"mariquices" num golf IV - ajuda

em relação às borrachas dos puxadores da porta e da manete acho que sao baratos na origem...e vem (no caso da manete da caixa) o kit completo...manipulo e forro...pelo menos para a passat do meu pai que tem os mesmos materiais...

No meu 156 com 120 Mkm e com 7 anos, o unico plastico que está desgastado é do da manete das velocidades[:p][:p][:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

A 159............hummmmmmm.......sem comentários [B)][B)][B)]

Quanto aos teus problemas, bem, é pena que tenhas um carro com problemas crónicos, se bem que ainda não apareceram todos e oxalá não apareçam. Isto hoje em dia, venha o diabo e escolha, todos, sem excepção, têm os seus defeitos e as suas virtudes.......a que saber geri-los ou, se possível, ultrapassá-los :).
Na minha opinião, a indústria automóvel deu "um passo maior que a perna" e isso tem-se notado. Não deviam abusar tanto, especialmente da electrónica...............

citação:Originalmente colocada por Gmigas

pois a idea era mesmo essa eles fazerem tudo, achas que me levam mão de obra? [8]

Nah... eu acho que os concessionários viraram instituições de beneficiência e agora até pagam a quem lá for pôr os carros a arranjar, senão eles poderiam morrer de tédio.

Se nem 2 parafusos da matrícula viste que seria necessário retirar, então não te metas a tratar de luzes, deixa isso para quem sabe. Conselho de amigo para não estragar mais do que já está! ;)

citação:Originalmente colocada por Thor26

Quanto aos teus problemas, bem, é pena que tenhas um carro com problemas crónicos, se bem que ainda não apareceram todos e oxalá não apareçam. Isto hoje em dia, venha o diabo e escolha, todos, sem excepção, têm os seus defeitos e as suas virtudes.......a que saber geri-los ou, se possível, ultrapassá-los :).
Na minha opinião, a indústria automóvel deu "um passo maior que a perna" e isso tem-se notado. Não deviam abusar tanto, especialmente da electrónica...............

fala la dos probs cronicos que costumam acontecer nos golf IV? [xx(]
cumps :)

citação:Originalmente colocada por DL

pois a idea era mesmo essa eles fazerem tudo, achas que me levam mão de obra? [8]

Nah... eu acho que os concessionários viraram instituições de beneficiência e agora até pagam a quem lá for pôr os carros a arranjar, senão eles poderiam morrer de tédio.

Se nem 2 parafusos da matrícula viste que seria necessário retirar, então não te metas a tratar de luzes, deixa isso para quem sabe. Conselho de amigo para não estragar mais do que já está! ;)
olha nao sabia como eq aquilo que se tirava fogo voces nao desculpam obvio que nem vou ser eu a resolver as coisas tas doente fogo ainda estragava alguma cena com o meu jeito [:p]

Não li os posts todos, mas o único defeito do carro são os plásticos neste caso...o rádio não é bem defeito do carro,digo eu.
As mossas e riscos não são defeitos do carro, mas do piloto ou de terceiros.;)
As duas luzes fundidas é só tirar os plásticos e mudar...o plástico na matriculas não há stresses é de aparafusar pelo que vi nas fotos...há alguns casos em que são de rebites e aí sim é mais complicado.
Mas vai ver o manual do carro para substituir as luzes que está lá tudo...é que se uma pessoa só muda quando for ao concessionário...
Olha o meu carro só foi lá na primeira revisão...7 anos depois acho que andava com o carro ás escuras.:D:D:D
Bons kms.;)

LOL. Que tópico mais cómico. Até as pancadas são defeitos. [xx(] Já agora Migas, esse Golf é teu?
Só um exemplo: Em relação à lâmpada do porta-luvas, o melhor é substituir a lâmpada fundida por outra. Aqui em casa é o que fazemos aos candeeiros, senão a esta hora já estávamos às escuras.

fala la dos probs cronicos que costumam acontecer nos golf IV? [xx(]
cumps :)

Vidros eléctricos que teimam em não subir, vidros que caem (uma peça em plástico que costuma ceder e que te obriga a substituir todo o conjunto que faz subir e descer os vidros)e quando me referi a defeitos, espero que não tenham entendido que estava a chamar defeitos às mossas do carro ;). Há outros defeitos que o teu carro já tem, outros que não terá por não ser a diesel............

Já que falaram aqui nas luzes da ventilação fundirem, as do meu Ibiza também foram ao ar no domingo passado? Isso é normal? A única solução é por umas novas?

Vidros eléctricos que teimam em não subir, vidros que caem (uma peça em plástico que costuma ceder e que te obriga a substituir todo o conjunto que faz subir e descer os vidros)e quando me referi a defeitos, espero que não tenham entendido que estava a chamar defeitos às mossas do carro ;). Há outros defeitos que o teu carro já tem, outros que não terá por não ser a diesel............

"(uma peça em plástico que costuma ceder e que te obriga a substituir todo o conjunto que faz subir e descer os vidros)"

Todo o conjunto? Desde quando?
Existem uns kits que trazem as peças em plastico (aluminio) e os cabos de aço! Preço? +/- 45€

Exactamente, são esses kits a que me queria referir........
Bem, falas em 45€ como se toda a gente pudesse dispendê-los facilmente [xx(]..........

Exactamente, são esses kits a que me queria referir........
Bem, falas em 45€ como se toda a gente pudesse dispendê-los facilmente [xx(]..........

Bom... visto assim eu respondo... "é o preço de ter carro!"
Mas há uma solução, basta comprar um carro mais barato que poderá não ter problemas de elevadores!

Voltar
Superior