritos em plásticos [8)] ... ao menos serve-te o consolo de serem agradáveis ao toque, deve ser um deleite acariciar tais plásticos [}:)]

Solução: Remover a camada de borracha superficial com diluente (já testei no meu ibiza [8)]) mas dá trabalho, tem que ser feito com cuidado e caso não se note muito as unhadas não vale a pena ... a solução mais simples é comprar umas peças novas (acho que é à volta de 10 euros cada) e a cada 2 anos trocar na garantia [}:)]
olha gilmour isso ha na VW ne?
sabes eq tenho outras ainda em pior estado... aquele material a volta dos comandos da ventilação essas tambem estao muito mas [xx(]
se houvesse 1 pack do tipo puxadores das 4 portas e a zona da ventilação era o ideal :)
cumps brigado pela informaçao :)

HPIM1829.jpg

HPIM1832.jpg

isto é do tal acidente [xx(] mas felizmente só se vê de perto :);)

fogo essa dos cintos deve ser por ter sido dos primeiros :)
mas fica realmente mal
a da luz da matricula tambem so se ve de perto [:p]

OK :) Mas não deixa de ter piada o teu Vag ter um radio Beta [}:)]:D

pa e assim meu toda a gente sabe que os golf ou trazem radio beta ou radio Gamma por isso nao vejo a gracola ah pois e tu e a palavra volkswagen nao encaixm [}:)]

Deve haver desses puxadores em stock em qq assitência VW ... mas caso arranjes isso eles que os montem são só 5 min pq montar isso em casa pode dar barraca e ainda partes os encaixes.

DSC01014.jpg

Já o meu A4 é a mesma coisa, e os plasticos em volta da consola central, até ao travão de mão, está em certas zonas a descascar, paga.se tanto por um carro e colocam lá materiais de 4ª categoria! [8][xx(]

citação:Originalmente colocada por gilmour

Deve haver desses puxadores em stock em qq assitência VW ... mas caso arranjes isso eles que os montem são só 5 min pq montar isso em casa pode dar barraca e ainda partes os encaixes.
pois a idea era mesmo essa eles fazerem tudo achas que me levam mao de obra? [8]
cumps

citação:Originalmente colocada por _robie_

DSC01014.jpg

Já o meu A4 é a mesma coisa, e os plasticos em volta da consola central, até ao travão de mão, está em certas zonas a descascar, paga.se tanto por um carro e colocam lá materiais de 4ª categoria! [8][xx(]

o meu tem o travao de mao em couro tal e qual como a manete embora a manete ja se note bem o desgaste e no voltante tambem

este e o 1.4 16v nao nao e aquele com o volante feiote jantes 15 e manometros feios esse sim era horrivel [:p] mas este como vem na matricula e de 2002 e mais recente

DSC00991.jpg

Back