Carjacking aumenta em todo o país

citação:30 segundos creio que eles te levam o carro na mesma,porque vai meter o codigo

não percebi...

eu disse dps de carregarem pela 1ªvez no pedal do travão tem 30 sgds para por o código, se não o puserem o carro para (4 digitos n me parece que seja fácil...), e o objectivo é mesmo que eles não fiquem o pe da pessoa, porque iriam obviamente obrigar a pessoa a lhes dar o código!;) isto é, eles fazem a distância que lhes obrigue a carregar no travão, caso nunca tenham de carregar no travão (improvável) o sistema nunca dispara...

é assim que funciona!!

:):)

Filipe Dias, podes informar que sistema é esse e qto te custou?
Parece-me mta bem pensado :D

EgyptOverseer, a ideia é que qdo eles virem o carro a parar já estão longe do dono do carro! E até podem nunca deduzir que tinha código.

citação:Tu com uma caçadeira apontada à cabeça não cospes-lhe o código? 0_0

se calhar expliquei-me mal...

o sistema só vai pedir o código já com o veículo longe da pessoa...porque apenas é activado 30 segundos dps de carregar pela 1ª vez no pedal do travão e dps tem-se 30 sgds para por o código...

citação:a muita gente que a 1º coisa que faz quando entra num carro é por o pe no travão

como disse eles até podem fazer isso, mas dps vão-se embora e o sistema dispara apenas passado 30 sgds de terem carregado no pedal...;);)

citação: Filipe Dias, podes informar que sistema é esse e qto te custou?

podes obter mais informações aqui:

http://www.clifford.com/

O que é espantoso, é que isto acontece há meses e não se vê nenhuma acção da polícia.
É isto e o roubo de viaturas das garagens, durante a noite, quando as pessoas estão a dormir, para não falar dos roubos em garagens colectivas.

Acho que só vai abrandar quando os ladrões levarem uns tiros ou quando o familiar de algum governante for lesado.

A insegurança neste país está a aumentar a olhos vistos e não se vê acção nenhuma.

Torque, junta ai tb os assaltos a habitações, estando os donos lá dentro a dormir.
Até levam carros e tudo.
Que bando de fdps. Dois tiros na fuça desses fdps n ficava nada mal. Até aplaudo a pessoa que faça isso.

Carjacking...o que fazer?

Carjacking...o que fazer?

Este assunto já me começa a preocupar, até porque agora de carro novo a probabilidade de estar sujeito a este tipo de fenómeno é muito maior.
Aqui em Braga já conheci duas pessoas a quem já tentaram roubar o carro desta forma,uma aconteceu á seis meses a um rapaz que tinha um C4 com 2 ou 3 meses quando uns tipos que atravessam um carro á frente saem e apontam uma arma a reacção dele foi arrancar e atropelar o tipo que tinha a arma pois temia que tentassem também fazer mal á namorada...,só parou na polícia; e a última foi á muito pouco tempo a uma rapariga com um mgf que estava estacionada um tipo abre-lhe a porta do carro aponta uma arma,em pânico engatou a primeira e arrancou só que mais á frente capotou...:(:(resultado:algumas escoriações fisicas e claro que ficou bastante afectada psicologicamente.[:o)][:o)]
O que fazer nesta situação??se fossem sozinhos...ou com as vossas namoradas,familiares e amigos...

Penso que existe alguma pertinência para este tópico se não acharem apaguem.

Cumprimentos

Depende da situação. O mais certo e com a tensão do momento era ou entregar o carro, ou acelerar a fundo e levar tudo á frente, dependendo da situação...

Conselhos? anda sempre com as portas trancadas e quando paras num semaforo de noite ou assim, fecha os vidros. Além disso deixa uma distancia de segurança do carro da frente, para poderes fugir...

citação:Originalmente colocada por carrera_gt

Este assunto já me começa a preocupar, até porque agora de carro novo a probabilidade de estar sujeito a este tipo de fenómeno é muito maior.
Aqui em Braga já conheci duas pessoas a quem já tentaram roubar o carro desta forma,uma aconteceu á seis meses a um rapaz que tinha um C4 com 2 ou 3 meses quando uns tipos que atravessam um carro á frente saem e apontam uma arma a reacção dele foi arrancar e atropelar o tipo que tinha a arma pois temia que tentassem também fazer mal á namorada...,só parou na polícia; e a última foi á muito pouco tempo a uma rapariga com um mgf que estava estacionada um tipo abre-lhe a porta do carro aponta uma arma,em pânico engatou a primeira e arrancou só que mais á frente capotou...:(:(resultado:algumas escoriações fisicas e claro que ficou bastante afectada psicologicamente.[:o)][:o)]
O que fazer nesta situação??se fossem sozinhos...ou com as vossas namoradas,familiares e amigos...

Penso que existe alguma pertinência para este tópico se não acharem apaguem.

Cumprimentos

Claro que é preocupante [8] Acho que a minha reacção era levar mesmo tudo à frente e só para na polícia como aconteceu a esse tal teu conhecido [|)]

Uma das precauções a ter é mesmo andar sempre com as portas trancadas para que não consigam aceder ao interior da viatura.
Depois, lá está... é o que a adrenalina lhe der para fazer... ou entrega tudo ou atropela tudo...

ps... que webcam é aquela? coisa com maior rótulo de "vaca" não deve de haver....

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Uma das precauções a ter é mesmo andar sempre com as portas trancadas para que não consigam aceder ao interior da viatura.
Depois, lá está... é o que a adrenalina lhe der para fazer... ou entrega tudo ou atropela tudo...

ps... que webcam é aquela? coisa com maior rótulo de "vaca" não deve de haver....

OT: [}:)][}:)]

Tal como já disseram aqui, portas trancadas, evitar locais isolados ou carros que vos andem a seguir. Se virem alguem a olhar muito para o vosso carro ou a ir em direcção a vocês arranquem e mudem de "poiso".

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Aquilo mais parace um gajo [:o)]

Voltar
Superior