Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
No meu 156 com 120 Mkm e com 7 anos, o unico plastico que está desgastado é do da manete das velocidades[][
][
][
][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Thor26
No meu 156 com 120 Mkm e com 7 anos, o unico plastico que está desgastado é do da manete das velocidades[][
][
][
][
]
![]()
[^]
citação:Originalmente colocada por Gmigas
][
][
][
]
![]()
[^]
[^][^] parabens a alfa ta ganhar a vw [}][}
] j/k mas a 159 que vi no outro dia [B)]
pois a idea era mesmo essa eles fazerem tudo, achas que me levam mão de obra? [8]
A 159............hummmmmmm.......sem comentários [B)][B)][B)]
Quanto aos teus problemas, bem, é pena que tenhas um carro com problemas crónicos, se bem que ainda não apareceram todos e oxalá não apareçam. Isto hoje em dia, venha o diabo e escolha, todos, sem excepção, têm os seus defeitos e as suas virtudes.......a que saber geri-los ou, se possível, ultrapassá-los.
Na minha opinião, a indústria automóvel deu "um passo maior que a perna" e isso tem-se notado. Não deviam abusar tanto, especialmente da electrónica...............
olha nao sabia como eq aquilo que se tirava fogo voces nao desculpam obvio que nem vou ser eu a resolver as coisas tas doente fogo ainda estragava alguma cena com o meu jeito [citação:Originalmente colocada por DL
pois a idea era mesmo essa eles fazerem tudo, achas que me levam mão de obra? [8]
Nah... eu acho que os concessionários viraram instituições de beneficiência e agora até pagam a quem lá for pôr os carros a arranjar, senão eles poderiam morrer de tédio.
Se nem 2 parafusos da matrícula viste que seria necessário retirar, então não te metas a tratar de luzes, deixa isso para quem sabe. Conselho de amigo para não estragar mais do que já está!![]()
citação:Originalmente colocada por Afcivic
sendo a gasolina, pelo menos já te livraste de um defeito cronico..........a maf.
agora vou fugir.
A 159............hummmmmmm.......sem comentários [B)][B)][B)]
Quanto aos teus problemas, bem, é pena que tenhas um carro com problemas crónicos, se bem que ainda não apareceram todos e oxalá não apareçam. Isto hoje em dia, venha o diabo e escolha, todos, sem excepção, têm os seus defeitos e as suas virtudes.......a que saber geri-los ou, se possível, ultrapassá-los.
Na minha opinião, a indústria automóvel deu "um passo maior que a perna" e isso tem-se notado. Não deviam abusar tanto, especialmente da electrónica...............
fala la dos probs cronicos que costumam acontecer nos golf IV? [xx(]
cumps![]()
Toma lá um carro a sério[][
][
]
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por FGO
Toma lá um carro a sério[][
][
]
Pois... um "carro", para ser um automovel falta muito!
Vidros eléctricos que teimam em não subir, vidros que caem (uma peça em plástico que costuma ceder e que te obriga a substituir todo o conjunto que faz subir e descer os vidros)e quando me referi a defeitos, espero que não tenham entendido que estava a chamar defeitos às mossas do carro. Há outros defeitos que o teu carro já tem, outros que não terá por não ser a diesel............
Exactamente, são esses kits a que me queria referir........
Bem, falas em 45€ como se toda a gente pudesse dispendê-los facilmente [xx(]..........