LOST (3ª Época estreia nos USA)

este primeiro episódio da 3rd season já esclarece um bocado....os primeiros minutos entao...

Acho que voltou em grande...

Agora a pergunta.....se eles têm contracto para 8 anos (ou lá qtos sao) como é que vão conseguir esticar a coisa para isso tudo....já fica pior que as novelas tugas...

citação:Originalmente colocada por Flyer
(...)
Agora a pergunta.....se eles têm contracto para 8 anos (ou lá qtos sao) como é que vão conseguir esticar a coisa para isso tudo....já fica pior que as novelas tugas...

Com tanto pormenor que há para explicar - e esta série vive muito de pormenores - oito anos com uma média de 22 episódios por temporada, até nem me parece assim muito!

Quanto à RTP, ouvi falar em Abril.

Tenho usado o site que colocaram aqui no tópico, o lostdownload.blogspot.com e tem funcionado bem. Saco os ficheiros vcd com legendas, gravo num CD e vejo na televisão lá de casa.

Vocês conseguem ver uma coisa que gostam mto no pc? [xx(] Não conseguem esperar um pouco e ver na televisao ou em dvd? eu tenho aqui o episodio piloto da 1º série mas vi os 3 pimeiros minutos e como estava mesmo a gostar tirei logo e prefiro comprar o dvd quando puder...

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Vocês conseguem ver uma coisa que gostam mto no pc? [xx(] Não conseguem esperar um pouco e ver na televisao ou em dvd? eu tenho aqui o episodio piloto da 1º série mas vi os 3 pimeiros minutos e como estava mesmo a gostar tirei logo e prefiro comprar o dvd quando puder...

Ligar PC à TV por HDTV?
Ou uma simples ligação dvi?
A qualidade é melhor que na tv...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Ligar PC à TV por HDTV?
Ou uma simples ligação dvi?
A qualidade é melhor que na tv...

Sem ligar o pc á tv...estou a falar de ver uma transmissão de tv normal ou o dvd.....se a temporada não saiu esperem. Ela há-de sair.

Eu não vejo no pc por várias razões...é diferente ver no pc e na tv. A tv é maior, o sofa é mais confortável, a qualidade de imagem é melhor...o som é melhor...é diferente. Ver no pc é a mesma coisa que ver um divx. Estraga logo o prazer todo.

Eu prefiro comprar o dvd da season que já saiu e esperar pelas outras. Simplesmnte não consigo ver uma série/filme que gosto muito no pc.

Só vejo uma série que adoro nas melhores condições possiveis.
Ver por ver, não me diz nada. É o meu ponto de vista.

E tem toda a validade.

Eu já há alguns anos que saco anime à medida que vai sendo emitido no Japão. Sei que um DVD tem melhor qualidade mas torna-se complicado adquirir uma série que pode chegar a ultrapassar os 200 episódios (como já vai Naruto por exemplo).

Quanto ao Lost é mesmo por curiosidade. Só de saber que ela está ali a uns míseros MB de distância......

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

E tem toda a validade.

Eu já há alguns anos que saco anime à medida que vai sendo emitido no Japão. Sei que um DVD tem melhor qualidade mas torna-se complicado adquirir uma série que pode chegar a ultrapassar os 200 episódios (como já vai Naruto por exemplo).

Quanto ao Lost é mesmo por curiosidade. Só de saber que ela está ali a uns míseros MB de distância......

Pois se a série tem cerca de 200 episodios é complicado...:D

Pois se a série tem cerca de 200 episodios é complicado...:D

Esta semana foi emitido o episódio 204. Acho que vai ser pior que Dragon Ball. :D

E mesmo sacando os episódios do Lost, sou capaz de voltar a ver na RTP.

Back