Joaobernardo
Active member
aquele uno MILE!!!![^]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizopt
Agora mais a serio, nunca pensei q a fiat estivesse tao bem implementada neste pais.
Achei mto mau ainda haver fiat mille á venda e o palio em comparação com o seu congenere europeu é mto fraco.
No entanto é optimo para os brasileiros haver tanta produção nacional de automoveis (ainda q mto pior q a europeia)
Pode ser q melhorem.
citação:Chega um homem de raça negra a um stand de automoveis e pergunta:
- Tempra preto?
Diz o vendedor:
- Claro, mê irmão, tenho aquele carocha ali todo fu&%#$.
citação:Bizopt, a Fiat produz no Brasil modelos similares aos europeus (caso do Idea, do Doblò, do Stilo, e em breve, do GPunto).
Quanto à gama Palio, te digo que é um excelente veículo, e que não fica nada à dever ao Punto lançado na mesma época.
Trata-se de um carro moderno, que oferece airbags laterias, freios ABS, além de uma série de opcionais. Possui motores potentes e económicos.
Para o próximo ano, o Palio ganhará uma nova geração. Assim, o único modelo realmente defasado é o Mille (conhecido por Uno em Portugal), que só se mantém no mercado por ser o veículo mais barato do país.
É vendido para um público que só teria condições de comprar um chasso usado, mas que prefere pegar um 0 Km. Mas está em fim de vida.
São cada vez mais fortes os rumores de um novo compacto de entrada, que tomaria emprestado alguns traços do novo Fiat 500 português. Mas isto é assunto pra um outro tópico..
citação:Bizopt, a Fiat produz no Brasil modelos similares aos europeus (caso do Idea, do Doblò, do Stilo, e em breve, do GPunto).
Quanto à gama Palio, te digo que é um excelente veículo, e que não fica nada à dever ao Punto lançado na mesma época.
Trata-se de um carro moderno, que oferece airbags laterias, freios ABS, além de uma série de opcionais. Possui motores potentes e económicos.
Para o próximo ano, o Palio ganhará uma nova geração. Assim, o único modelo realmente defasado é o Mille (conhecido por Uno em Portugal), que só se mantém no mercado por ser o veículo mais barato do país.
É vendido para um público que só teria condições de comprar um chasso usado, mas que prefere pegar um 0 Km. Mas está em fim de vida.
São cada vez mais fortes os rumores de um novo compacto de entrada, que tomaria emprestado alguns traços do novo Fiat 500 português. Mas isto é assunto pra um outro tópico..
Eu andei num palio com sistema flex (só levou alccol!), fiz a viagem desde São Paulo até Itamambuca.
Achei o carro razoavel, mas para ser novo, em comparação com o punto europeu a diferença de qualidade é enooorme (e é um punto!...).
N é um mau carro em comparação com os q por lá vi, mas para um carro novo acho insuficiente.
citação:Originalmente colocada por Murruga
mercados é mercados!!!
pq a frent eé diferente vai saber..
o resto é td igual...
ja o Palio...
eu digo...
o aspecto dele pode ser inferior ao punto...
mas é apenas
como foi dito acima é um otimo carro...
oferece conforto e anda bem...
eu ja tive a oportunidade de andar no punto...G1,G2 e G2 e meio!hehehe - parece q estamos num palio...sem tirar nem por...
apenas o Gpunto que esse sim é totalmente diferente!!!
Qto ao Mille...
afff....
a geração Fire anterior...a que eu tinha no Brasil...
era bem menos feia que essa!!
frente e traseira taun péssimos...
acho q se eles tivessem exagerado menos...deixado o carro mais original...ficaria menos medonho!
vai uma fotinha do meu antigo Mille Fire 2003 -
comprei ele zero...paguei 13mil reais...na época... motor 1.0 55cv -
vendi-o em fevereiro de 2005 com 25 mil km por 10 mil reais!
![]()
abraços!!
Não sei. Era o palio com sistema flex alugado com 5 portas.
![]()