Reforço pendural direcção - Já disponivel

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Estou a tratar de fazer uns reforços de pedurais de direccao para Nissan Terrano I, II e Maverick.
O preço rondará os 50€.

Alguem interessado??

Pessoal, cá está o primeiro Reforço de Pendural CrazzyMax [8D].

Ficou de vermelho, por de momento nao ter mais nenhuma tinta á mao.

olha mais um vendedor.
partysmiley0481jp6.gif

Como é que é ? Isso está pronto ?
Descobri hoje que o meu já tem uma ligeira folga [8], por isso preciso disso com caracter de urgencia . Quanto aos portes em principio arranjo quem traga isso para cima desde que não te importes de por exemplo entragar o material na zona de Benfica .
Depois diz qualquer coisa logo que possivel . Abraços

citação:Originalmente colocada por pepelento

Como é que é ? Isso está pronto ?
Descobri hoje que o meu já tem uma ligeira folga [8], por isso preciso disso com caracter de urgencia . Quanto aos portes em principio arranjo quem traga isso para cima desde que não te importes de por exemplo entragar o material na zona de Benfica .
Depois diz qualquer coisa logo que possivel . Abraços

a folga deve é de ser os casquilhos já com algum desgaste visto eles serem em teflon

Está a haver um contratempo, visto o meu pendural estar ligeiramente empenado, nao dá para usar o meu como molde, portanto ja tentamos usar usar pendurais de outros terranos 2 e mavericks, mas estao todos empenados, portanto estamos a concluir, que tirando o caso de alguem que tenha colocado um pendural muito recentemente, de resto o pessoal anda todo com os pendurais empenados. O que vai implicar, mesmo quando fizermos as furacoes a partir de um pendural em condicoes, voçês vao ter que limar o furo de baixo para compensar o tal empeno do pendural, ou entao compram um pendural novo tambem.

Lembro-me do caso do TIIBaja que disse que quando comprou o reforço da Calmini, disse que a furacao nao estava correcta, e ele teve que andar a alargar os furos, será que o problema nao estaria no pendural dele tambem ligeiramente empenado?? O Gonsax nao teve problemas , mas o pendural dele era novinho.

e vêm alguma vantagem em meter o reforço estando o pendural empenado?
se temos de abrir o buraco p parafuso passar não se está a dar uma folga, um vício?
a única coisa que fará é não empenar mais? ou, pq fica com folga não empenará para esse lado?

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Está a haver um contratempo, visto o meu pendural estar ligeiramente empenado, nao dá para usar o meu como molde, portanto ja tentamos usar usar pendurais de outros terranos 2 e mavericks, mas estao todos empenados, portanto estamos a concluir, que tirando o caso de alguem que tenha colocado um pendural muito recentemente, de resto o pessoal anda todo com os pendurais empenados. O que vai implicar, mesmo quando fizermos as furacoes a partir de um pendural em condicoes, voçês vao ter que limar o furo de baixo para compensar o tal empeno do pendural, ou entao compram um pendural novo tambem.

O meu pendural é novinho,
venha de lá o reforço
pró gajo se manter direitinho.

:D;)
Poeta Camaleao

citação:Originalmente colocada por jonibigud

e vêm alguma vantagem em meter o reforço estando o pendural empenado?
se temos de abrir o buraco p parafuso passar não se está a dar uma folga, um vício?
a única coisa que fará é não empenar mais? ou, pq fica com folga não empenará para esse lado?

O empeno que falo é uma coisa minima, falo de cerca de 2-3mm, mas é o suficiente para afectar a furação, quanto ao vicio se ele ja ta empenado nao vai voltar á forma original, o meu foi á prensa para endireitar mas ele voltou ao empeno que tinha.
Tendo o pendural empenado, ele nao deve de empenar muito mais de 5mm, a partir dai parte o veio, o reforço vai impedir que ele empene mais.

Voltar
Superior