Renault : Todos os problemas e toda a verdade (22)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Finalmente um problema que o meu Clio não teve [}:)][:p]

Agora pelos vistos só os problemas que te afectaram é que são gerais, os dos outros são mentira ou irrelevantes :D
Que outros [?] Uma vareta de óleo partida [?] Ou uma alavanca de regulação das costas [?]

Queres falar disto [?]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Até porque o chiar não causa problema na utilização dos sistemas de travagem, a não ser algum incómodo...

O chiar dos travões é talvez o problema mais chato que encontro nos Renault actuais, e se a justificação do amianto pegava ao inicio, actualmente já tiveram mais que tempo de solucionar o assunto, nas outras marcas não é comum ouvir travagens a chiar, e se concordo com o facto de não causar problema na travagem, temos de reconhecer que dá mau aspecto, ainda para mais eles chiam em travagens suaves, ou seja, quando chegas ao destino onde alguem te espera e chegas num "piiiiiiiiii" o primeiro comentário possivelmente até será "tens de trocar os travões disso pá, que já tá a travar no ferro!", o que como sabemos não é verdade.
Dá um ar descuidado e mal-tratado ao carro!

Cumprimentos

O meu não teve nada disso. És um bruto! :D

Falemos em volantes, foles e bombas de água, é mais divertido.

E entretanto passaram 9 meses sem ir à oficina (WOW), não pq não tive problemas, mas pq os resolvi sozinhos. Ao rebater o banco do condutor já não desliza prá frente. Tenho aqui a peça que saltou do banco, mas enquanto for só o problema de deslizar bem aguenta [:p]

A vareta a culpa é minha... Coloquei mal a tampa que cobre o motor e esta com o esforço que fez sobre a parte superior da vareta e com a vibração do funcionamento, partiu a dita cuja. O chato é que a Renault não vende apenas a peça plástica e obrigou-me a comprar juntamente um bocado de metal que guia a vareta... 30 €...

citação:Originalmente colocada por Bolide

O meu não teve nada disso. És um bruto! :D

Falemos em volantes, foles e bombas de água, é mais divertido.

E entretanto passaram 9 meses sem ir à oficina (WOW), não pq não tive problemas, mas pq os resolvi sozinhos. Ao rebater o banco do condutor já não desliza prá frente. Tenho aqui a peça que saltou do banco, mas enquanto for só o problema de deslizar bem aguenta [:p]

De que foles falas?

Ontem a minha filha,na garagem,carregou no botão dos 4 piscas e não é que aquela m**** não desligava mesmo com uns 3 ou 4 murros,aquilo tem materiais resistentes!

Desmontei a peça e agora já funciona[^]

Ao fim de 5 anos foi o primeiro problema.
È um Clio II de 2001 e 55.000km.

Volante gasto só mesmo o do Volvo com poucos meses:D

Na sua edição de Outubro de 2006, a revista L'Automobile analisa dez falimiares compactos diesel.
Desses 10, só em dois a fiabilidade é considerada má. E como não podia deixar de ser

MEGANE II

Mas segundo a revista : Felizmente, o serviço pós-venda Renault compensa ao fazer prova de "mãos largas" no que respeita às participações nas reprações.

Por essas duas razões, caros proprietários de Meganes tenham muito medo :)

De facto eu devo ser muito estúpido! Ainda não soube porque, mas já estou a ser chamado de estúpido! Um cliente Renault estúpido mas feliz!

sr. João Dias, vá passear!

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por ARDav

Os clientes portugueses da Renault são estúpidos

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

VOCÊ é que não parece muito inteligente!

[}:)][}:)][}:)]

ria mais... a sua participação neste fórum é uma piada!

tudo bem que a marca tem problemas, qual é a que não tem? diga-me lá!

sr. João Dias, vá passear!

O João Dias faz falta ao fórum,para informar as passoas á cerca dos defeitos da Renault.

È pena é ser uma pessoa doente,em minha opinião,visto que não consegue esconder a felicidade quando alguém tem problemas nos veículos da Renault.

Só pessoas muitos estúpidas é que mantêm em sua posse um carro muito problemático e ainda para mais não gostando dele ou da marca.

citação:Originalmente colocada por RIDER

O João Dias faz falta ao fórum,para informar as passoas á cerca dos defeitos da Renault.

Seria mais útil e "profissional" se nos informasse também das outras... Sendo assim, não passa de um fetiche causado por uma má experiência com a marca...

é nojento vir para aqui dizer mal de uma marca devido a uma má experiência! é mesmo ser obtuso!

pior, chamar as pessoas de estúpidas e afins!

se o sr. João Dias passar a andar de bicicleta TALVEZ consiga não ter problemas! Shimano é japunas, mas mesmo assim nunca fiando... :)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mais uma marca que tem uma nota técnica em França em que compaticipa a 100% e não a tiver em Portugal o que está a dizer é:

:D :D :D

É chato quando se é Engenheiro e já se foi cliente Renault...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu acho que ele foi despedido da Renault...:D

eu até agora tenho estado calado.

Mas já que estou a ver muito pessoal a dar "graxa ao cagado" gostaria se saber se por mero acaso eles fossem projudicados pela Renault Portuguesa vou repetir para não restar duvidas RENAULT PORTUGUÊSA mais precisamente o seu APOIO A CLIENTE que se chama RELAÇÂO clientes, como se sentiriam.

Para os que têm muitos € tudo bem.

Para a maioria ??????????????????????????????

As viaturas estão sempre de acordo com as normas do contrutor segundo a relação clientes???.

Mas que contrutor um de construção civil ???.

Pena o carro não ser reparado por essa classe pois essa classe tem muita dignidade perto dos tais senhores da relação clientes.

E dou o meu exemplo pois sempre tivi Renault e contra a marca não tenho nada mas si contra que a representa são um00000000000 há esquerda.

OPS esquecimi que 0 é numero :D

é nojento vir para aqui dizer mal de uma marca devido a uma má experiência! é mesmo ser obtuso!

pior, chamar as pessoas de estúpidas e afins!

se o sr. João Dias passar a andar de bicicleta TALVEZ consiga não ter problemas! Shimano é japunas, mas mesmo assim nunca fiando... :)

O estúpido foi neste contexto:

citação:Porque se de facto as pessoas soubessem quais os seus direitos essas situações não aconteciam. Mais uma marca que tem uma nota técnica em França em que compaticipa a 100% e não a tiver em Portugal o que está a dizer é:

Mas pelos vistos no seu caso pode ser aplicada fora do contexto, porque "encaixa" muito bem :)

Back