A vida tá dificil.... ai a crise.

Já nem entro neste comnetarios...pois chamam-me logo do pior...invejoso e afins....pobre e mal agradecido....o que felizmente n sou!

Sou uma pessoa razoavel e com bom senso!

Já tou naquela: que cada um cave a sua sepultura...tou me borrifando!

N vale a pena fazer esforços por tornar este mundo melhor....

Já tamos condenados a pouco tempo.....

É uma questão de prioridades. Há uns que preferem gastar tudo numa casa e ficarlá fechados sem conhecer mais nada do mundo. Outros gastam menos na casa e viajam mais. Depois há aqueles que gastam no carro e esquecem a casa e as viagens...

citação:Originalmente colocada por cadillac

UM PADRE COM UM S 400 CDI. [8][8][8][8]
FAZ COMO EU DIGO NÃO FAÇAS COMO EU FAÇO[}:)]
Não compreendo essa postura....existe algo de mal ?? Trocarias a tua vida pela vida de padre se isso te permitisse ter um carro igual ao dele ?

Eu não...acho que devemos reparar em prós e contras...e se calhar o mesmo padre a que fizeste referência, terá muito menos outras coisas que tu certamente terás...

Confesso que não compreendo o porquê de se andar sempre a reparar naquilo que os outros têm....

Há ser humanos em que a vida se resume a ****s,outros é telemóveis de ultima geração,roupas do melhor,comida do melhor,vinho do melhor,vivendas todas espalhafatosas,ao emprego,á familia,a Deus,a joias,etc...e também claro, a carros[:p]

Se têm dinheiro,qual é o problema?
Se não o têm o problema é deles e do banco:D

Cada um leva a vida como bem entender,sem prejudicar os outros,é claro!

Daqui em diante um tipo não pode comprar um bom automovel,ou outra coisa boa,para os vizinhos não ficarem azuis de inveja[xx(]

È um país de invejosos,até temos inveja dos países vizinhos que nos mandam para aqui tanto dinheiro...enfim[:o)]

A crise neste país só existe na altura de aumentar os impostos, e de congelar os aumentos salárias... De resto? Somos um economia e um povo cheio de prosperidade...

Back